quarta-feira, 28 de março de 2018

Três o devorando...


Sonho ou realidade?

(escrito por Kaplan)

Salvador era um pedreiro daqueles que fazem tudo.  Pau pra toda obra, como se diz. Fortão, causava admiração pelos braços firmes, que carregavam qualquer peso.

E ele foi trabalhar na casa de um senhor que tinha três filhas, Luciana, Regina e Paula. As duas primeiras, morenas, de 25 e 24 anos respectivamente. Paula era loura e tinha 22 anos.
Elas ficaram impressionadas com o físico do Salvador. E acabaram batendo muitos papos com ele, pois a obra que ele estava realizando fez com que ele ficasse quase um mês lá.
E dos papos surgiu a admiração pela visão de mundo dele, tão diferente das que elas tinham.

Manas... espiem só aquele volume! De dar água na boca!
Mas era bem sapecas, e ficaram admiradas também quando examinaram bem a bermuda que ele usava para trabalhar, numa hora em que ele descansava,  e sacaram que ele não usava cueca. E como a bermuda era larga, dava para se ver alguns lances das bolas dele.

O que despertou o interesse delas.
Que passaram a provocá-lo, usando saias bem curtas, camisetas bem folgadas, shortinhos. E ficavam comentando sobre aventuras com os “ficantes” até na hora do lanche, quando ele estava mais perto da copa. Atento, ele ouvia tudo e chegava a ficar excitado com alguns detalhes. Elas reparavam bem o quanto o excitavam. Acabaram pensando num jeito de levá-lo pra cama.

Resolveram que seria no dia em que ele terminasse a obra.

E nesse dia, quando ele acabou de limpar tudo e limpou o rosto, os braços e as mãos, as duas morenas, de lingerie, sensualíssimas, o agarraram e o arrastaram pelo corredor. 

Vai receber um pagamento que você nunca imaginou!
Como elas o pegavam sem parar, ele entendeu que elas queriam alguma coisa mais. Não era bobo.

As duas o levaram para o quarto, jogaram o Salvador na cama e começaram a passar as mãos nas pernas dele, chegando perto da bermuda e, como ela era folgada, enfiaram as mãos lá dentro, sentindo a dureza do pau dele.
Daí para tirarem a bermuda e admirar o pau do Salvador foi um segundo! E começaram a revezar as chupadas. Primeiro a Regina, depois a Luciana. E ele, admirado de ver a competência delas, ficava se lembrando dos casos que elas contavam e deu para invejar os “ficantes” delas...

Estavam as duas no bem bom dos boquetes quando a porta se abriu e a Paula, a loura, entrou, viu, pulou na cama e quis participar também.

Eram três bocas famintas que se deliciavam com o pau dele. Bolas, tronco, cabeça... tudo era lambido e chupado por elas. 

Nossa irmã gostosa também te quer...
Que, depois, tiraram a roupa da Paula e a exibiram para o Salvador. Ele babou. Que coisa mais linda era aquela... e para enlouquecê-lo ainda mais, as duas ficaram beijando e mamando os seios da irmã.

Foi a vez da Regina despir-se e logo depois a Luciana também tirou tudo.
Três gatas nuas, que ficaram em pé na cama, de costas para ele, sacudindo as bundinhas... Na verdade, elas estavam, sem ele perceber, votando qual seria a ordem...

E Regina foi a primeira a sentar no pau dele. Luciana, a segunda, também quis cavalgar e quando chegou a vez da Paula, ela ficou de quatro.

Todas só largaram o Salvador depois de um belo gozo.
E ficaram admiradas de ver a resistência dele, porque ficaram bons minutos trepando. E lá estava ele, ainda de pau duro. O jeito foi ficarem ajoelhadas e ele bateu uma punheta, gozando nas costas e bundas delas.

Luciana pagou a ele pelo trabalho executado, o pai tinha deixado um envelope com o dinheiro que faltava.

E ao se despedirem dele, garantiram que, quando precisassem para alguma outra obra, o chamariam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário