segunda-feira, 5 de março de 2018

As seis faziam aniversario no mesmo dia, e me convidaram...

Quase morri!

(escrito por Kaplan)         

Vocês têm ideia do que é isso? Seis colegas minhas – coincidência incrível! – faziam aniversário no mesmo dia. E resolveram dar uma festa... e me convidaram.
Eu fui, na inocência de que deveria haver muita gente por lá. Mas qual! Só as seis e o marmanjo aqui!

Quando cheguei, quatro já estavam lá: Gisela, Cida, Michelle e Josiane. Faltavam a Vera e a Nanda.
E a situação era a seguinte: Gisela e Josiane nuas; Cida e Michelle só de calça jeans. Seios à mostra, belos seios. 

Com 4 eu já me dava por feliz...
E as quatro avançaram sobre mim e me despiram. E dançavam, bebiam, esperando as outras chegarem. Mas a Gisela não estava a fim de esperar muito, já começou a se esfregar em mim, fez meu pau endurecer ao contato com a bundinha dela.

As outras chegaram, já foram se enturmando, ou seja, tirando as roupas e logo estavam todas praticamente nuas, porque duas ainda continuavam de calcinha.

E aí começou um festival de chupação de meu pau. Todas deram uma chupada, depois eu vi que tinha três colocando bebidas nos copos e duas estavam nuas na cama, se pegando... e todo mundo assistindo. Não era a primeira vez que víamos colegas bissexuais, só deu para perceber que as coisas mudavam no mundo do sexo...

Enquanto Cida chupava a xotinha da Nanda, as três ficavam dando tapas na bunda dela. E começaram a reclamar que a Gisela estava me monopolizando. Ela tirou meu pau da boca e confirmou: 

Monopólio ou não... tudo era bão!

- Estou sim!

Risos, gargalhadas... ninguém se importava, sabiam que aquele encontro iria varar a noite.
Cida estava deitada na cama e as outras começaram a dar mais tapinhas na bunda dela, e Nanda chupava-lhe a xotinha.

Finalmente a Gisela me deixou e as outras começaram a me usar. Michelle sentou em meu pau e me cavalgou e a Josiane ficou me beijando a boca, a Nanda veio beijar minha bunda.

A Vera foi a próxima que comi. Metendo de cachorrinho e as meninas fazendo um coro de “au au”. A Gisela foi pra cama com a Cida e começou a enfiar os dedos na xotinha dela, que até revirava os olhinhos...
Gozei junto com a Vera e aí sentei no chão para recuperar as forças. 

Isso é demais... acho que estou sonhando...
Ver seis lindas garotas nuas dançando, bebendo, algumas se beijando era uma loucura.

Enquanto elas esperavam eu voltar à forma, lá estava a Nanda sendo chupada pela Gisela que, por sua vez era chupada pela Josiane. Eu não sabia que já havia tantas colegas bi...

Me recuperei, pau duro de novo e lá vieram as outras três que ainda não tinham dado pra mim.
A louca da Cida foi a primeira e eu tinha certeza de que ela iria me cavalgar e não deu outra... pulou até cansar. Aí a Josiane achegou-se a mim e falou que ia ser a última, era para eu comer a Nanda primeiro.

Por mim não fazia diferença... Mandei brasa com a Nanda e entendi depois porque a Josiane quis ser a última. Ela queria que eu comesse o cuzinho dela.
E foi o que eu fiz, sob o olhar atento das outras cinco, que pararam tudo só pra ver eu socando no cuzinho dela.

Quando acabamos, eu me despedi delas.

- Meninas, foi uma surpresa e tanto, muito obrigado por terem me dado este presente. Só posso retribuir de um jeito: no meu aniversário eu darei uma festa, só pra vocês!

Fui beijado por todas. Saí de lá tropeçando nos meus pés. E deixei as seis comemorando mais um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário