terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O banho com o titio



Foi num motel... lugar bem tranquilo!

(escrito por Kaplan)

Dia desses, Cecília veio com uma proposta indecorosa pro meu lado.

- Me leva num motel, tio?
- Que novidade é essa? Não gosta de transar aqui no meu apartamento não?
- Gosto, mas é que estou com vontade de fazer coisas diferentes,  pegar uma hidro... tem tempos que não faço isso. Vamos?
- Bem... vamos...

Então fomos, num sábado à tarde, pois nos dias de semana ela trabalha.  Sábado, 14 horas, depois de termos almoçado ao meio dia, lá fomos nós. Eu conhecia vários, mas havia novos e ela me sugeriu um que eu não conhecia.   

Adoro isso, tio... água quentinha...
Parei na recepção, pedi uma suíte com hidro, a simpática atendente me indicou o número do quarto, fui até lá, entrei na garagem, abaixei o portão e quando olhei pro carro... ela já tinha saído e entrado no quarto.
Fui até lá, entrei, fechei a porta e vi que ela já estava colocando a água na hidro.

- Adoro essa massagem com água bem quentinha... gosta?
- Gosto sim, lembra que num dos apartamentos em que morei tinha uma hidro? Vocês adoravam tomar banho lá. Faziam a maior bagunça.
- Mas naquela época a gente era menor... mesmo você e a tia Meg nos vendo peladas, não iria rolar nada... nem a gente imaginava isso. Era só o prazer de tomar banho mesmo.
- Lógico... eu nem pensava que um dia transaria com vocês... era um tabu mesmo!
- Quem foi a primeira, a Paulinha?
- Sim, foi ela. Depois você e finalmente a Helena. Ela foi logo depois de completar 18, você foi quando já tinha 21, eu acho e a Helena 24.
- Pronto, a banheira encheu. Vou entrar, vem também! 

Privilégio ter essa gata comigo... (foto: Kaplan)
Despiu-se e entrou. Era realmente deslumbrante ver Cecília nua. Loura, magra, seios pequenos, bumbum generoso. Tudo de bom nos 27 anos dela.
Entrou, derramou aquele líquido que o motel oferece para fazer muita espuma e ligou a massagem. Logo ficou cheia de espuma, rindo e me fazendo sinal para entrar.

Tirei a roupa e entrei. Não sem antes observar que ela olhou atentamente para meu pau. Estava em repouso, ainda, mas quando sentei na banheira e ela chegou-se até mim, sentando numa das minhas pernas... ele endureceu e ela riu, pegando nele.

- Gosto demais desse trem, tio! Sempre fico emocionada quando pego num. E já peguei em muitos! E é sempre uma novidade, parece que é sempre a primeira vez.
E ficou mexendo nele, me masturbando e ele só endurecendo.
E, fatal! – logo ela o colocou na boca, me fazendo um belo boquete.
E depois me falou para sentar na borda da hidro e sentou nele, de costas pra mim.
E ficou pulando e gemendo e gemendo e pulando sem parar...
Parou, me deu um sorriso e voltou a chupar meu pau.

- Vamos sair, tio? 

Venha logo, tio... estou pronta!
Saímos, enxuguei-a e ela correu para a cama, pulando nela e ficou me esperando. Terminei de me enxugar e fui até onde ela estava. E nos abraçamos, nos beijamos e daí ela ficou de quatro. Adorava ser comida assim e não a decepcionei. Meti e fiquei bombando, ouvindo-a gemer alto, até que caiu estatelada, de bruços. Tinha gozado.

E vendo que eu ainda não, balançou a cabeça como a dizer que sabia a razão de eu ter me segurado... ficou de quatro de novo e o cuzinho foi penetrado.

Então ficamos deitados, conversando sobre os últimos namorados dela. Nada muito sério, ela sempre dizia...
Fui tomar um banho e voltamos pra casa.

Bela tarde de sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário