terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Paulinha, a prima e dedos maravilhosos



Que amor mais lindo!

(escrito por Kaplan)

Tem coisa melhor que chegar em casa e encontrar duas gatas belíssimas em plena sessão amorosa?
Tem não.
Principalmente se as duas gatas são as sobrinhas Paulinha e Cecília.
Não me avisaram de nada, nem sabia que elas iriam lá. Mas não se incomodaram quando abri a porta e as vi, só de lingerie, sentadas no pufe da sala, trocando carícias.
Acho que faziam de propósito, pois sabiam que eu sou um voyeur. E foi o que eu fiz, fiquei sentado vendo tudo o que elas faziam.
Era como se eu não estivesse ali...                    

Adoro ver essas duas gatas... lindas!
 Beijos doces eram dados por elas, seguidos de sorrisos.
Atrevida, Paulinha tirou o sutiã da prima pois adorava mamar nos peitinhos dela. E Cecília revirava os olhos...

Não demorou muito para que Cecília também tirasse o sutiã de Paulinha. Sentada atrás dela, ficou passando seus seios nas costas da prima enquanto suas mãos acariciavam os seios dela.

Já estavam num frenesi total, as calcinhas foram tiradas, Cecília ajoelhou no tapete e começou a lamber a xotinha da prima, que gemia, enlouquecida. Não conseguia parar quieta, suas pernas levantavam e abaixavam, suas mãos pegavam nos seios e puxavam, pegavam nos cabelos...e Cecília não parava com as lambidas...
Paulinha ficou de pé no pufe, talvez tentando escapar daquela língua ferina, mas não conseguiu. Cecília sentou no pufe, sua cabeça ficou exatamente na altura da xotinha de Paulinha e ela continuou a lamber, a chupar. Paulinha retesava o corpo, curvava, agora puxava os cabelos – carinhosamente – da prima. Foram longos minutos de chupação. 

Lindas de lingerie, maravilhosas nuas!
Depois Cecília deitou no pufe e Paulinha deitou-se por cima dela. Achei que iam fazer um 69, mas não. Cecília continuava castigando a prima, agora com os dedos. Dois dedos dela entravam e saíam da xotinha e Paulinha quase desfalecia. Eu via os olhos dela, cerrados, mordendo a própria boca. 

Aquilo devia estar bom demais. Bom que eu aprendia uma posição interessante para usar nelas depois...

Vi que Paulinha conseguiu chegar ao orgasmo com o que a prima fizera. Então, agora, invertiam-se os papeis. Paulinha deitada, Cecília ficou a xotinha na boca da prima que começou a chupá-la, enquanto suas mãos pegavam nos seios. E não demorou muito para que eu ouvisse os gemidos inconfundíveis de Cecília.

Eu observava atentamente e comparava a atuação das duas. A língua de Cecília era mais vibrante, mas rápida, a de Paulinha mais comedida, quase câmera lenta. Mas o efeito... era muito parecido.
E ai assisti um belo 69. Primeiro com Paulinha deitada sobre Cecília e as duas usando os dedos. Nossa! Era maravilhoso ver os corpos das duas corcoveando... e depois, dedos abandonados e as línguas atuando. Uma na xotinha da outra. 

Quem tem o privilégio de ver tal coisa? Eu!!!
E finalmente, Paulinha enfiando dois dedos na xotinha da Cecília e fazendo aquele vai e vem que também levaram a prima ao delírio. Ela demorou mais do que Paulinha para gozar. Mas gozou.

E aí as duas ficaram deitadas uma sobre a outra, sorrindo, respirando ofegantes, se beijando. Finalmente se deram conta de que eu estava assistindo tudo.
Riram pra mim.

- Acho que o voyeur deve ter gostado...
- Gostei sim, mas agora quero saber quem é que vai resolver o meu problema. 

E mostrei meu pau, duríssimo, pra elas.
Rindo, elas vieram até mim e garantiram que meu problema seria resolvido naquela hora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário