quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 6



O verão ensolarado e suas piscinas maravilhosas

 (escrito por Kaplan)

Quando seu Otávio, para alegrar Meg, mandou fazer uma piscina na fazenda, ela adorou e sempre que ia lá levava biquíni para tomar sol nas horas que ele lhe dava de folga. Os peões adoravam! Batiam mil punhetas vendo a Meg tomar banho de sol. 

Eles gostam de ver... e eu adoro mostrar!!!
E ela caprichava ao desamarrar o sutiã para não ficar marquinha nenhuma. De óculos escuros, ela via os que estavam trabalhando ali mais perto olhando sem parar, então, para agradá-los, ela levantava o corpo um pouco, como se fosse pegar alguma coisa na espreguiçadeira e eles tinham aquela bela visão.

Eles deviam ficar morrendo de inveja do patrão. O coroa pegava aquela mulher gostosa, mas sempre dentro da casa, eles só podiam imaginar o que acontecia. Só o caseiro mais velho vira uma vez, mas como era fiel, nunca comentou com os demais. Otávio e Meg sabiam que ele tinha visto.

Mas nos domingos... era o dia de folga dos peões e eles iam pra cidade, na certa transar com prostitutas e fantasiando que transavam com a Meg...
E no domingo os banhos de sol dos dois eram à la Adão e Eva... peladíssimos, eles faziam as estrepolias todas a que tinham direito! 

Massagem num coroa peladão... que gostoso!
Como num domingo em que ela, quando acordou, não o viu na cama. Vestiu um macaquinho só para o caso de ainda ter algum peão por lá e foi procurar o Otávio. E o encontrou, pelado, deitado perto da piscina.

Ele a viu, piscou o olho e pediu que ela fizesse uma massagem nele. Ela sentou na bunda dele e começou a fazer a massagem.

- A turma já foi pra cidade?
- Já, não tem mais ninguém aqui.
- Hummmm... que bom!

E tirou o macaquinho e o resto da massagem ela fez com os seios, deslizando-os por todo o corpo do Otávio.
Quando ele se virou, ela viu o pau duro e deu uma chupada. Mas estava fazendo massagem, precisava continuar. Então sentou... enfiando o pau dele na xotinha e ficou fazendo massagem com as mãos no peito dele.

- Otávio, eu estou com um tesão...
- Então deixa eu te massagear também...

Só que a massagem que ele fazia era com a língua... lambeu o rosto dela, lambeu os seios, lambeu a barriga e lambeu a xotinha, fazendo ela gemer.

Adoro massagem aí...
 - Uhhh... que massagem deliciosa... faz muito aí, faz...

E ele fez até sentir o gosto do melzinho dela chegando, e ele engoliu tudo e aí a colocou de quatro e meteu. E foram muitas metidas, que a fizeram balançar o corpo todo, gemendo alucinada.
E quando gozou, ele enfiou no cuzinho. Sempre gostava disso.

- Coroa... cada dia que passa essas nossas trepadas ficam melhores. Que boa idéia foi fazer essa piscina... ela inspira a gente, né?
- Eu nem lembro que a piscina existe. Quem me inspira é você!
- Ah... que lindo! Vai lavar esse pau que eu quero chupar ele muito, hoje!

Ele tomou um banho completo e voltou à piscina, onde Meg, nua, nadava sorridente. 

Eu chupo, tu chupas, nós nos chupamos!!!
- Sai da água...  você não disse que queria me chupar? Venha!
- Mas ele está impossível hoje!

Saiu, sentou na cadeira e ele ficou em pé ao lado dela, que chupou até cansar. E ele também a chupou, e de chupada em chupada, mais uma trepada.

Eram assim os domingos dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário