terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 4



Ver o genro nadar nu despertou o tesão adormecido da sogra

(escrito por Kaplan)

Célia andava percebendo que sua mãe, Auxiliadora, viúva recente, ficava meio indócil quando estava perto do genro, o Fernando. Também pudera, ele chamava a atenção pelo físico atlético, além de ser bonito, educado.
E Célia teve uma idéia maluca, mas pensou bastante e resolveu que ia fazer o possível para realizar o que tinha pensado.

Deu sorte, porque alguns dias depois, Auxiliadora tinha saído para ir no salão arrumar cabelo, fazer unhas... as coisas normais que uma mulher faz num salão. E voltara logo, revoltada, porque a moça que agendava tudo havia esquecido de marcar o que ela pedira. 

- Imagina, filha, vou lá toda semana e a infeliz não agendou. Com sorte, consegui que ela marcasse a manicure pra amanhã cedo, mas o cabelo... só na sexta que vem!

Célia mal conseguiu esperar o sábado chegar e a mãe sair pro salão. O Fernando levantou, tomou café e vendo o sol maravilhoso que estava naquele dia, chamou a esposa para nadarem. E ainda brincou:

- Já que sua mãe não está, podemos nadar pelados, como antes... que tal? 

O que ele tem no meio das pernas????
 Ela ficou admirada, porque era justamente isso que tinha pensado. Deixar a mãe ver o Fernando nu. E quem sabe os dois acertavam os ponteiros? Ela não teria problema algum em saber que seu marido transava com a sogra...

Então disse a ele que poderia ir, que ela só iria dar uma adiantada no almoço e já iria também.
Na verdade ela demorou, para dar tempo de sua mãe chegar. E quando a mãe chegou, ela mostrou o Fernando na piscina. E Auxiliadora enlouqueceu.

- Minha filha... o que é aquilo entre as pernas dele? Você usa sempre?

Ela riu...

- Mãe, claro que uso. E se você quiser usar também, tira a roupa e vai lá!
- Filha, você tem certeza de que falou o que eu ouvi?
- Tenho, mãe, não tem problema, vai lá, pode ir!
- Ele tá sabendo disso?
- Não, ainda não tinha comentado com ele. Mas ele vai gostar, tenho certeza!

Auxiliadora olhou bem pra filha. Ela não estava bêbada. Estava falando com consciência. Então, já que era assim, tirou a roupa toda e foi caminhando em direção à piscina. 

Que sogra maravilhosa...
Quando o Fernando ouviu os passos, pensou que era a Célia e olhou. E aí viu a sogra pelada, sorrindo, indo entrar na piscina.

- Dona Auxiliadora, desculpe, a gente pensava que você ia demorar no salão.
- Não quero nem saber, Fernando. Foi sua esposa que me mandou vir aqui, nesses trajes. E falou que eu posso te agarrar ou você pode me agarrar, mas ela quer nos ver agarrados!

Fernando não estava acreditando. Olhou na direção da cozinha e viu a Célia rindo e fazendo, com os dedos, o sinal de positivo. 

Bem, pensou ele, a sogrinha não é de se desprezar... tem um belo corpo, e já que a filha não se incomoda, vamos lá!
Nadou em direção a ela, abraçou-a por trás, pegando nos fartos seios. Ela estremeceu... há quanto tempo não sentia uma mão masculina nos seios... e ainda mais aquele pau  endurecendo nas suas coxas...

- Vamos sair, Fernando...

Saíram, ela começou a se enxugar, ele também. E aí ele falou:

- Que tal se nós dois formos agarrar a Célia?
- Boa ideia, podemos sim, mas... não pense que eu vou sair beijando ou chupando minha filha... meu negócio é só com você! 

O sonho de todo genro...
Entraram e pegaram a Célia ainda na cozinha. E a carregaram para a cama, a despiram. Com as duas nuas na cama, o Fernando começou a chupar as xotinhas delas. Enquanto chupava uma, enfiava o dedo na outra e ia revezando, até o momento em que elas pediram pau. E ele deu, primeiro para as duas o chuparem e depois foi meter a pica na sogra, que esperava ansiosa por aquilo.

E comeu-a bonitinho, de papai e mamãe, com Célia assistindo e passando a mão nele, beijando-o. Depois da sogra bem comida, Célia ficou de quatro e ele meteu até ela gozar.
E como era a primeira vez, ele se masturbou e gozou em cima das duas.

- Olha aqui,vocês dois. Eu achei a ideia da Célia bem maluca, mas não vou negar que gostei. E a pergunta agora é: foi só hoje ou vai ter mais?

Célia riu e falou que poderia ter mais sim. Afinal, quem dispensaria uma boa transa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário