sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sogra chupava o genro e a filha viu tudo

Encerramos a semana com 1.585.545 acessos em 2.776 contos. Sucesso total!
E semana que vem teremos a nova Semana Temática sugerida por um leitor: Aventuras na piscina.
Aguardem!




 (escrito por Kaplan)

Antigamente, as sogras eram mais bem comportadas! Nos dias de hoje elas mudaram muito seu comportamento. Reflexo dos anos 60? Talvez, afinal a liberdade sexual, a emancipação da mulher tiveram importante lugar naquela década. E já narrei aqui diversos fatos em que sogras e genros andaram aprontando das boas, com ou sem o conhecimento da esposa deles.

O que vou narrar hoje começou sem o conhecimento da esposa, mas acabou que ela descobriu e concordou em que a coisa acontecesse.

Tudo começou, pra variar, numa visita que Karla, mãe de Fabiana, que era casada com João Carlos, Karla, como eu dizia, veio visitar os pombinhos. Separada do marido, ela tinha condições financeiras boas, que lhe permitiam fazer viagens periódicas à cidade onde a filha e o genro moravam. 

Uau... minha filha deve estar sendo muito bem tratada...
E num domingo, no clube, ela viu, pela primeira vez, o genro de sunga. E ficou admirada de ver o volume que o pau dele fazia. Não conseguiu mais tirar o olho.
E daí para ficar com desejo foi um pulo só.

E aconteceu naquele domingo mesmo. Chegaram do clube, Fabiana tinha bebido mais do que de costume e foi deitar. Karla ainda estava com o maiô, e João Carlos já tinha se banhado e estava vestido normalmente, com calça e camisa.

Pois os dois sentaram no sofá, enquanto Fabiana dormia no quarto, e a conversa logo chegou onde ela queria. Ela confessou  a admiração pelo que vira, ele riu, e falou que vindo de uma mulher tão bonita era um elogio muito grande. Mas não contava com a ousadia dela, que pediu pra ver.

- Dona Karla... olha o que a senhora está me pedindo... se sua filha sabe disso ela acaba comigo.
- Ela está dormindo por conta da bebedeira, não vai ficar sabendo, a não ser que você conte. Vamos, deixa eu ver!

Muito sem jeito, ele não soube dizer não, abriu a braguilha e mostrou o pau a ela. Ela arregalou os olhos. Era mesmo muito grande. E não conseguiu resistir, pegou nele, para susto cada vez maior do genro.

- Não me leve a mal, João... eu preciso fazer isso! 

Minha sogra é louca!!!
E mandou ver num boquete que ele achou magnífico, e mesmo morrendo de medo da esposa aparecer, deixou que a sogra chupasse à vontade. E ela ainda deu uns beijos na boca do genro, e voltou ao boquete... coisa de louco.
Aí... a Fabiana aparece, só de calcinha, à procura do marido. E vê aquela cena incrível: a mãe, de maiô, ajoelhada no sofá e chupando loucamente o pau do marido.

- Mas que diabos é isso? – ela gritou. 

E os dois, pegos de surpresa, não sabiam o que dizer. Ele protegeu o pau com as mãos, como se fosse possível. E a mãe dela respirou fundo e abriu o jogo.

- Filha, não fique brava com seu marido. Se alguém tem culpa aqui, sou eu. Eu não consegui resistir ao que vi no clube e quis ver pessoalmente. Ele não queria mostrar, eu insisti e ele então mostrou e eu fiquei alucinada. Filha, você está muito bem servida! Que pau maravilhoso seu marido tem! Chupei, sim, você viu e não vou negar.
Agora, temos a seguinte situação pela frente: você me expulsa de sua casa, eu entenderei e farei as malas. Segunda opção: esquecemos tudo, passamos uma borracha, foi um momento de fraqueza, mas sou sua mãe e te amo muito. E terceiro, você permite que ele atenda a nós duas... a decisão é sua. 

Uma já era ótimo... as duas vai ser sensacional!
Fabiana oscilou da raiva ao riso. O que a mãe falava era muito doido. E se aquela terceira opção fosse uma boa?
Então, em vez de responder, ela só fez um sinal pra mãe continuar a chupar o pau do marido, ajoelhou do outro lado e foi chupar também.

E o João Carlos não sabia o que fazer, com aquelas duas malucas chupando seu pau. E já estava pensando se ficaria só nisso, quando Fabiana falou com a mãe para tirar o maiô e sentar no pau dele.
E enquanto a mãe pulava, ela beijava o marido, deixando claro que não iria fazer escândalo algum, pelo contrário, estava concordando em que ele desse um bom atendimento às duas.

Ele tirou a roupa, ela tirou a calcinha e os três, nus, continuaram os amassos. Depois foi a vez de ela cavalgar o marido e, para surpresa dela e da mãe, Fabiana ficou com os seios dela pertinho da boca e não resistiu, mamou na mãe, que quase derramou lágrimas de alegria vendo aquilo.

Nem preciso dizer que as visitas de Karla tornaram-se muito mais frequentes depois daquela estada dela com a filha e o genro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário