quinta-feira, 15 de março de 2018

Brothers na cama


Isso era quase todo dia!

(escrito por Kaplan)

Deitada na cama, Rafaela ouvia música. Era o primeiro dia de férias da faculdade. Para acabar com o estresse das ultimas semanas, ela queria ficar sem fazer nada.  

Vai dormir não... tem coisa melhor pra fazer!
Mas não conseguiu, porque logo a porta do quarto se abriu e seu irmão Giovani, entrou, pulou na cama e começou a beijá-la.
E dos beijos na boca, passou aos beijos na barriguinha dela, tirou a camiseta e beijou os seios e já foi tirando os sapatos, as meias e a calça dela.
Não iria deixá-la de calcinha. Tirou-a logo e começou a beijar a bunda, a xotinha. Colocou-a de quatro na cama e enfiou o dedo na xotinha, cutucando sem parar. Tirou a camiseta dela e ela, então, começou a tirar a roupa dele também. Era difícil, porque ele não parava quieto, beijando-lhe os seios, enfiando os dedos na xotinha.

-  Calma, Gi... temos a tarde toda... calma, deixa eu tirar sua roupa.

Tirou a blusa dele e a calça e a cueca ele mesmo tirou, deitando-se na cama.
Ela sabia o que ele queria e pegou no pau dele, fazendo um boquete bem gostoso e demorado, endurecendo totalmente o pau que ela sempre dizia que era o melhor que ela já tinha provado.

- Estas férias nós vamos aprontar, viu?
- Claro que vamos... 

Buceta gostosa a sua....
E ele já abriu as pernas dela e deu-lhe uma chupada boa, além da língua também o dedo dele entrava na xotinha e Rafaela gemia.

Ela o chupou de novo, antes de sentar no pau dele para pular bastante. Adorava sentir o pau do irmão entrando dentro dela, completando-a totalmente. Gemia, muito! E pulava, rebolava... pulava tanto que o pau dele até saía e entre risos, ela tinha de ajudá-lo a colocar novamente.
Depois de pular muito sentada de frente pra ele, tendo os seios beijados, ela virou o corpo e foi pular de costas pra ele. Sabia que ele iria enfiar o dedo no cuzinho dela, ele sempre fazia isso!

Cansada, ela deitou-se de costas na cama e ele veio pela frente, metendo de novo.
Ela sentia a xotinha inchada, estava quase anestesiada.

- Espera, Gi... estou gozando... Ahhhhh... ahhhhh. Ahhhhh....

Ficou imóvel, com um sorriso largo. Mas ele não tirou o pau de dentro dela, continuou bombando, mas devagar, esperando ela se recuperar.

- Gostoso, foi muito gostoso... mas pode mandar brasa, quero mais!

Ele voltou a bombar com mais força e os gemidos dela retornaram.

- É hoje que me acabo... mete bastante, Gi... mete...

Alucinado, ele metia com força, sem parar. 

Gosta do meu rabinho...
Já sentindo que não demoraria muito, Giovani tirou o pau da xotinha e enfiou no cuzinho.

- Huuuuu..... você gosta do meu cu, hein?
- Adoro...
- Então come ele direitinho...

Ele comeu. Meteu bastante até gozar. E caiu deitado na cama, ao lado dela, os dois respirando forte, olhando um para o outro, sorrindo, dando beijinhos.

- Nossa... o primeiro dia das férias foi ótimo... espero que os próximos também sejam!
- Dependendo de mim... sabe que serão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário