terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 3



Jogar vôlei na piscina foi só o início do swing

 (escrito por Kaplan)

Nada como uma boa transa sem ser combinada. Acontecer por acaso. Muito bom!
É que Meg e eu tínhamos um casal amigo, com o qual nunca tivéramos nada. E foi num dia em que nós os visitávamos que aconteceu o lance que mudou nossas vidas!

Eles tinham piscina em casa e logo que chegamos, Meg e Marilu entraram e ficaram brincando com uma bola de vôlei. 

3 bolas lindas: as duas da Meg e a que ela carrega.
Eu e o Moacir nos sentamos e ficamos tomando cerveja e jogando conversa fora. De vez em quando elas vinham até onde estávamos, bebiam de nossos copos e logo voltavam à piscina.

Numa das vezes em que vieram, Marilu pediu ao marido que pegasse a rede de vôlei e a colocasse na piscina. Claro que era uma rede diferente, mais estreita, própria mesmo para ser usada em piscinas. Ele o fez e ela então nos chamou para jogarmos.

- Que vocês preferem? Casal contra casal, homens contra mulheres, casais trocados? Qual a opção mais interessante?

Acabamos optando por homens X mulheres.
E o jogo estava bem equilibrado, as duas jogavam muito bem.
Aí aconteceu o lance que mudou tudo. A Marilu parece que achou que estava meio sem graça e propôs algo diferente:

- Olha aqui, vamos fazer um set de 5 pontos. Quem perder tira a roupa, topam? 

Castigo dos derrotados: ficar pelados.
 Ninguém levou a sério, mas ela insistiu e acabou que topamos. E quem perdeu? Eu e o Moacir. Então tiramos as sungas, enquanto elas riam sem parar.
Aí ela propôs mais uma prenda diferente.

- Agora, quem perder tem de beijar o ou a parceiro.
- Sai pra lá, vê lá se vou beijar seu marido!

Meg reforçou o pedido da amiga e ainda provocou:

- Qualé a de vocês, machões? Não confiam no seu taco? Se perderem dão um beijo, ninguém vai virar gay por conta de um beijo.

Olhei pro Moacir, que deu de ombros como a dizer: foda-se! É brincadeira mesmo!

Então topamos, mas nunca jogamos com tanta intensidade e ganhamos. Aí elas tiveram de dar um beijo e isso, pra Meg era café pequeno. Lascou "aquele" beijão na Marilu, foi um beijo demorado, de língua, que fez o pau do Moacir quase pular da piscina. O meu também, apesar de eu já estar acostumado a ver. 

Que beijo é esse que a Meg está me dando...
Marilu foi a mais surpresa. Imaginara – nos disse mais tarde – que receberia um beijinho simples, aquilo que chamamos hoje de selinho. Mas quando a boca voraz de Meg quase a devorou, ela ficou espantada. E não foi pelo ineditismo da situação, mas por saber que Meg gostava de beijar mulheres. Era evidente que gostava, o próprio beijo dado era o exemplo mais claro disso.

- Calma, aí, pessoal, calma... O que foi isso? Não estou entendendo mais nada.

Percebi na hora que ali poderia ser o início de algo mais interessante do que o jogo de vôlei. Então propus que saíssemos da piscina para conversarmos a respeito.
Elas toparam e Meg já saiu da piscina tirando o biquíni. Afinal, os homens estavam nus! E quando Marilu viu, também tirou. Então a conversa foi entre quatro pelados.

- Meg, me explica esse beijo.
- Não tem como explicar. Eu gosto de beijar, seja homem seja mulher.
- Você sabia disso, Kaplan? Já viu ela beijar outro homem?
- Vários! Ela é uma grande beijoqueira.
- E... por acaso você beija outras mulheres também?
- Marilu, vou falar tudo de uma vez para você não precisar ficar fazendo perguntas atrás de perguntas. Meg e eu temos um casamento liberal, temos liberdade de transar com quem quisermos, fazemos ménages, swings... tudo dito e negociado, não fazemos nada escondido.
- Moacir, você ouviu isso? Eles são adeptos de swing!
- Isso te escandaliza? 

Meg adorou conhecer mais um pau gostoso....
- Claro que não, criatura! Nós também somos! Por que vocês nunca nos falaram isso?
- Uai... talvez pelo mesmo motivo que vocês nunca nos falaram!

As gargalhadas foram gerais. E aí Marilu veio sentar em meu colo e falou com Meg para cuidar do Moacir.  Ela já foi direto no pau dele e o chupou.
No meu colo, Marilu me beijava e eu afagava os seios dela. Belos seios, por sinal!
E foi ali mesmo, perto da piscina que rolou a primeira transa nossa. Elas nos cavalgaram bastante, gozaram, comemos os cuzinhos.

E daquele momento em diante... tudo mudou. Nos obrigaram a passar a noite lá, os quatro na mesma cama, rolou 69, DP nas duas. Foi muito bom. E daquele dia em diante, sempre que havia oportunidade e vontade, estávamos fazendo nossos swings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário