sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 10

Chegamos ao fim de mais uma semana temática. Espero que tenham curtido! E aguardo novas sugestões! Vocês andam muito devagar! Não comentam, nem se interessaram pelo prêmio que ofereci quando esta semana temática começou... acordem, leitores e leitoras!!!



Três casais e uma piscina ardente

(escrito por Kaplan)


Se um swing com um casal é bom, com dois é melhor ainda!
E foi o que fizemos, Meg e eu, com dois casais amigos: Marcelo e Antônia e Milton e Romilda. Pra variar, sempre era na casa de Milton, que tinha piscina e sauna, que nossas trocas aconteciam.
E como a gente ia lá pra isso mesmo, não tinha maiores preliminares.

Tirávamos as roupas, mal chegados, porque já encontrávamos o casal pelado a nos esperar. 

Dirigir assim é perigoso, mas gostoso!!!
No dia que vou narrar, demos carona para Marcelo e Antônia, o que significa que ele e Meg já começaram a farra no banco de trás, enquanto eu dirigia e Antônia limitava-se a me mostrar os seios, a passar a mão em meu pau. Nada de muito sério, porque, afinal de contas, numa estrada precisamos tomar cuidados!

E chegando, como já sabíamos, o casal Milton e Romilda nos esperava, nus, sorridentes. E já fomos tirando as roupas e todos pulamos na piscina. Antônia me fez entender que era melhor ela começar com o Milton, então agarrei a Romilda. Meg e Marcelo só continuaram as safadezas que já vinham fazendo no carro. 

Cavalinho dentro d'água... bom demais!
Mas a gente brincava muito também, antes de fazer as coisas mais sérias. Eu logo vi a Meg subindo nos ombros do Marcelo e a Romilda quis fazer o mesmo comigo. Delicioso sentir a xoxota de uma mulher esfregando-se em sua nuca... fui caminhando até onde Marcelo e Meg estavam e as duas deram-se as mãos, se aproximaram, trocaram beijos. 

Enquanto isso, Antônia e Milton se divertiam de outra maneira: ela sentara-se na beira da piscina, com as pernas abertas e ele, em pé, lambia a xotinha dela, fazendo ela revirar os olhos. E não demorou para que Romilda e eu saíssemos da piscina e começássemos a transar.

Com os corpos molhados, ficamos numa espreguiçadeira, ela me chupando o pau, eu mamando nos seios dela, e a coloquei logo em posição de quatro, metendo sem parar. Estávamos agora perto de Meg, que cavalgava o Marcelo. E Antônia estava de quatro também, penetrada pelo Milton.
Ficamos metendo até todos gozarmos, quando paramos e fomos ver o que tinha para beber. Contávamos as novidades, ríamos.

Meg chegou perto de mim e me segredou que o Marcelo estava impossível naquela manhã.

- Não sei se você viu, mas ele chegou a enfiar o pau em mim dentro do carro. E na piscina, fiquei esfregando a xotinha no pescoço dele, ele acabou virando o rosto e me lambeu de um jeito que nunca vi igual. E que cavalgada!
- Ele está impossível e encontrou a mulher que está sempre impossível! 

Kaplan e Meg comentando o que rolava...
Ela riu, me abraçou e me lascou um beijo.

- Se continuar me provocando, vou te comer aqui na frente de todo mundo!
- Claro que vai, faço questão, mas depois, primeiro tenho que pegar o Milton.
- Certo, a Romilda já está abraçada com o Marcelo, então a Antônia é minha agora.
- Swing com gente bonita e saudável é tão bom, né, querido?
- É ótimo... vamos lá!

Ela foi na direção do Milton, se abraçaram e caminharam em direção à piscina. Eu peguei a Antônia.

- O que você acha de ficarmos aqui dentro da casa?
- Fico em qualquer lugar em que seu pau me penetre... é só o que eu quero.

Adorável, não?
Levei-a para um dos quartos e ficamos enroscados, nos beijando e nos tocando, antes de ela começar a me cavalgar. Os seios dela ficavam bem à minha frente e eu podia segurá-los enquanto ela pulava.
Gozou bonito e aí me pediu para ver se o Milton já tinha terminado com a Meg, pois estava querendo uma DP. Fui ver mas eles não tinham acabado, estavam se esfolando na grama. Voltei, dei a notícia e ela me deu o cuzinho.

- Quero uma DP hoje, tá? E queria que fossem vocês dois.
- Vai ter, temos muito tempo ainda.

Voltamos para a piscina e vimos Meg e Milton no maior 69, assistidos pela Romilda e Marcelo, que já tinham transado. Então, agora, era assistir o show que Meg e Milton nos proporcionavam. Ela por cima dele, com aquela bunda linda escancarada... era muito tesão! 

Esta foi só a primeira do dia... que dia!!!
Acabaram o 69 e ela chamou o Marcelo. A primeira DP do dia aconteceu ali. E eu fui beneficiado pelo tesão da Antônia e da Romilda  que, vendo aquilo, atacaram meu pau, me chupando adoidado.
Era muito bom o nosso encontro. Sempre foi!

A terceira rodada, depois de algumas horas após o almoço foi com os casais certos. Peguei a Meg e falei com ela:

- Te disse que ia te comer na frente de todo mundo... vai ser agora!

E foi dentro da piscina. Pulamos lá e me encostei numa das beiradas, ela veio em minha direção e encaixou a xotinha no meu pau, prendeu o corpo com as pernas cruzadas em minhas costas e fiquei metendo, metendo...
Os outros dois casais estavam fora da piscina, dava pra ver a Antônia cavalgando o Marcelo e a Romilda fazendo 69 com o marido.

Depois de terminada mais esta rodada, outra pausa para mais papos e cervejas.
E a Antônia não quis esperar. Catou a mim e ao Milton e nos levou para o quarto. Queria a sua DP e a teve. Como eu já tinha transado anal com ela, foi o Milton quem teve o prazer, ficando a xotinha pra mim.

O que Meg e Romilda fizeram com o Marcelo eu não fiquei sabendo, nem perguntei.

Mas a noite caía e era hora de voltarmos. E dessa vez Marcelo e Antônia vieram atrás e Meg na frente. Todo mundo estava cansado. 

A farra era boa, sempre era, mas... a gente voltava cansado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário