terça-feira, 27 de março de 2018

Chupando e dando no carro


Apertadinho... mas gostoso!

(escrito por Kaplan)            

Em minhas idas ao sítio de minha cunhada, tinha-se de passar por um trecho de 10 quilômetros de estrada de terra. Muitas vezes eu parei em alguma quebrada para transar. E pelo visto não era só eu que fazia isso.

Diversas vezes eu via carros parados nas quebradas que eu utilizava e, pelos movimentos dos veículos, eu sacava que tinha gente transando.

Minha irresistível vocação de voyeur me fez parar um dia para vislumbrar o que acontecia dentro de um veículo que vi parado e cuja placa eu conhecia. Era de um amigo meu, o Tiago. E eu já tinha conhecido a namorada dele, Cristiana, uma morena gostosa demais... Era a chance de eu ver aquela gostosa fazendo as coisas que toda boa namorada faz, ou seja, transar!

Então, quando eu passei pelo local onde o carro dele estava meio escondido, andei mais uns 100 metros e parei meu carro. Desliguei e voltei a pé. Ao chegar perto do local, sorrateiramente subi numa árvore para apreciar. 

Delícia ver ela chupando... pena que não é meu pau...

E de cara já vi um boquete. Ela ainda estava vestida com uma camiseta e um short. Ele já tinha tirado a calça e ostentava o pau duro que ela pegava, punhetava, depois enfiava na boca. E os dois riam, mas não conseguia saber a razão.
Eu via a mão dele passando na bundinha dela e ela corcoveava o corpo, sem tirar o pau da boca.

Até que deu pra ver que ele tentava tirar o shortinho dela. Ela levantou a cabeça, olhando para ver se havia alguém. Como não viu nada, deixou que ele tirasse. Até parou de chupar um pouco para ajudá-la a tirar seu short e sua camiseta. Que seios maravilhosos!

Totalmente nua, mesmo dentro do carro que não era dos grandes, eles empurraram os dois bancos para a frente e ela sentou no pau dele.

Que delícia ver ela pulando, os seios indo e vindo  e quando eu me abaixei um pouco, deu pra ver a xotinha dela engolindo o pau dele. Cena sensacional...
Meu pau já estava tão duro quanto o dele.

Nossa... é muito gostoso ver ela pulando...
Fiquei pensando: é muita vontade de trepar... por que não saíram do carro? Ficar naquele aperto todo...bem, talvez fosse uma fantasia dela, ou dele, ou de ambos... 

Terminou a cavalgada e lá veio mais um boquete. Conclusão óbvia: ela tinha gozado e agora boqueteava para que ele também gozasse. E foi o que aconteceu... logo vi a porra escorrendo pelos cantos da boca da Cristiana.

Imaginei que tinha acabado tudo, então achei melhor descer da árvore e pegar meu carro, antes que eles me vissem.
Fui até o sítio e fiquei olhando a estrada. E nada de eles aparecerem... passou meia hora e fiquei curioso, será que tinham voltado pra cidade?
Voltei com o carro e vi que o deles continuava parado no mesmo lugar.

- Não é possível... será que ainda estão transando? Pensei em voz alta e parei mais à frente, voltei até onde eu tinha ficado escondido e olhei...

E lá estava ela, de joelhos, com a cabeça saindo pela janela do carro, e ele metendo nela furiosamente.

Dessa vez, com o vidro do carro aberto, deu pra ouvir os gemidos dela.
Mas não fiquei para ver tudo... tornei a virar o carro e fui pro sítio.  Alguém estava me esperando lá para boas transas... e não seriam dentro do carro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário