quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 5



Eles estavam a sós na piscina e resolveram nadar pelados... daí...

 (escrito por Kaplan)

Mais uma dupla de namorados que consegue ficar sozinhos e com uma piscina à disposição. Tratava-se de Silvia e Fernando. Tinham começado a namorar havia algumas semanas quando aconteceu o que todos os namorados adoram. Os pais dele viajaram num fim de semana, ele ficou sozinho, alegando que tinha provas na faculdade e precisava estudar. Eles acreditaram, não estavam ainda sabendo do namoro recente.

Mais que depressa ligou para Silvia e falou da novidade. Convidou-a a conhecer sua casa. Ela foi e gostou de tudo. Mas quando chegou ao quintal e viu a piscina, reclamou com ele:

- Mas, Fernando... por que você não me disse que tinha piscina? Eu teria trazido biquíni!
- E precisa?
- Como assim, você tá sugerindo que a gente nade pelados?
- Sim, é isso... que importância tem?
- A gente nunca se viu nu, Fernando...
- Vai ficar com vergonha?
- Não sei... talvez...
- Só saberemos se ficarmos... então vamos lá. 

Fiquei nu e estou excitado...agora é você!

E começou a tirar a camisa, e tirou a calça. Apareceu nu para a namorada. Que aí criou coragem e despiu-se também.

Ele sentou na borda da piscina, colocou os pés na água. 

Ela foi descendo pela escadinha e entrou de vez. 

Ainda estou com um pouco de vergonha...
Estava gelada a água, ela arrepiou por inteiro. Ele ria e ela o puxou, molhando-o totalmente.


 - Vou sair, tá muito fria!

Quando ela começou a levantar o corpo, ele a segurou e deu-lhe um beijo na bunda. Ela fechou os olhos e suspirou, sabia que ia rolar.

- Fernando... você tem camisinha? Eu não estou tomando pílula...
- Tenho sim.

Levantou-se, correu até a janela que era do quarto dele, debruçou-se e pegou na gaveta do criado um pacote de camisinhas e levou para perto dela. 

Será que você vai gostar de meu boquete?

Ela ajoelhou na almofada da espreguiçadeira e fez um boquete nele. O primeiro boquete dela nele.
E depois ele colocou a camisinha e a comeu de frente, ela deitada na espreguiçadeira. Depois foi ele quem deitou e ela sentou nele e cavalgou.
Tinha sido uma bela trepada, a primeira deles, mas ela só foi embora depois da quarta...

Começo de namoro bom aquele, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário