quinta-feira, 1 de março de 2018

Quando acordei, ela já estava nua no sofá com o vizinho


Ela devia ter algum problema relacionado a vizinhos...

(escrito por Kaplan)                         

Quem me contava era o Ian. Casado com Andrea que tinha um fogo imenso. E ele nem sempre conseguia apagá-lo. Então, não se incomodava que outros fizessem o papel de bombeiros...

E o Henrique, vizinho deles, cumpria satisfatoriamente este papel. E os dois sequer se incomodavam se o Ian estava em casa ou não. Como ele sabia e não se incomodava, ela não via qualquer problema em transar com o vizinho mesmo que o marido estivesse em casa. 

Ela é insaciável...


- Pois é, Kaplan... ela não é fácil. Ontem, quando acordei, ela já estava nua no sofá, com o vizinho. Cheguei na porta da sala e vi e não interrompi. Fiquei olhando pra ver tudo o que eles faziam.
O Henrique ainda estava de roupa, mas já passando a mão nela inteirinha. E aí, aos poucos, ela tirou a camisa dele, depois a calça, e ele só beijando, chupando os peitinhos, passando a mão na bunda. Ele tem um pau bem grande, já estava duro e aí ela começou um boquete.

A cena até que era bonita de se ver. Ele sentado no braço do sofá, ela de quatro no sofá e pegando o pau, masturbando, pondo na boca. A bunda dela virada para onde eu estava. Bonita de se ver, viu?
Você já transou com ela e sabe disso.

Depois de até engasgar com o pau dele, ela deitou e foi a vez de ele chupar a bucetinha dela. E que chupada demorada... ela gemia e ele falava que ela tinha a buceta mais gostosa que ele já tinha chupado...
Aí, depois da chupada, com ela ainda deitada de costas, ele só enfiou o pauzão e mandou ver nas bombadas... meteu demais e ela gemia sem parar. Pedia pra ele meter mais, com mais força...
E ele meteu muito, viu? 

Ver ela cavalgando me excitou profundamente...

Depois levantaram, ele sentou e ela fez outro boquete nele para, depois, sentar e cavalgar. Fiquei de pau duro vendo a bunda dela levantar a abaixar e ela engolindo o pauzão todo.
Eu senti que ela tinha gozado porque ela quase desmaiou em cima dele.
Mas ele não, então colocou a Andrea de quatro e voltou a chupar a bucetinha dela, mais uma eternidade de chupadas.

E aí eu vi, pelas caretas que ela fez, que ele estava enfiando o pau no cuzinho... e ele bombou mais uma eternidade dentro dele... Não devia estar muito bom pra ela não... a cara dela era de quem estava sentindo dor... mas o cara não parava de meter... que coisa!

E aí, pra encerrar, ele a colocou deitada de novo e bateu uma bela punheta, jogou tudo em cima do corpo dela.

Ela ficou prostrada no sofá, ele vestiu a roupa, deu um beijo nela e falou que voltaria qualquer dia desses.
Vendo ela toda enlameada de porra, peguei uma toalha de papel na cozinha, fui lá e limpei-a.
Ela me perguntou se eu tinha visto tudo, falei que sim. Aí ela levantou, me abraçou, me deu um beijo e agradeceu por eu ser tão compreensivo.
Pelo menos isso, né? Pelo menos isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário