sexta-feira, 2 de março de 2018

Ele viu o negão enfiando a vara na esposa


Custou a acreditar no que via!

(escrito por Kaplan) 

Das surpresas que a vida nos oferece! Luiz Henrique e Bete eram casados há uns cinco anos e estavam ficando interessados em apimentar a relação deles. Era muito boa, mas ouviam tantos casos de amigos e amigas... que ficaram com vontade de experimentar alguma coisa.
Primeiro conversaram bastante para ver se queriam mesmo, se não ia rolar ciúme ou outro problema qualquer.
Convictos, começaram a pensar o que poderiam fazer.

E durante essa fase, sem terem encontrado alguém ou mais de um alguém para participar com eles, tiveram um problema hidráulico no apartamento e procuraram um bombeiro. Ela ligou para algumas amigas e uma delas indicou o Luiz Henrique. 

Menina... ele faz de tudo??? uau!!!

- Olha, ele me proporciona bons momentos, viu?
- Como assim? Você o chama pra quê?
- Ah, querida... ele vem consertar algum vazamento, qualquer coisa do tipo, e depois a gente se diverte bastante. Tem um pau fantástico... me leva quase à loucura!
- Tá bom, mas eu estou precisando de um bombeiro bom de serviço, estamos com um vazamento aqui meio sério.
- Pode chamar o Luiz Henrique. Ele é competente nisso também!

E a amiga deu uma gargalhada ao falar isso.
A preocupação da Bete, no entanto, naquele momento era o problema. Ligou pra ele, explicou, ele disse que poderia ir no dia seguinte.
E quando ele chegou, ela ficou impressionada. Era um negão, de 1,85m. Fala mansa, educado, sorridente, ele logo resolveu o problema do vazamento. E quando Bete foi pagar a ele, ele perguntou quem o tinha indicado, ela disse o nome da amiga e ele sorriu mais ainda.

- Ela é uma freguesa e tanto... e por um acaso ela falou de outras atribuições que tenho?

Bete suou frio. Nem se lembrava mais do que a amiga falara.  E, balbuciando, disse que sim, a amiga falara algo a respeito.

- E não está interessada?

Na hora bateu um sino na mente dela. Ora, ela e o marido estavam querendo justamente isso... então, falou que sim, gostaria de ver como era... 

Carinhosamente, ele a despiu e viu uma mulher toda arrepiada em sua frente. Sacou logo que seria a primeira vez dela. Não sabia se era traição dela ou se o marido sabia. Mas pra ele nada importava. Só via uma bela loura na sua frente. Então ele se despiu e ela pôde ver porque a amiga dissera que o pau dele era fantástico... era enorme!

Nunca vi algo parecido... help!!!

Deixou-se levar por ele, e logo depois de ele a ter chupado com uma competência incrível, colocou-a de quatro no sofá e começou a enfiar o pirocão na xotinha dela. Ela suspirou... como é que aquilo entrava tão fácil?
Pois entrou e ele bombou bastante, antes de sentar e traze-la para sentar em seu pau e ela conseguiu cavalgar aquele trem enorme.

E após muita pulação, ela levantou e chupou o pau dele do jeito que foi possível.
Estava tão alucinada que nem viu que o Hugo tinha chegado e, da porta do corredor olhava espantado, admirado, aquela cena. Mas ele estava ciente do acordo entre eles, então não interrompeu, não falou nada, só ficou observando e vendo que seu pau crescia ao ver a esposa chupando o pau dele.

E o mais inusitado veio em seguida, porque ele, aproveitando que o pau estava todo melado, começou a colocá-la de novo sentada... só que agora foi enfiando no cuzinho da Bete.
Hugo viu que a esposa arregalava os olhos, pois nem ela acreditava que estava conseguindo dar o cuzinho para o pirocão. 

Ele conseguiu enfiar no meu cu... incrível!

Depois, sem tirar, ele a colocou deitada no sofá e continuou bombando. Os gemidos da Bete deixavam o Hugo com o pau cada vez mais duro. Excitadíssimo!
E aí o Luiz Henrique tirou o pau e gozou na barriga dela, uma quantidade imensa de porra. Que ele fez questão de passar a mão e esfregar pelo corpo dela.

- Gostou, dona Bete? Acha que sua amiga fez uma propaganda correta de minha pessoa?

Ela nem conseguia falar. Só fez com a mão o sinal de positivo.

- Quando precisar, é só me chamar. Virei com prazer!

Vestiu-se e foi embora. Ela continuava deitada no sofá, ainda arfando... o Hugo então apareceu e ela explicou o que tinha acontecido.

- Querido, foi algo tão inesperado que nem deu pra te avisar... desculpa.
- Não precisa se desculpar não... eu vi a parte final e vou te contar... dá um tesão enorme ver...
- Que bom... espero que quando eu puder ver você com outra eu tenha o mesmo tesão...
- Também espero. E quanto a ele, vai chamar de novo?
- Uai... quem sabe?

Ela. Somente ela sabia. E já sabia que sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário