quinta-feira, 29 de março de 2018

Duas garotas me comeram na república


Literalmente, fui comido!

(escrito por Kaplan)  

Nada como receber visitas inesperadas numa tarde quente... Estava eu no meu quarto, na república estudantil onde eu morei enquanto fazia meu curso superior e onde trepei adoidado também, quando recebo a visita de minhas amigas queridas, Márcia e Mariza. 

Dormir ou estudar???
Eu estava nu, tal o calor que fazia. Deitado em minha cama, folheava alguns livros, com uma preguiça imensa de estudar. Aquele calor não animava mesmo!
Então elas chegam e, sem a menor cerimônia, me vendo naqueles trajes... trataram de tirar as roupas e ficar só de calcinha... pergunto eu: quem resistiria?

Ninguém, e nem elas... que chegaram dispostas a me traçar por completo. Pela primeira vez me senti um objeto sexual nas mãos e bocas das duas! E foi ótimo!

Subiram na cama e já começaram a passar a mão em mim. E não demorou para que Marcia pegasse meu pau e começasse a me chupar, enquanto Mariza me beijava.
Mas escutando o barulho que a colega fazia com meu pau em sua boca, Mariza resolveu ajudá-la na nobre tarefa boqueteira.
E lá estavam as duas revezando as bocas em meu pau.

Quando uma parava, vinha com o corpo até colocar os seios em minha boca.
Eu mamando e sendo mamado...
E a Márcia estava enlouquecida. Não se contentava em chupar, beijava o tronco todo, lambia as bolas, enfiava-as na boca, me masturbava...

E a Mariza, de vez em quando, dava um pulinho até lá e fazia um boquete ligeiro, mas estava gostando mais de me beijar e ser mamada. 

Nada melhor, hein?
Falei com ela para tirar a calcinha e sentar em meu peito. Ela entendeu e fez, encostando a bucetinha em minha boca. Agora sim... chupando uma e sendo chupado pela outra.
Márcia continuava eufórica com meu pau. Pegava nele, batia-o nos seios, no rosto...

Mas não demorou muito para tirar a calcinha não. E logo pegou uma camisinha, colocou e sentou em cima de mim.
Seria uma excelente cena para um fotógrafo ou um cineasta. Márcia sentada em meu pau, pulando, e Mariza sentada em meu peito e sendo chupada...

O suor escorria de nossos corpos. Também, com aquele calor...
E foram longos momentos até que Márcia desse sinais de gozo e cansaço e saísse de cima de mim, cedendo o lugar para Mariza. Essa não perdeu tempo, já estava doida para ser comida, custou muito a esperar a amiga terminar.
O que aconteceu em seguida foi apenas uma inversão de papeis. Mariza me cavalgando e Márcia com a bucetinha em minha boca.
Mais longos minutos até que Mariza também gozasse. 
Meninas... vocês acabaram comigo hoje!

Ninguém aguentava mais a suadeira. Fomos os três para o chuveiro e lá ficamos nos dando banho, com apertos de bunda, mamadas, apertos de pau... uma festa boa!

Ainda ficaram comigo na cama, todo mundo pelado, ficamos conversando, rindo, falando mal da vida alheia... aí o meu colega de quarto, Rubens, chegou e vendo a cena, tirou a roupa e disse que queria participar.

- Meninas, ele é todo seu... devorem-no como me devoraram!

Elas deram uma gargalhada, me beijaram e foram para a cama dele. Só fiquei assistindo a beleza da cena... videotape do que tinha acontecido comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário