sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventura na piscina 10



Protegidos pela escuridão, eles entraram nus na piscina da pousada

 (escrito por Kaplan)

Nossos amigos Kelly e Reginaldo nos pediram sugestões de bons locais para passarem alguns dias de férias. Queriam saber dos locais, das condições de hospedagem, etc, etc, e etc.
Fizemos um pequeno relatório para eles, de todos os locais que a gente conhecia e que tinham praia, era uma condição que estabeleceram. 

Ah.. piscina é fundamental ter numa pousada (foto: Kaplan)
Eles optaram por um local e uma pousada bem conhecidos por nós, já tínhamos ido lá muitas vezes. Mostramos fotos, eles gostaram. Além de tudo, a pousada tinha uma piscina, pequena, mas gostosa.

E quando voltaram se reuniram com a gente para falar a respeito.
Tinham gostado muito. A praia era maravilhosa e estava mais maravilhosa ainda porque não era época de temporada, então havia bons espaços em branco para caminhadas.

E até para topless, que não era liberado, mas algumas pessoas faziam, justamente nas épocas em que não havia muitos turistas. E nos mostraram a foto da Kelly expondo os seios ao sol.
Gostei de saber que o Reginaldo não se incomodara que eu visse a foto dela. 

Primeira vez que fiz topless numa praia... delicioso!!!
- Ah, gente, que gostoso que é fazer topless numa praia... olha, deu pra eu fazer três vezes, não foi, Reginaldo?
- Sim, três vezes e eu não pude fazer nenhuma!

Em meio às risadas e ao vinho que tomávamos, eles nos contaram das peripécias todas. Haviam ido a todos os passeios que sugerimos, adoraram tudo!

- Eu não sabia que existiam lugares maravilhosos como aqueles que nós vimos. Cada paisagem, é pena que as fotos não conseguem dar a dimensão exata da beleza. E o por do sol! E a lua cheia, pegamos a lua cheia, vimos ela saindo, parecia que saía do mar...chorei! acreditem, eu chorei de emoção quando vi aquilo. Foi logo no primeiro dia, o mais bonito, depois vimos nos demais dias, mas aí ela já ia diminuindo de tamanho e não era tão bonito assim. 

O Reginaldo interrompeu a esposa.

- Ah... sabem o que essa maluca queria fazer? Naquele passeio de barco que eles levam a gente a uma ilha, todo mundo sai nadando pra lá... e essa doida quis ficar no barco e me perguntou se eu achava legal ela fazer topless... com o cara que pilotava o barco e o assistente dele olhando! Quase que a joguei pra fora do barco... imagina! Tem de ser muito doida pra pensar uma coisa dessas!

Meg não se continha. 

- Reginaldo... você está diante de uma muito doida... eu já fiz isso, naquele passeio mesmo!
- Não acredito!
- Espera ai, acho que a foto está fácil de ser encontrada.

Correu lá para o quarto, enquanto o Reginaldo, incrédulo, me inquiria se era verdade mesmo. Confirmei e ele balançou a cabeça. Não era possível aquilo. 

Ela fez mesmo! Tirou o sutiã na frente dos caras!
Ela voltou com a foto e mostrou. Kelly ficou revoltada.

- Tá vendo só? Eu podia ter feito. Eles não te incomodaram, né, Meg?
- Nada... gente boa, o Kaplan estava comigo, eles olharam, lógico e até avisaram quando o pessoal estava voltando, aí pus o sutiã de novo.
- Bem, mas eu me vinguei... de noite eu fiz a loucura que até eu achei que foi demais! O Reginaldo quase morreu!
- O que foi?
- A pousada estava bem vazia. Aqueles quartos da frente estavam ocupados, mas os do fundo, aqueles que ficam atrás da piscina, ali só tinha a gente. Nós tínhamos saído para jantar, tomamos vinho e mais vinho e eu já cheguei bem altinha... O porteiro abriu pra nós, entramos, atravessamos o salão, ele acendeu as luzes da piscina pra gente chegar no quarto, e quando entramos, ele apagou as luzes.
- Aí esta maluca teve a ideia de transar na piscina. Já tinha tirado a roupa, eu começara a tirar a minha, ela virou e mandou eu me apressar, ela queria transar lá. Eu não acreditei, mas quando tirei a roupa, ela arrancou minha cueca, apagou a luz, e na escuridão total, me puxou para a piscina. Entramos devagar, sem fazer barulho, e aí ela começou a me beijar, a pegar meu pau... e quem resiste a isso, ainda mais com várias taças de vinho na cabeça? 

Realizei meu sonho: trepar nua a noite na piscina da pousada
-  Eu falei com ele para sentar na beirada da piscina e fiz um boquete nele, e depois eu é que sentei e ele me deu aquela chupada. Acho que depois disso ele ficou mais calmo e participou mais. E aí demos aquela trepada! Deliciosa, cheia de tesão e com a adrenalina a mil! Depois que terminamos, corremos pro quarto, deitamos e dormimos. De manhã, quando acordamos, só de lembrar o que tínhamos feito, demos outra trepada. Foi bom demais! Não acham que foi uma loucura?

Meg e eu dávamos gargalhadas, eles quiseram saber a razão.

- É porque nós já fizemos isso, lá mesmo!!!
- Igualzinho, até a ideia foi dela. Vocês mulheres arriscam muito!
- Meg, proposta indecorosa: vamos fazer uma viagem pra lá, só nós duas?
- Eu topo! Na hora que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário