quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 7



Não foi para consertar a piscina que eu te chamei... acorda!

(escrito por kaplan)

Uma das irmãs da Meg, chamada Teresa, era uma pessoa bem singular. Nunca quis se casar, não gostava da vida urbana. Morava no sítio da cunhada, a mãe da Paulinha e da Helena.

Morena, seios fartos, me dava tesão, mas nunca quis nada comigo. Cunhado é cunhado e não tem conversa – dizia ela para a Meg.

Mas não quer dizer que fosse virgem ou beata. Pelo contrário, tinha uma relação boa de amantes, que, muito tempo depois, veio a confessar para a sobrinha preferida, a Paulinha.

Um deles envolveu o Rangel, um rapaz que consertava e fazia manutenção nas piscinas do condomínio onde o sítio estava localizado.
 

Com a ida dele várias vezes ao sitio, ela acabou gostando do rapaz e traçou, mentalmente, alguns planos para seduzi-lo. 

Mas ele estava sempre ocupado, então ela entendeu que precisava marcar uma manutenção extra na piscina, para ter alguns minutos preciosos com ele.
E foi o que ela fez. Agendou com ele um conserto, mas não soube especificar qual era.

- Deixa, o dia que você vier, você descobre qual é o problema!

Encerrou o papo e no dia em que tinha marcado, ela se preparou. 

Sabe o que é? tem algum defeito aqui...

Recebeu-o de biquíni e levou-o à piscina. E ficou sentada lá, num sofá que ficava perto da porta, na área coberta do quintal. E ele olhava pra ela de vez em quando, e ela estava sempre fazendo poses sensuais, ora levantava e ficava de costas pra ele, curvava o corpo dando uma visão privilegiada da bunda com a calcinha do biquíni atolada no reguinho...

E nada de o Rangel perceber que não havia nada a consertar. Até que ele desistiu e falou que podia ir embora, pois estava tudo certo. Aí ela apelou.
Chegou junto dele, agarrou-o pela camisa e falou, alto e bom som:

- Não foi para consertar a piscina que te chamei... acorda!

Ele arregalou os olhos. Não podia ser o que ele pensou. Aquele monumento de mulher querendo alguma coisa com ele? Isso era melhor que ganhar na mega sena! 

Não é defeito, quero que conserte meu tesão!

Mas era mesmo, pois ela tirou o sutiã e mostrou os seios a ele. E ele adorou ver, pois gostava de mulheres com seios grandes, fartos. E os dela eram assim.

Pegou neles como se tocasse algo sagrado. Passou as mãos, puxou os biquinhos que endureceram na hora, mamou neles.

Feliz da vida, vendo que finalmente ele entendera, ela tirou a calcinha também, agachou, abriu o macacão dele, pôs o pau pra fora e fez um boquete que estremeceu o Rangel.

E aí ela deu pra ele. Deitada no sofá, de ladinho. Cavalgando. De quatro, em cima do sofá. Gozou muito. 

E fez questão de pegar a agenda dele e reservou vários horários nas semanas seguintes para ele verificar se o conserto tinha ficado bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário