sexta-feira, 16 de março de 2018

A enteada provocou... o padrasto comeu!


Ela queria e conseguiu!

(escrito por Kaplan)

Graça fazia jus ao nome. Era uma graça de pessoa, linda, loura, alta, magra. 22 anos de pura exuberância. Chamava a atenção de todo mundo, homens e mulheres. 

É ou não uma graça?

Morava com sua mãe, viúva jovem, ainda não chegara aos 50 anos. E sua mãe acabou se apaixonando e se casando com Tarcísio. Já no tempo em que namoravam, a simpatia dele atraiu a atenção de Graça. E ela foi a maior torcedora para que sua mãe casasse. Com certeza, pensava ela, iria adorar ter o Tarcísio como padrasto.

Ele, no entanto, nunca dera sinais de que pensava nela de forma diferente. Tudo indicava que ele a via como a filha de sua esposa. Nada mais do que isso.

No entanto, a partir do momento em que ele se mudou definitivamente para a casa das duas, ela começou a colocar em prática uma estratégia para seduzi-lo. É, gente, era isso que ela pensava!

E acabou conseguindo. Foi numa noite, em que sua mãe não estava em casa. Ela trabalhava numa importante firma e, volta e meia, tinha de fazer viagens a São Paulo, onde estava a matriz da empresa.
Aproveitando essa oportunidade, Graça resolveu agir com rapidez.
Viu o Tarcísio vendo televisão, sentado na sala e tomando cerveja.
Foi ao quarto, vestiu uma blusinha dessas que deixam a barriguinha de fora e uma minissaia, mas mini mesmo. E com esses trajes ela se dirigiu à sala e sentou-se no sofá, ao lado do padrasto.
Ele olhou bem para ela e perguntou se ela ia sair.

- Acho que vou, o pessoal falou de uma festa, mas estou aguardando eles confirmarem. Como sempre confirmam em cima da hora, já fico pronta. Adoro dançar, você gosta?
- Gosto sim, apesar de ter poucas oportunidades com sua mãe. Ela tem trabalhado muito!
- É verdade.
- Mas, Graça, você me permite um comentário, talvez meio indiscreto?
- Claro... afinal você é meu segundo pai...
- Não acha que sua saia é muito curta para você dançar? Se você se mexer muito, vai dar lance pros rapazes...
- Jura?
- Sim, ela é bem pequena.
- Veja se dá mesmo. 

Acha vou dar lance?
Ela se levantou e ficou dançando na frente dele, dando umas voltinhas e rindo, olhando bem pra cara do Tarcisio, a ver se alguma reação interessante podia ser observada. E notou que os olhos dele acompanhavam atentamente seus movimentos. Então, como se estivesse mesmo numa pista de dança, ela levantava um pouco a saia, rodava... e ele começou a ver a calcinha dela.

- Então? Aparece mesmo?
- Sim... aparece mesmo!
- Mas eu estou com uma calcinha até grande, veja!

De costas para ele, ela levantou a saia e mostrou a calcinha quase inteira pra ele. Ela até podia achar que era grande, mas que bumbum que o Tarcísio viu... maravilhoso...
Ele entendeu que ela tinha bastante idade para saber que queria seduzi-lo e já tinha conseguido. Levantou-se, pegou na bunda dela e sentiu aquele estremecimento de quem está com tesão.

- É isso que está para acontecer, não é, Graça?
- É tudo que desejo...

E ela tirou a blusa e mostrou os seios a ele que pegou neles e os beijou. E, em seguida, falou com ela para ficar curvada, tirou a calcinha dela e deu belas lambidas na xotinha. Então abriu a calça, pôs o pau pra fora e já foi enfiando-o e bombando, para alegria dela, que logo começou a gemer.

- Ahh... que delícia... como eu imaginei, como eu sonhei com este momento... que pau gostoso que você tem... me come muito...

Ele enlouquecia ouvindo-a falar daquele jeito e mandava brasa nas metidas.

- Não prefere ir pra cama?
- Onde você quiser...
- Vamos lá. 

Que xotinha mais gostosa...
Levou-a ao quarto, deitou-a na cama, pegou nos seios dela enquanto sua língua procurava, avidamente, o grelinho que era chupado, beijado... e ela ficava desesperada, querendo mais pau. Mas ele não era apressadinho. Primeiro beijou e mamou os seios dela. Só depois é que ficou raspando o pau na xotinha, sem penetrar... e ela pedia para ele enfiar...
Então ele meteu. Que delícia era sentir aquela vara entrando...

Ele deu uma parada. Tinha se lembrado do que ela dissera inicialmente.

- Você não tinha uma festa pra ir?

Ela riu.

- Hoje é quarta-feira.Acha que tem alguma festa rolando por aí? A única festa que eu queria era essa que está acontecendo aqui na cama...
- Danadinha...

Ele continuou metendo, viu ela gozar e depois ele gozou.

- Nossa, foi bom demais, Tarcisio... posso dormir aqui com você?
- Pode ficar aqui, mas não sei se você conseguirá dormir...
- Delícia.... 

Estou pronto... quer mais?
De fato, uns 15 minutos depois lá estava ele mostrando o pau duro pra ela, que, feliz da vida, sentou nele e o cavalgou por muitos minutos.

- Você tem a quem puxar... sua mãe trepa muito bem...
- Ela faz tudo isso?
- Tudo... é ótima na cama. Mas você também é... o que estou vendo hoje é fantástico!

Feliz com o elogio, ela virou-se e ficou pulando de costas para ele. E ele viu aquele cuzinho lindo olhando firme para ele.

- Só isso que sua mãe não faz...
- O quê?
- Isso... e colocou o dedo no cuzinho dela.
- Um a zero pra mim, então... eu faço... você quer?
- Adoraria!
- Manda brasa! 

Esta vai ser a minha grande vantagem...
Ele tirou o pau da xotinha e endereçou-o ao cuzinho. Meteu bastante e gozou.

- Vamos dormir de verdade, um pouco pelo menos...

Deitaram-se, nus, cobriram-se e dormiram.  Até de manhã. Quando ela acordou e olhou para ele, beijando-o. Ele acordou assustado.

- Tenho de tomar um banho... senão me atraso pro trabalho.

Ela ficou chateada. A mãe iria voltar naquele dia...
Enquanto ele se banhava, ela ficou se masturbando. Dessa forma, quando ele saiu do banheiro e a viu... não resistiu. Colocou-a de quatro, segurou-a pelos cabelos e meteu furiosamente. E logo os dois gozaram.

- Tenho de ir, querida... arruma tudo pra sua mãe não perceber o que aconteceu aqui?
- Arrumo sim, pode deixar. Este será nosso segredo, né?
- Sim... e ainda bem que ela viaja muito... teremos outras noites só pra nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário