quarta-feira, 14 de março de 2018

A sobrinha e o colega do ballet


Quem diria...

(escrito por Kaplan)

Minha sobrinha Helena, quando tinha 18 pra 19 anos, entusiasmou com ballet. Na verdade, ela frequentava uma academia de danças desde os 12 anos. Mas foi na época que eu comentei que o interesse dela aumentou sensivelmente, a ponto de ficar treinando até mesmo depois do horário. Enquanto o Sócrates, que era o dono da academia e também primeiro bailarino não falasse que tinha de fechar, ela não ia embora.

Confesso que fiquei meio desconfiado dessa história. Meg também ficou e tratou de tirar a prova. Avisou, bem em cima da hora de Helena ir para a aula, que iria também, para ver como ela estava se saindo. Viu que Helena ficou pálida e tentou dissuadi-la, mas Meg falou que não. Iria sim e daria carona pra sobrinha.

Aí veio a confirmação de que havia algo mais do que um simples ensaio de ballet. Ela confessou, no carro, que ela e o Sócrates dançavam nus e depois transavam. Ou seja, quando terminava o ensaio, todo mundo ia embora, mas os dois ficavam para ensaios amorosos.
Meg quis saber tudo e ela prometeu que contaria. Mas que Meg não devia ficar lá...
Ela entendeu e foi embora.
Depois Helena apareceu em nosso apartamento e nos contou. Pedindo que jamais contássemos aos pais dela. E nunca contamos mesmo.

Ele chegou por trás...
- Olha, hoje foi maravilhoso. Vou contar. Depois que todo mundo saiu, eu ainda estava com a malha que uso nos ensaios e fiquei junto da barra fazendo os exercícios. Aí ele chegou atrás de mim, estava só de bermuda, encostou o corpo no meu e me beijou a nuca, começou a passar a mão no meu corpo, nos meus seios, e foi abaixando a malha, meus seios ficaram livres para ele beijar e ele beijou muito e eu tive de me segurar na barra porque ele já foi com a mão na minha perereca, e eu comecei a sentir aquela coisa dura dele me encostando... e aí ele tirou toda a malha, fiquei nua e ele ajoelhou e ficou lambendo minha perereca e enfiava o dedo ao mesmo tempo... gente, toda vez que ele faz isso eu adoro! É bom demais!

E lá estava ele, enfiando e tirando o dedo e beijando e lambendo minha bunda...
Aí eu virei, coloquei minha perna direita na barra, a outra no chão... já sentiram que minha perereca ficou toda arreganhada, né? E agora eram dois dedos que ele enfiava... e torcia os dedos dentro de mim... agitava os dedos até não poder mais e eu gemendo, suando... 

e dançamos, nus... tão melhor!
Ele então me pôs de costas pra ele de novo, eu segurando na barra, e ele enfiou o pinto. Eu já estava tão molhada que ele entrou deslizando... e aí ele começou a me dar cada estocada que eu tinha de me segurar para não cair...

A vantagem de fazer ballet é que a gente pode fazer cada posição! Sabem o que eu fiz em seguida? Virei pra ele, minha perna esquerda subiu e apoiou no ombro dele! E aí ele enfiou pela frente e quando sentiu que eu estava cansada daquela posição, segurou minha bunda e me levantou, eu encaixei minhas pernas na cintura dele e lá foi ele entrando em mim de novo... nossa, eu gozei duas vezes hoje. Aliás, tio e tia... foi com ele que senti gozo pela primeira vez... aqueles meus colegas de escola não sabem nada! ejaculadores precoces. É pôr e gozar... e nada mais. O Sócrates não, ele demora, ele faz tanta coisa que eu gozo. Nossa... cada gozo mais gostoso que o outro!

- E todo dia é isso, Helena? 

Eu enlouqueço com as chupadas dele...

- Todo dia não... ia acabar dando na vista, né? Mas eu diria que umas três vezes por mês acontece. E muda um pouco. Semana passada, por exemplo, assim que o pessoal saiu, ele já veio enlouquecido, tirou minha malha e ficou me chupando de frente, só com a língua. Ele ainda estava de camiseta e short, e quando levantou eu tirei a camiseta dele e abaixei o short e fui chupar o pinto dele. Hoje eu não fiz isso, mas gosto de fazer. E na semana passada eu chupei muito.

- Tocou no meu ponto fraco – disse a Meg... também adoro chupar um... o dele é grande, grosso, fino, como é?
- Ficou interessada, é, tia? Pode tirar o cavalinho da chuva... ele é meu! Mas o pinto dele é de bom tamanho, de boa envergadura! Posso continuar?
- Pode! 

Isso ajuda minha flexibilidade na dança...
- Então, depois que eu chupei o pinto dele, ele deitou e eu cavalguei. Pulei muito, porque gosto de cavalgar, sim eu sei que você também gosta, tia... foi você que me mostrou como é bom! É ótimo! Adoro quando eu o cavalgo. Fico horas pulando... até gozar!

Gozei e aí tivemos um festival de beijos e como ele não tinha gozado, me fez apoiar a perna na barra e enfiou o pinto na minha perereca por trás. Ele curte muito isso, quase todo dia acontece!
Como eu disse, ele demora muito a gozar e aí me pôs deitada de lado, veio por trás e enfiou o pinto no meu cuzinho e meteu até gozar.
É isso, gente... tenho tido momentos deliciosos na minha vida!

- Foi você que o seduziu ou ele que te seduziu?

Naquele dia eu senti um toque de mãos diferente...

- Foi ele. Justamente num dia em que fui o par dele numa dança, senti que ele me pegava diferente, os dedos encostavam nos meus seios e aquilo me deixou perturbada. Aí ele falou no meu ouvido que era pra eu esperar todo mundo ir embora que ele queria falar comigo. E como eu achava ele um tesão de homem... fiquei e aí ele se declarou pra mim e transamos pela primeira vez. 

Como eu disse, foi a primeira vez que tive o tal do orgasmo... decidi que ia me entregar a ele sempre que fosse possível. Deixa eu ir agora... não se esqueçam, não comentem isso com meus pais, por favor!

Depois que ela saiu, Meg e eu, excitadíssimos com o que tínhamos ouvido... trepamos alucinadamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário