terça-feira, 27 de março de 2018

Meu vizinho, meu tesão, meu prazer!


Como sempre, o vizinho!

(escrito por Meg no caderno)

Mais um vizinho que Meg traçou e que ficou desconhecido de mim por um bom tempo. Era o Tibério, um cara boa pinta que foi nosso vizinho por poucos meses, pois quando compramos o apartamento, ele, que morava de aluguel no apartamento da frente, já estava esperando o que ele comprara ficar pronto.
Mas vejam as aventuras dos dois, narrados por ela mesma:

Ah... que pena que conheci o Tibério tão tarde! Foi um dos mais espetaculares vizinhos que tive! Só que ao nos mudarmos para um novo edifício e ficarmos conhecendo aquela jóia de homem... ele me contou que iria se mudar em breve.

- Não fique pensando que é por causa de algum vizinho... aliás, se tivesse te conhecido eu teria adiado a minha saída. Mas fiz um contrato de poucos meses, estou esperando o apartamento que comprei ficar pronto. E não deve demorar...

Isso ele me falou na sala, depois da primeira transa que tivemos. Eu seduzi-lo e ele me encantar foi coisa de cinema. Mal nos conhecemos, no dia em que mudamos, eu arrumando as coisas, vestida a caráter, claro, de short e camiseta... a porta estava aberta, ele saiu do elevador, me viu e veio me cumprimentar. Quase fiz xixi no short ao apertar a mão dele e olhar bem nos olhos dele, olhos verdes, profundos... me fizeram estremecer da cabeça aos pés! Ele perguntou se eu morava sozinha, eu disse que não, era casada... e vi que ele ficou meio triste com a notícia.

Eu senti que precisava transar com ele. E acho que ele pensou a mesma coisa.
Mas naquele momento não dava, o Kaplan estava quase chegando.

Foi na cara de pau que perguntei a ele qual o horário que ele saía de casa. Ele me disse que não tinha horário fixo, era dono de uma empresa e poderia chegar a qualquer hora. Então eu disse que meu marido saía às 8. E que eu gostaria muito de conversar com ele. Poderia ele esperar meu marido sair?
O rosto dele animou-se e ele disse que esperaria. 

Nossa... hoje você está alucinada, hein? Algum motivo?
Naquela noite eu trepei com tanta vontade com o Kaplan que ele até me perguntou o motivo de tanta euforia. Menti, falando que era por causa da mudança, do novo apartamento... acho que ele acreditou!

E no dia seguinte, depois que ele saiu, eu fiquei esperando o Tibério. Que chegou de terno!

Eu já tinha arrumado a sala toda e fiquei meio que deitada num pufe enquanto a gente começava a bater papo. Ele me perguntou se meu marido era muito bravo, disse que não, que ele aceitava bem tudo o que eu fazia.

- Tudo? Mas tudo mesmo? Ele quis saber. O sorriso e o olhar que dei na direção dele responderam melhor que qualquer palavra.

Ele me puxou e me deu um beijo e eu já fui com a mão direto no pau dele.

- Ele vai aceitar o que vamos fazer?
- Vai sim... 

Fique tranquilo, meu marido não se importa...
Ele tirou o paletó, jogou-a no sofá, abriu a braguilha e me mostrou o pau... como ele sabia que eu adoro ver? E fazer coisas com os paus? Chupei até não poder mais, e ele tirava o pau da boca e o batia em meu rosto, e eu tornava a chupar...foram belos momentos assim.

Tirou a roupa toda, eu tirei o vestido. Ele elogiou meus seios, mas eu é que agi, chupando-o de novo.

Aí ele veio mamar nos meus seios e enquanto isso tirava minha calça e calcinha. Deitada no pufe, eu abri as pernas e ele me deu uma chupada que me fez ir em Vênus e voltar. Que língua! E eu já estava toda molhada e ele lambia tudo, engolia...

Fiquei de quatro no pufe, empinei a bunda e senti o pau dele entrando, me completando todinha... ah... eu sabia que ia trepar muito com aquele vizinho super hiper gostoso!
E ele meteu muito... muito mesmo, eu gemia e gozava!

Só fez uma coisa que não gostei, me deu um tapão na bunda, que doeu pacas. Falei que aquilo não! E ele obedeceu. Mas ai meteu com mais força ainda! Quase me jogou fora do pufe!

Depois de meter bastante, me virou, fiquei de costas e lá veio ele me dar mais uma chupada belíssima! E aí deitou-se no pufe, ao meu lado e voltou a meter. Mais longos minutos de trepação, agora de ladinho... e gozei! 

Pra você, vizinho gostoso, eu dou tudo...
Me comeu mais ainda, de frango assado. E depois eu consegui cavalgá-lo, não admitiria que aquela trepada fosse acabar sem eu cavalgar...

Eu já estava imaginando que meu cuzinho também ia ser alvo daquele pauzão... e não deu outra. Quando ele me viu quase desfalecida de tanto gozar, totalmente relaxada, enfiou sem perguntar se podia ou se eu queria... e como gostei daquela trepada anal também!

E aí gozou nas minhas costas...

Nossa... o que tinha acontecido!!! Enquanto ele se vestia, me falou sobre a mudança que faria em breve. Lamentei profundamente!
E tratei de aproveitar ao máximo o tempo que me estava disponível... trepamos muito, quase todo dia. E ainda passei uma noite no apartamento dele, aproveitando uma viagem do Kaplan.

A última foi no apartamento novo dele. Já todo mobiliado, ele me levou para conhecer e estreamos a cama. O chuveiro. O sofá...

Aí veio a notícia triste. Ele ia se casar, me escondera isso o tempo todo, com medo de eu parar de trepar com ele. E agora teríamos de parar porque a noiva era bem careta... jamais iria aceitar.

Kaplan sempre desconfiou dele comigo... mas neguei sempre. Nem sei por quê... mas neguei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário