quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Semana temática 3 - Aventuras na piscina 8



As duas amigas se divertiram na piscina

 (escrito por Kaplan)

Piscinas atraem não apenas os heteros. Gays e lésbicas também curtem muito as calmas águas de uma piscina, principalmente aquelas que contam com muita privacidade.

É o caso de duas amigas, Tatiana e Irene, que viviam se encontrando na piscina da casa de Tatiana. Quase toda tarde as duas se reuniam para estudar ou fazer trabalhos e nada  melhor do que a área coberta perto da piscina, onde mesas e cadeiras as convidavam a sentar, abrir livros e apostilas e estudar. 

Lindas... e se amavam muito!

Quase sempre era só isso que acontecia, porque costumava ter mais gente na casa. Então, o máximo que se permitiam era ficar de biquíni e, na hora do estudo, se tocarem com os pés, coisa que ninguém poderia ver.

Vez ou outra, no entanto, a sorte as ajudava. A mãe de Tatiana saía para alguma coisa tipo ir ao salão, ou ao supermercado e ela arriscava até mesmo um cinema...

Nesses dias, as duas se esbaldavam.

Os biquínis ou maiôs eram tirados e elas se abraçavam e se beijavam e depois dos abraços e beijos, vinham as chupadinhas nos seios e nas xotinhas.

Eram momentos só delas, ninguém perturbando. E ninguém sabia ou imaginava que as duas se amavam tanto. Provavelmente haveria choro e ranger de dentes se descobrissem o amor delas. 

E carícias e carinhos eram trocados. As duas se amavam, verdadeiramente. E tinham de aproveitar as poucas oportunidades que apareciam para não ficarem apenas em palavras, em declarações ao telefone. Evitavam até colocar mensagens ou fotos nos celulares, com medo de alguém pegar e descobrir. 

Depois que estivessem formadas, com mais de 21 anos, trabalhando e tendo seu dinheirinho, aí poderiam montar um apartamento e viver como sonhavam.

Mas voltemos aos carinhos que elas faziam naquele dia. 

Amor lésbico à beira da piscina... muito romântico!

Depois das chupadinhas nas xotinhas, Tatiana ficou de quatro e Irene começou a beijar o bumbum da amiga, beijando também a xotinha e o cuzinho. E enfiava um dedo na xotinha, o que era retribuído logo em seguida. Abraçadas, se beijavam, tocavam os seios uma da outra, riam, beijavam.

De outra feita, estavam as duas nadando quando a mãe avisou que ia ao cinema. Mal ouviram o carro dar a partida, elas tiraram os biquínis, dentro da piscina mesmo, e começaram a se beijar.

Sairam da água, se enxugaram e entraram, indo para o quarto da Tatiana, onde deitaram na cama para se amarem à vontade, pelo menos por duas horas.
E de novo se chuparam, inclusive fazendo um 69 demorado, entremeado de gemidos e suspiros. E depois, mais dedos enfiados nas xotinhas até conseguirem gozar. 

Se conseguiram realizar o sonho dourado de ter um apartamento só delas? Sim, conseguiram, para escândalo das duas famílias. Ficaram firmes, no entanto, e acabaram sendo aceitas.

Não se deve brigar com pessoas que se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário