segunda-feira, 12 de março de 2018

Duas alunas bi e um professor safadinho


Que farra elas faziam!

(escrito por Kaplan)

Leonor e Adriana eram duas universitárias que mantinham um longo relacionamento, mas não eram lésbicas, eram bissexuais. As duas tinham namorados, curtiam muito o relacionamento com eles, mas tinham iniciado, desde que estavam no colégio, uma relação amorosa que era muito gratificante e não abriam mão disso.

Os namorados não sabiam disso. Apenas as consideravam grandes amigas, sequer suspeitavam que elas passavam grandes momentos na cama.
E por um desses acasos enormes que acontecem na vida da gente, elas estavam, naquele semestre, tendo aulas com o professor Hércules, que tinha uma certa fama...
Mas foi realmente sem elas planejarem que aconteceu o imprevisto.

As aulas acabaram, rapidamente os corredores se esvaziaram. As duas estavam com vontade de dar uns beijos e foram ao banheiro para matar aquela vontade insana. 

Há quanto tempo a gente não se beija...
E ao saírem, ainda agarradas e se beijando, achando que não tinha mais ninguém na faculdade... o professor Hércules saía de seu gabinete e viu as duas. Não falou nada, só ficou olhando e sorrindo. Quando elas perceberam a presença dele, ficaram sem graça, tentaram se desculpar, mas ele foi muito gentil.

- Não precisam se desculpar não, garotas. Eu não sou homofóbico, pelo contrário, respeito muito a todas as pessoas. E vou dizer a vocês que fiquei encantado vendo vocês duas se beijando. Mas me lembrei de uma coisa: já vi vocês com namorados...
- É, nós temos namorados sim.
- Então não são lésbicas.
- Não... a gente gosta de tudo.
- Que bacana. Sabem que é a primeira vez que me deparo com pessoas bissexuais?
- Presta mais atenção, professor, esta faculdade está cheia!!!
- É mesmo?
- Verdade.
- E posso ser curioso?
- Já está sendo, mas vá lá, pergunte!
- O que vocês fazem? Apenas beijos, sexo oral?
- Ele é muito curioso...
- Verdade. Como falei com vocês nunca tive conhecimento de pessoas bissexuais. E tenho curiosidade, acho que todo mundo tem.
- Eu acho até que o senhor está nos dando uma cantada...
- Foi tão na cara assim?
- Foi, professor... mas fique tranquilo, não iremos te denunciar por isso. Quem sabe a gente pode até pensar no assunto?

Rindo, elas se afastaram e deixaram o professor Hércules pensativo e ansioso. Será que elas topariam? 

Nós queremos... você quer também?
Teve a resposta na semana seguinte. Após a aula dele, que era a última da manhã, a Leonor, discretamente, fez um sinal para ele esperar. E depois que todos saíram, as duas chegaram perto dele e o convidaram para passar um tempinho com elas, na casa da Adriana.

- Vocês querem me matar do coração?
- Claro que não...
- Que dia, que hora? Convite aceito!
- Bem, deixamos ao seu critério. Nós não trabalhamos, apenas estudamos e na parte da tarde estamos disponíveis. À noite os namorados costumam comparecer...
- Eu só tenho uma tarde livre, que é na quinta-feira.
- Feito. Vamos te esperar. Aqui está o endereço.

Entregaram um papel a ele com o endereço da Adriana. Ele não cabia em si de contente. Era bem safadinho, e conseguira o que queria.
E na quinta-feira, ele apareceu lá. As duas o esperavam, vestidas. E como sabiam que ele queria vê-las fazendo o que gostavam, logo começaram a se beijar e a tirar as blusas.
Leonor foi a primeira que viu o Hércules colocar a mão no pau,por cima da calça.

- Olha, Adriana... acho que conseguimos excitar nosso professor...
- Hummm... deixa eu verificar...

E Adriana ajoelhou-se entre as pernas do professor e começou a desabotoar a calça dele. Enquanto isso, Leonor ficava atrás dela, acariciando os seios da amiga.
E quando o pau apareceu, as duas ficaram entusiasmadas... 

Nossa. muito maior!
- Nossa, amiga... maior ou menor?
- Maior...
- Pra mim também...

O professor entendeu que elas estava comparando o pau dele com os dos namorados... e era isso mesmo.
E aí ele teve o pau chupado, pela Adriana, depois pela Leonor e finalmente pelas duas.

- Professor, que pau maravilhoso...
- Vocês são maravilhosas... seus seios, Adriana... lindos... mas ainda não vi os da Leonor...

Enquanto Adriana mantinha a boca no pau dele, Leonor começou a se despir, mostrando primeiro os seios. Ele achou lindos, porque, incrível, eram do mesmo tamanho dos da Adriana. Estava a fim de dar uma boa mamada neles, mas deixou que as duas continuassem o boquete. E elas caprichavam!

- Me dá um beijo, Adriana... quero sentir o gosto do pau dele em sua boca...

E elas se beijaram novamente... e aí a Leonor começou a tirar a roupa que restava da amiga, entenda-se um shortinho e a calcinha. Ela estava de saia, tirou, tirou a calcinha também. E as duas foram para a cama. Leonor deitou-se de costas, Adriana ajoelhou e foi chupar a xotinha da amiga e o professor não perdeu tempo, enfiou o pau na xotinha da Adriana. 

Ele nunca imaginou ver... participar, então...
Uma sendo chupada, outra sendo comida. E um professor alucinado com o que rolava.
Impossível saber quem gemia mais, a Leonor ou a Adriana, mas as duas gemiam e ele não parava de bombar...

Com Adriana gozando, foi a vez de Leonor ser comida. E optou por cavalgar o professor, e com a novidade de ter sua bunda lambida e beijada pela amiga enquanto pulava.
Pulou até gozar. As duas estavam muito satisfeitas, e convidaram o professor a comparecer lá toda quinta feira à tarde. Ele não seria bobo de recusar um convite desses...

E depois que ele saiu, as duas entraram no chuveiro, e no meio de abraços, beijos e amassos, concluíram que ele trepava melhor do que os namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário