sexta-feira, 16 de março de 2018

Brincadeiras em família - Que família!!!

Estatísticas de hoje: 1.626.733 acessos em 2906 contos publicados... estamos chegando perto do 1.700.000 e dos 3.000 contos... será este semestre? Mandem seus palpites!

(escrito por Kaplan)

Salomão estava refestelado no sofá, assistindo a um jogo, quando sua irmã Yeda chegou e sentou-se ao lado dele.

- Mas futebol??? Não tem um filme legal passando?
- Pode até ter, mas... estou vendo o jogo.

Ela pegou o controle.

- Deixa eu ver um filme!
- Não, me devolve o controle, quero ver o jogo...
- Te faço um boquete se você deixar eu mudar o canal.

E já foi passando a mão na perna dele, chegou ao pau, passou a mão e viu que ele endurecia...

- Aí... deixa... eu ponho isso tudo na minha boca!

Ele se rendeu. 

Hmm... vale um filme...
Tirou a bermuda e ela ajoelhou na frente dele e começou o boquete.

- Se tivesse uma filmadora aqui, poderíamos fazer um filme em vez de assistir um...

De repente, a outra irmã deles, Rosalina, aparece e fica espantada de ver o que acontecia. Eles começaram a rir... que jeito de serem vistos pela primeira vez! Yeda assumiu a situação, não havia o que negar.

- Mana... você não tem ideia da gostosura que é o pau dele. Vem cá, chupa também.

Rosalina olhou, olhou e deve ter pensado: se eles fazem, por que eu não posso fazer?
Então ela ajoelhou e começou a chupar o pau do Salomão. E as duas acabaram por revezar. Uma chupava, parava, deixava a outra, descansava e depois voltava. Salomão estava no paraíso... duas chupando o pau dele... quando poderia ter imaginado tal cena?

Rosalina parou de chupar e começou a bater uma punheta nele. Mas era de brincadeira, porque logo parou e continuou com o boquete, revezando novamente com a Yeda.
Assim, desperdiça!!!
E com as duas chupando e batendo punheta, o resultado não se fez esperar. O esperma dele voou longe! 

Ai os três tiveram uma conversa, a Rosalina queria saber de tudo.

- Gente, há quanto tempo vocês fazem isso?

Yeda riu antes de responder.

- Já tem uns 10 anos... a primeira vez eu tinha 16! E vou fazer 26 mês que vem!
- E eu nunca percebi...
- Claro que não, a gente só fazia quando você não estava em casa. E hoje rolou sem a gente pensar, só porque eu queria ver um filme e ele um jogo, então prometi o boquete se ele deixasse o controle comigo...
- Bem, eu nunca imaginei tal situação, mas já que ela existe...
- Claro... sabemos, você vai querer participar!
- Mas é lógico!

Em outro dia, Yeda estava vendo televisão, estava sozinha em casa. Dali a pouco Rosalina chegou, sentou-se ao lado dela e ficaram conversando.

- Sabe, Yeda, acho que depois do que aconteceu, a gente não deve ter mais segredos, concorda?
- Concordo, mas confesso que não tenho outros. Este era o único! Você tem?
- Tenho, e quero conversar com você sobre isso.
- Sou toda ouvidos!
- Sou bi.
- O quê?
- Sou bissexual. Gosto de homens e de mulheres.
- É mesmo?
- Ficou escandalizada?
- Surpresa... escandalizada não, porque sei que isso existe, mais do que as pessoas pensam.
- Já teve alguma aventura com mulheres?
- Aventura não, mas no colégio teve um lance de uns beijinhos e umas passadas de mão... a gente acabava a Educação Física e íamos pro vestiário e as cabines eram duplas. Então, de tanto ficar pelada com uma colega, acabou rolando... mas ficou só nisso.
- Sabe aquele dia que a gente estava chupando o Salomão? Na hora em que nós duas estávamos chupando, não sabe a vontade que me deu de te beijar... sua boca ali, pertinho da minha... me deu um tesão danado...

Yeda riu.
- Acho que tem alguém me cantando...
- Topa?
- Topo! Não tenho preconceito algum! 

Mana... você é incrível...
Então um beijo bem gostoso foi dado por elas que entenderam que não ficaria só naquilo. Tiraram as roupas e começaram a se beijar e se tocar, mãos nos seios, nas xotinhas. E elas riam de felicidade. Rosalina mamou nos peitinhos da Yeda, que sentiu um arrepio mais gostoso do que quando o Salomão fazia isso. Os seios da Rosalina eram maiores e ela gostou de mamar neles.

Mas foi preciso que a irmã explicasse a ela o que fazer na xotinha. E depois de passar mão, enfiar o dedo, Yeda conseguiu fazer isso também. Rosalina conseguia arrancar gemidos da irmã. E chupou-a, ensinando todos os segredos que só as mulheres conhecem... e que Yeda aprendeu rapidinho!
Foram momentos deliciosos para as duas.

No dia seguinte, Yeda estava comentando com seu irmão o que acontecera entre as duas. Ele ficou tão surpreso quanto ela ficara sabendo da bissexualidade da irmã.

- E você, Salomão, tem algum segredo pra contar pra gente?
- Bem, não é segredo, mesmo porque é coisa que acontece com quase todo adolescente, eu acho.
- O que?
- Troca-troca.
- Ah... você comeu ou deu?
- As duas coisas, é troca-troca...
- Você deu o cu prum amigo seu?
- Dei e comi o dele depois.
- Bem... acho que é parecido com minha experiência lésbica na escola...

E contou a ele o que já tinha contado pra irmã.
Não deu outra... ficaram excitados, ele tirou a roupa, pau duro, colocou uma camisinha e olhou pra irmã de quatro no sofá. E ele ajoelhou atrás dela e mandou lenha, meteu bastante!
Depois ela sentou nele e o cavalgou, até gozarem.
Aquela semana estava fantástica, para os três!
E agora que já sabiam tudo de todos... pra que ficar andando vestidos dentro de casa? Pra que trancar portas? A rotina mudou para sempre! 

Ainda bem que você dá conta das duas...
E aconteceu logo em um dia em que Rosalina tomou banho e, nua, arrumava os cabelos. O Salomão entrou, queria urinar. Ainda meio receoso, ficou sem saber se fazia o xixi ou não. Ela viu seu constrangimento e disse que ele poderia fazer, ela não iria olhar. Mas olhava pelo espelho, viu todo o xixi dele sair.

- Seu pau é bonito, gostoso de chupar. Mas você ainda não me comeu...
- Não seja por isso...

Abriu a gaveta do armário, pegou uma camisinha, colocou. A irmã sentou na bancada da pia, ele lhe deu uma chupada e em seguida meteu e ficou bombando. Não demorou para Rosalina começar a gemer. A irmã não mentira... ele era muito bom!

E quando ele terminou, ela fez uma brincadeira bem sacana. Pegou a camisinha e derramou o esperma na cabeça dele! Que teve de entrar num banho para se limpar!!!
Quando ele saiu, pelado, escuta gemidos vindos da sala e encontra a Yeda se masturbando no sofá.

- Gente, mas o que está acontecendo com essa família?
- Com vocês eu não sei. Eu sei que estou a fim de dar uma trepada... Tá a fim?
- Eu sempre estou!

E ali no sofá aconteceu uma nova trepada naquela manhã.

- Vocês duas ainda vão acabar comigo!


2 comentários:

  1. Nada é melhor que um sexo tão gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca existiu algo mais gostoso que sexo. Se existiu, eu ainda não conheço!
      Obrigado pela visita e volte sempre!
      Kaplan

      Excluir