terça-feira, 13 de março de 2018

Meg massageada por dois colegas


Nem é preciso dizer o que virou...

(escrito por Meg em seu diário)

Meg com 32 anos. A gostosura em pessoa. Frequentando cursinho preparatório para o vestibular. Já narrei muitas aventuras dela, mas aqui está uma que eu não fiquei sabendo na época... Ao que parece, dois colegas dela, Aulus e Roberto, disseram que eram massagistas.
Ela achou graça, imaginou que era uma cantada que estavam dando. Mas ficou impressionada ao ver que eles tinham cartão de visita de um local e lá constava que eles eram massagistas. De verdade.
E ela foi? Ah!!! Acompanhem o que ela escreveu:

Quando eu fazia cursinho recebi muitas cantadas. Era engraçado ver a meninada de 18, 19 anos, alguns com 21,22... deslumbrados comigo. E olha que na sala havia garotas lindas, da idade deles. Mas... besouros voadores... não paravam de circular à minha volta.

No início, preocupada com as matérias que eu não conhecia, porque já faziam 14 anos que eu terminara o 2º grau, só achava engraçado. Mas depois comecei a perceber que poderia me divertir um bocado. Então comecei a dar trela e foi bom, no final do ano eu já computava uns 15 garotões para os quais eu abri as pernas.

Quando chegava a época de um recesso, em julho, porque ninguém é de ferro, os professores precisavam de um descanso, né? quando chegava essa época, dois deles me procuraram e fizeram um convite, para visitar o local onde eles faziam massagens. 

Pode acreditar, Meg.. vai gostar! (foto: acervo Kaplan)
Olhei pros dois – Roberto e Aulus – e não acreditei. Pensei que estavam brincando comigo e deveriam ter pensado nisso para que eu saísse com eles. Mas me garantiram que eram massagistas sim e até me deram o cartão de visita deles.
Falei com eles que eu tinha vários massagistas – de ambos os sexos – que eu frequentava. Seriam eles tão bons?
Me garantiram que sim, mas que eu teria de comprovar isso pessoalmente.
Falei que iria lá sim, marquei o dia e a hora. Ainda não estava muito crédula a respeito.

E no dia marcado, lá estava eu. Primeira curiosidade: os dois faziam a massagem juntos. Nunca tinha visto isso, a não ser em brincadeiras eróticas.
Segunda curiosidade: pediram que eu tirasse a roupa toda.
Aí eu senti que havia algo mais. E questionei. Será que vocês estão é querendo transar comigo? Me garantiram que não era isso não, mas a massagem que faziam era com a pessoa nua, fosse homem ou mulher. 

Desconfiada... mas fiquei pelada...
Me pareceram bem sinceros, então tirei tudo. Deitei-me na maca de bruços e esperei. 

E logo senti que um deles joga um líquido oleoso em meu corpo todo e o outro já iniciava a massagem pelos meus pés. E subiu pelas pernas, passou as mãos na minha bunda, mas não era toque erótico... era massagem mesmo.

Dali a pouco, o outro que vi ser o Roberto, começou a massagear minhas costas. Eles dividiam meu corpo: o Roberto massageava dos ombros à bunda e o Aulus da bunda aos pés.

Bem, se eles não pretendiam mais nada, eu comecei a ficar com tesão e imaginando que seria legal transar com os dois.

A massagem deles era deliciosa. Muito boa mesmo. Eu já tinha feito massagens com muitos profissionais e garanto que eles eram bons sim. 

Eu já estava molhada de tesão...
E meu tesão aumentou quando minhas pernas foram ligeiramente afastadas e as mãos do Aulus passavam pelo meu reguinho, encostavam na xotinha... achei que eu não iria aguentar muito tempo... os movimentos que o Roberto começou a fazer em minha bunda também eram algo divino. 

Ele apertava as nádegas, abria-as e depois, com as duas mãos ele massageava minha xotinha. Quando ele abria minhas nádegas, eu sabia que ele via meu cuzinho aberto... e isso só me dava mais tesão!

Já estava louca para eles mandarem eu virar, queria aquelas mãos em meus seios... que mãos adoráveis... não sei como consegui ficar com o corpo parado e sem gemer...
Eu continuava sem saber se eles estavam fazendo isso para transar comigo, mas eu sabia que eu queria transar com eles... 

Socorro... isso aqui tá bom demais!
Finalmente eles me viraram. E aí o Roberto foi para as minhas pernas e o Aulus para os meus seios. Nossa... agora que eu me derreteria toda... meus seios sempre foram o meu ponto máximo de tesão... e as duas mãos do Aulus, pegando neles...que sacrilégio!

E aí o Roberto começou a chegar perigosamente na minha xotinha. E devia ver como eu estava molhadinha... e ele passou o dedo na minha racha... era demais pra mim. Pus a mão esquerda no pau do Aulus e vi que ele ainda estava meia boca. Mas continuei segurando e ele endureceu.

E como se tivessem combinado, os dois foram atacar minha xotinha, um de cada lado. Arreganharam minhas pernas, e as mãos deles começaram a me bolinar, enfiaram os dedos bem lá dentro, massagearam tudo lá dentro...
E aí eu falei com eles para tirarem as calças. Disse que a massagem foi ótima, tinha acabado e agora era hora de outras coisas.

Eles riram e me obedeceram, eu peguei os paus dos dois e fiquei chupando ora um ora outro. Pus a língua pra fora e fiquei passando as duas cabeçorras nela... improvisei isso, nunca tinha feito com ninguém antes.

Eles eram jovens...mas sabiam de tudo!!!
E eles pegavam nos meus seios e me bolinavam toda... o Roberto começou a me beijar e o Aulus a enfiar o dedo na minha xotinha e logo ele veio para eu chupa-lo mais e o Roberto foi chupar minha xota. Que delícia de ménage... fazia tempo que eu não participava de um tão gostoso!

E os dois me comeram.. gostoso... o Roberto foi o primeiro, já estava com a boca lá, foi só substituir pelo pau e meteu bastante até ele gozar, dentro de mim.
Sem se preocupar com o esperma do amigo, Aulus já chegou enfiando o pau e aí quem gozou fui eu.

Saí dali tropeçando... e prometendo que iria voltar. Como voltei várias vezes, além de indicar os dois para várias amigas minhas, que sempre me ligavam agradecendo a indicação...

Eles não se cansavam de me agradecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário