quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O pic nic de Meg e do seu Otavio



Só faziam isso para incrementar...

(escrito por Kaplan)

O que estraga os relacionamentos é a monotonia, a mesmice. Concordam? Meg sempre achou isso e vivia inventando mil e uma coisas para não deixar a relação esfriar. Comigo e com os outros.

Com Otávio, por exemplo. A fazenda sempre oferecia oportunidades  para que ela pudesse por à prova a sua criatividade. E a dele, também. De vez em quando ele é que a surpreendia.
Mas da vez que vou narrar, ele é que foi surpreendido.

Ela não tinha avisado que iria. E quando chegou, ficou sabendo que ele estava na mata. Então ela arrumou uma cesta com guloseimas e foi atrás dele.
E quando o achou, foi aquela festa. Beijos e mais beijos.
Então ela estendeu uma toalha no chão, sentou-se, ele também e ficaram batendo um papinho antes de começarem a beliscar as guloseimas. 

Mas qual guloseima ele iria preferir?
Mero pretexto para o que ambos queriam: transar.
E logo ela ajoelhou na frente dele e começou a beijá-lo. E os beijos foram ficando cada vez mais ardentes, a ponto de ele deitar na toalha e ela deitou por cima dele para continuar beijando-o.
Começou a se despir. A cada peça de roupa que ela tirava, ela se inclinava sobre ele e o enchia de beijos.

- Minha menina travessa....

Ela ria... já tinha 40 anos e ele a chamava de menina...
Deitada por cima dele, ela acabou deixando que ele fosse tirando as peças de roupa que ainda restavam. A saia, o sutiã e, finalmente, a calcinha.

- Me deixou pelada, velho safado!
- Deixei... achou ruim?
- Claro que não, mas por que você não tirou nada ainda?
- Estou esperando que você faça isso... 

Ah... ele já escolheu qual guloseima quer comer!
Rindo, ela tirou a camisa dele. E aí, sentada no colo dele, ele levantou o torso e ficou encostando o peito nos seios dela. E mais beijos, até que ela resolvesse tirar a calça dele. Mas não tirou a cueca. Tornou a sentar nele e percebeu que o pau já estava duro.
Beijou sua boca, o queixo, foi descendo pela barriga e quando chegou ao pau, então ela tirou a cueca e começou o boquete.

E chupou muito! Gostava de chupar como ninguém! E sem pressa, sem perigo de alguém aparecer para atrapalhar...ela se esbaldou com o pau dele dentro de sua boca.
E segurava as bolas, quase as amassava!

Ele disse que também queria chupá-la, então ela virou o corpo e sua xotinha ficou na boca do Otávio. Um 69 belíssimo, em meio à cantoria dos pássaros e ao sopro do vento nas folhas das árvores. Bem bucólico aquele 69!

Tirar a xotinha da boca do Otávio e escorregar o corpo até a xotinha encaixar o pau dentro dela foi uma atividade rápida e que garantiu a ela dar uma bela cavalgada a que se seguiu um “frango assado” com ela deitada e ele levantando suas pernas, metendo e bombando ferozmente, fazendo Meg gemer alucinada.

E o coroa resistia. Ela gozara, mas ele não e a colocou de quatro, metendo na xotinha por trás.E tome mais bombadas... Ela sentia que, se ele demorasse mais alguns minutos, ela gozaria uma segunda vez.
E conseguiu, porque ele a colocou sentada em seu pau novamente e ela o cavalgou de novo até conseguir seu segundo gozo. 

O pic nic foi bom... e a volta vai ser melhor ainda!

E ele ainda fez questão de chupar a xotinha dela, beber todo o sumo que dela fluía.

- Nossa, Otávio,  nunca fiz um pic nic tão gostoso quanto este...
- Você e suas ideias... só falta eu comer seu cuzinho...
- Deixa pra de noite! Faço questão... mas por esta tarde já estou mais do que satisfeita!

E cumpriu o prometido.

De noite, na cama dele, mais cavalgada e depois lá se foi o cuzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário