quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O tio de Julia comprou uma esteira só pra caminharem juntos



Muito safado, ele!

(escrito por Kaplan)

Naquele dia, quando Julia chegou no apartamento do tio, teve uma surpresa. Num dos quartos do apartamento ele tinha colocado uma esteira.

- Tio, que novidade boa! Vai poder fazer sua caminhada, faça chuva ou faça sol! Muito bom!
- Mas você pode vir caminhar também, viu? Você e sua irmã!
- Ah... eu sabia que havia alguma coisa a mais... você está ficando cada dia mais safado... quer ficar vendo a gente de short e camiseta, né?
- Não, juro que pensei que vocês poderiam fazer caminhadas aqui, sem short e sem camiseta...
- Mas olha só a safadeza dele!!!  E você, vai caminhar peladão também? A gente gosta de ver, sabia?
- Tudo que vocês quiserem, por vocês eu faço tudo!
- Então vamos inaugurar a nova máquina sexual que você comprou?

Ele deu uma gargalhada.

- Máquina sexual? Menina, olha o respeito, isso é uma esteira...
- Eu sei, mas tenho certeza de que ela irá se transformar numa esteira sexual! Vamos lá, é pra andar sem roupa? Eu começo! 

Se é para andar pelada... lá vou eu!

Ela tirou a roupa toda e subiu na esteira, colocou-a em movimento. O tio ficou doido... que espetáculo era ver a bundinha dela se movimentando, os seios balançando...
Ela demonstrava excelente preparo físico, só ia aumentando a velocidade, coisa que o tio, com certeza, nunca iria fazer. Pra ele, só o andar mais leve era suficiente!

E por isso, ela andou bastante, seu corpo estava todo suado e ela só via o tio mexendo no pau...

- Se você bater uma punheta eu nunca mais ando pelada aqui, viu?
- Vou bater não...
- Acho bom... isso aí é pra gente se divertir quando eu terminar de fazer meu exercício...
- Pode deixar... sabe que será todo seu... sempre é!
- E você? Não vai aproveitar para caminhar não?
- Nessa velocidade? Tá doida! Nunca...

Ela riu. Realmente, com a barriga que ele tinha era insensato pensar em quase obrigá-lo a correr. Então ela começou a diminuir o ritmo, até ficar bem leve.

- Tira a roupa e vem comigo! 

Ele tirou e pediu para ela parar para ele subir. Pensando que ele poderia, de fato, tomar um tombo, ela parou, ele subiu, encaixou seu corpo no dela, o pau entre as coxas e aí ela pôde iniciar o movimento, bem devagar.
Aquilo deu um tesão nos dois!!!

Caminhando daquele jeito, corpos unidos, o pau dele fazendo cócegas na xotinha dela... loucura!

Nossa... nunca pensei que seria tão bom...
- Tio, vou desligar... depois você anda... agora estou querendo outra coisa!

Desligou, os dois desceram, se olharam e entenderam o que precisava ser feito. Ele deitou no chão e ela sentou no pau dele. Mais exercício físico! Pular feito louca no pau do tio era um excelente meio de queimar calorias. E depois, ainda receber bombadas ajoelhada... e gozar! Que delícia!
Mas ele só gozou onde gostava... no cuzinho dela.

Foram tomar um banho, porque o suor escorria dos corpos, principalmente do dela.
Quando ela se despediu, ele insistiu para que ela falasse com a irmã, Lilian, para ir “conhecer a esteira”.
Ela riu, mas avisou a irmã. E ela foi e andou pelada, e deu pro tio depois.

Elas adoravam isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário