quinta-feira, 22 de março de 2018

Duas garotas devorando um pobre e inocente rapaz


Eu, a nova empregada e minha sobrinha... beleza pura!

(escrito por Kaplan)    

Algum tempo atrás, contei sobre uma transa minha com Rita (Meu encontro com a nova empregada do sitio) e como minha sobrinha Paulinha também ficara interessada. E ao perguntar à Rita sobre a possibilidade de um ménage, ela disse que nunca fizera, mas que valia a pena experimentar.

Contei a Paulinha que ficou eufórica e assim, na primeira chance que tivemos, fomos, eu e ela ao sítio. Antes, ela telefonou para a Rita para avisar a ela, pois ela só dava uma passada diária e depois ia embora. A gente queria que ela ficasse uma tarde inteira, e ela garantiu que ficaria.
Então nós dois fomos. E achei mais prudente deixar as duas conversando antes de começarmos qualquer coisa.
Fui para a piscina e fiquei nadando.

Esperando as duas gatinhas...
Dali a pouco vejo as duas chegando. De calcinha de biquíni e um top. Ficaram paradas na beira da piscina, me olhando e adivinhando que eu estava nadando pelado.

Então começaram um showzinho, dando beijos, corpos colados. Paulinha era mestre nisso, Rita experimentava uma mulher pela primeira vez.

Dos beijos passaram a usar as mãos para se acariciarem. Depois Paulinha pegou um óleo e começou a passar no corpo da Rita, elogiando cada pedaço...

- Que bunda maravilhosa!!!

E além de passar o óleo, enfiava a mão dentro da calcinha dela, depois ajoelhou-se e começou a massagear a bunda da Rita, beijar, apertar e começou a tirar a calcinha, mas não tirou tudo, só abaixou até a bunda ficar toda livre.
E passou mais óleo, e seus dedos escorregaram pelo reguinho, chegaram à xotinha.

As duas já estavam visivelmente excitadas. 

Maravilhosas...
As duas, sem calcinha, começaram a dançar, rebolando, entraram na piscina e ficaram batendo as bundinhas na água, riam, voltaram a se beijar.

Mergulharam o corpo e ao voltarem, vi que as duas estavam sem sutiã, porque o top ficou molhado e transparente.

Olharam pra mim e me viram alisando o pau, já bem duro. Então chegaram perto e começaram a me chupar. E chuparam muito, antes de se despirem por completo e me fizeram deitar numa toalha. Rita foi me cavalgar e Paulinha veio trazer sua xotinha até minha boca. 

Elas abusaram mesmo de mim...

Nós três estávamos curtindo muito, mas Paulinha reclamou que também queria me cavalgar, então Rita cedeu o lugar a ela e ficou deitada de lado sobre mim, me beijando e deixando que eu mamasse em seus seios.
Paulinha estava louca para dar uma chupada na Rita e começou a fazer isso, arrancando gemidos dela, que nunca imaginara transar com uma mulher e estava descobrindo uma nova deliciosa fonte de prazer.
Voltaram a me chupar até que eu gozasse.

Tomamos banho no chuveiro que havia ao lado da piscina e fomos tomar sol, bebendo cerveja e conversando.

Rita nos contou sua vida, seus amores. Mas garantiu que agora só teria olhos para Paulinha e para mim.

- Por favor, adorei a transa de hoje. Que não seja a última. Quero vocês toda semana aqui!

Prometemos e fomos várias vezes lá. Mas um dia ela nos avisou que ia parar com aquilo, porque um antigo namorado que havia sumido voltara e a pedira em casamento.

- Pra nós não tem problema você casar.
- Ah, mas ele é muito ciumento e não vai gostar de saber disso... prefiro não arriscar.

Não podíamos fazer nada, apenas lamentar e guardar na memória as deliciosas tardes que passamos com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário