quarta-feira, 21 de março de 2018

Férias deliciosas


Ela, a amiga e o marido da amiga

(escrito por Kaplan)

Aquelas férias ficariam para sempre gravadas na memória de Caroline. Talvez não apenas na dela, pois Ignês e Abel, o casal amigo, também consideraram que tinham sido as melhores férias da vida deles.

Explicando quem são as personagens.
Abel e Ignês eram casados já há 12 anos, tinham dois filhos. O casamento começava a chegar naquele ponto em que mudanças são necessárias, para evitar a rotina. As férias chegavam e eles pensavam que viajar com os filhos seria uma repetição total de todas as férias. Então combinaram com a mãe da Ignês, que adorava os meninos, que ficasse com eles uma semana, para poderem viajar sozinhos. Ela concordou e eles, então começaram a procurar um pacote de férias.
Uma amiga deles, Caroline, trabalhava em uma agência de turismo e foi com ela que eles procuraram. Na verdade, Ignês foi lá, o marido não achava horário! 

Posso ir com vocês....
Caroline mostrou a ela uma série de locais interessantes. Ignês ficou em dúvida... era tanto lugar bonito... como escolher? Foi então que Caroline deu uma sugestão a ela que envolvia também a si mesma.

- Escuta, você já ouviu falar da praia de Tambaba, na Paraíba?
- Não... é bonita?
- Eu já fui uma vez e te digo, é a melhor praia do mundo! E adoraria voltar lá, eu tenho férias vencidas, se vocês quiserem e eu não for atrapalhar, adoraria ir com vocês!
- Tem fotos de lá?
- Tenho lá em casa, a agência não tem.
- Leva lá em casa hoje à noite, então! A gente toma um vinho e decidiremos!
- Combinado!

De fato, às 20:30 Caroline chegava no apartamento deles. Muitos sorrisos, papos descontraídos, o vinho estava lá, salgadinhos também... e depois ela mostrou as fotos.
Os dois arregalaram os olhos.                       


E confesso a vocês: é o paraiso na terra!

Em Tambaba é todo mundo nu...
- Mas como assim... todo mundo pelado?
- É... é uma praia naturista, muito legal, como te falei, a melhor praia em que já estive!
- Mas a gente pode ficar sem ser pelado?
- Não... só nus é que podem entrar. É lei municipal. Tem segurança, não deixam mesmo. Vão por mim, gente, eu não indicaria a vocês se não fosse coisa boa!
- Eu sei... mas o que você acha Abel?
- Bem... meu nome diz que meus pais andavam pelados... acho que não tem problema.

Após rirem bastante do que ele dissera, Ignês voltou às questões.

- Mas se a gente for, então, o Abel vai te ver pelada...
- Vai. E eu vou ver vocês dois pelados, e nós veremos muita gente pelada por lá. Isso eu garanto!
- E onde, quer dizer, como se vai pra lá?
- Ela fica perto de João Pessoa. Então temos duas hipóteses de hospedagem: um hotel em João Pessoa, o que vai nos fazer ir todo dia para a praia, é uns 50 minutos de viagem de taxi. Ou então, podemos alugar uma pousada dentro da praia, já olhei e vi que tem vagas. Vantagem de ficar em João Pessoa: tem muita coisa pra se ver. Vantagem de ficar na pousada da praia: você nem precisa levar mala... fica todo mundo nu, mesmo! E pode-se nadar à noite, a água é quentinha, uma delícia!
- Você está nos empurrando pra lá... to gostando de ver!
- Gente, vocês não irão se arrepender. É fantástico!

Acabaram resolvendo e ficariam na pousada. Caroline, no dia seguinte, fecharia o pacote.
Depois que ela foi embora, os dois ficaram tentando imaginar o que poderia ser aquela praia, o que ela teria de tão fantástico como a amiga dissera. Desistiram. Nunca tinham ido a uma praia naturista... tinham de esperar pra ver.
A viagem foi marcada para o mês seguinte.

E eles embarcaram. Caroline reservara um quarto duplo e um single. Chegaram no aeroporto de João Pessoa, pegaram um táxi que os levou diretamente a Tambaba. Combinaram com o taxista o dia e a hora de pegá-los.

Apesar de saberem que não precisariam de nada, Ignês levou uma mala, pequena, com algumas coisas que poderiam ser necessárias. Caroline só levou uma mochila. 

Gente... é todo mundo pelado mesmo!

E mal subiram a rampa pra entrar na praia... o casal se viu na frente de vários homens e mulheres, crianças... todo mundo nu. E tiveram de tirar a roupa também. Um pouco de constrangimento do casal. Mas o Abel ficou impressionado com a beleza do corpo da Caroline. Que, por sua vez, achou bem interessante o pau dele. E recomendou que ele tomasse cuidado, porque se demonstrasse excitação seria chamado à atenção.
A pousada era pequena, ficaram em quartos contíguos. 

Eram 15 horas. Haviam feito uma viagem demorada, com escala. Cansados, combinaram de deitar e dormir um pouco.

- Mas ó... lá pelas 18 venham ver o por do sol... é lindo demais! Vão acordar ou preciso chamar?
- Pode chamar... acho que vamos cochilar bastante!

******  
 
Que espetáculo maravilhoso!
Acho que vou eliminar alguns detalhes para ir direto ao assunto. Viram o por do sol, fotografaram, como o restaurante ia fechar eles pegaram algumas garrafas de cerveja e salgados e foram beber e comer no quarto do casal.

E Caroline comentou da vez que estivera lá, das amizades que havia feito. Eles comentaram da surpresa que estavam tendo,não viram ninguém se pegando na praia.

- Não pode... não pode mesmo. Dentro da pousada, tudo bem. Mas na praia não. Vocês viram que alguns casais trazem os filhos... tem de respeitar isso. A praia é para curtir a natureza, não é para safadeza...
- Que interessante... nunca imaginaria tal coisa.

A conversa prolongou, as cervejas deixaram todos alegres e começou a pintar um clima, mas que não deu em nada naquela noite. Dali a pouco Caroline foi pro quarto dela e os dois ficaram conversando.
Foi no dia seguinte que tudo aconteceu.

Levantaram cedo, tomaram um bom café e foram para a praia. Pegaram uma mesa próxima ao restaurante e chegou o momento de passarem protetor no corpo. Ela recomendou que passassem bastante, principalmente nas regiões que nunca viam o sol. O sol lá queimava pra valer. E ela ajudou a passar protetor nas bundas dos dois... foi aí que o Abel teve de sentar e colocar uma toalha sobre o pau, que endurecera. Motivo das duas rirem e irem nadar sem ele...

- Vai ser difícil pro Abel... ele me confessou que achou você linda! E você passa a mão na bunda dele... coitado...
- Ele me achou linda?
- Sim, falou dos seus seios, da sua bunda... gostou muito!
- E você não se incomoda com isso?
- Vamos dar uma caminhada pela praia... quero te falar alguma coisa. 

É isso que acontece...

Começaram a andar e Ignês falou da rotina que o casamento estava virando e como eles planejaram a viagem sem os filhos para tentarem alguma coisa diferente. Caroline sacou na hora...

- Vocês pensaram em me incluir nessa “alguma coisa diferente”?
- Pensamos. Ontem a noite, depois que você saiu, conversamos a respeito. Você toparia?

Caroline respirou profundamente.

- Olha, eu já fiz ménages. Gosto. Vocês já fizeram algum?
- Não, nunca.
- E tem certeza absoluta de que querem isso? É caminho sem volta, viu? Não dá para começar e parar no meio do caminho. Você acha que vai dar conta de ver seu marido me comendo? Eu chupando o pau dele?
- Eu acho que sim, porque você é uma amigona. E somos nós que estamos propondo, não estamos sendo arrastados.
- Querida, fico feliz. E acho que vou gostar. Agora posso te falar: achei o pau do Abel lindo!
Rindo, elas voltaram ao encontro dele e Ignês falou que Caroline havia topado.
- Mas vamos conversar primeiro, nós três, já que tenho experiência e vocês não. Aí, de noite eu fico no quarto com vocês. 

E o menage teve inicio...

E foram longos papos, durante o resto da manhã e durante a tarde. Ela explicou como tudo acontecia num ménage, falou que poderia rolar alguma coisa entre as duas... falou tudo! E eles concordaram. Então, depois de assistir a mais um por do sol, voltaram para os quartos. Caroline ficou no dela, tomou um belo banho, perfumou-se e depois foi ao quarto do casal. Eles também já tinham tomado banho e a aguardavam deitados na cama.
Ela subiu na cama e ambas foram beijar o Abel e depois fazer boquete nele.

- Cavalga seu marido...

Ignês começou a cavalgar. Caroline foi, de joelhos, até perto da cabeça do Abel, colocou a cabeça dele entre suas pernas e sua xotinha ficou na boca dele. E ele lambeu tudo que pôde. Ela estava bem de frente para Ignes e perguntou se poderia beijá-la. A resposta foi afirmativa e então ela pegou na cabeça da amiga e deu-lhe um beijo bem demorado. 

... e parecia que não teria mais fim..

Daí, Ignes virou o corpo e ficou de costas pra ela que a abraçou e acariciou os seios, depois foi para a frente, Ignês levantou e o pau do Abel saiu e foi chupado pela Caroline. De novo Ignês sentou nele e continuou cavalgando e Caroline friccionava sua xotinha, o que dava a ela um prazer diferente, ela estava adorando!

- Deixa seu marido me comer um pouco?
- Claro que deixo...
- Mas vamos fazer de um jeito bem legal... a gente faz um 69 e ele mete em mim, depois tira, põe na sua boca, você chupa, ele torna a enfiar...

- Gente... ela sabe de tudo...

E assim fizeram, para alegria e felicidade de todos.

Ficaram assim até o momento do gozo deles, porque as duas gozaram antes. E então ajoelharam na cama, na frente dele, para receber o jato de esperma que ele liberou.

Rostos lambuzados de porra, eles se beijaram engolindo o que puderam, rindo.
Nem preciso dizer que Caroline passou a dormir toda noite com eles. E a cada noite, uma novidade proporcionada pela amiga, que ensinou Ignês a dar o cuzinho, coisa que ela nunca tinha feito.
Entendem por que eu disse que essas férias ficariam marcadas pra sempre na memória deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário