terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ela chegou e ficou vendo o marido e a amiga transando



Mais uma que gostou do que viu...

(escrito por Kaplan) 

Rita chegava em casa com compras e, como era habitual, entrou pela porta da área, para poder descarregar logo o que trazia do mercado. Mal entrou, ouviu risinhos e gemidos vindos da sala.
Balançou a cabeça. Podia apostar quem é que estava com o marido, Armando, ali na sala. Só podia ser a grande amiga Daniela. 

Foi lá ver. Eram os dois, de fato. Marido viu, ela sorriu e foi sentar-se na poltrona ao lado para assistir. Não era de hoje que aquilo acontecia. Daniela nunca escondera dela, quando namorava o Armando, que tinha um tesão especial por ele. E acabaram fazendo alguns ménages, coisa que aconteceu também depois que eles se casaram. E volta e meia a Daniela aparecia por lá.
Eita... gosta de dar pro meu marido, hein, amiga?

Como naquela manhã. Lá estava o marido, sem calça, sentado, e a Daniela, de camiseta e calcinha, mandando ver num boquete. Rita passou para o sofá e deu uma passada de mão na bunda da amiga.

- Vem também, Rita!
- Não, podem continuar, estou naqueles dias, vou só assistir.

Não existiam inibições entre eles. Então os dois continuaram e logo a Daniela estava nua e sentada no pau do Armando. A princípio de frente pra ele que mamava nos seios dela, depois ela virou e pediu pra Rita pegar nos seios. Rita atendeu, sabia que Daniela gostava de ter os seios tocados por ela.
Dali a pouco Daniela demonstrava seu gozo. 

- Ah... que coisa boa, um orgasmo logo de manhã...

Estava de olhos fechados e sentiu que estava sendo carregada. Era o Armando, colocando-a ajoelhada no braço do sofá e metendo furiosamente.

- Já te falei, Rita, seu marido gosta de ficar exibindo potência pra você... quando você só assiste ele faz proezas do arco da velha!

Rita sorriu. Ela também pensava a mesma coisa, apesar de o marido nunca ter negado fogo com ela. Continuou assistindo e viu que ele tirava o pau, colocava a Daniela deitada no braço do sofá, mas de costas e ele tornou a meter, agora de frente pra ela.
E meteu e meteu...

- Gente... vou gozar de novo... Armando, você está impossível hoje!

E ele continuou metendo e ela tornou a gozar.
E ele continuava ereto.

- Não, Armando, agora chega... minha xota já está até arranhada...

Rita dava gargalhadas.

- Daniela, você sabe que só tem um jeito de ele parar...
- É, eu sei... vem cá seu tarado... 

Jeito mais gostoso de terminar...
Ajoelhou na frente dele e fez novo boquete, até ele gozar.
Ela foi ao lavabo, limpou o rosto e voltou pra sala.

- Cara, hoje você se excedeu... vou ter de ficar um mês sem vir aqui!

Rita protestou:

- Não faça isso... Sábado eu já estarei prontinha, e vamos só nós dois pro sitio do pai dele. Não vai querer ir conosco?
- Tá vendo, Armando? Essa criatura me incentiva a quebrar minhas promessas todas... claro que vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário