segunda-feira, 19 de março de 2018

Com stress, ele procurou uma massagista...


O resultado não podia ter sido melhor!

(escrito por Kaplan)

Outro amigo da Meg que pediu a ela indicação de uma boa massagista. Estavam num motel, tinham acabado de dar uma boa trepada.

Meg... trepar com você é bom,,, mas preciso de massagem

- Meus ombros estão um caco, Meg...
- Será que é de tanto trepar comigo?
- Kakaka... deixa de ser boba... vamos lá, você deve conhecer alguma. Ah... de preferência que vá na casa da gente.
- Tenho uma legal... a Iasmin.
- Mas ela é massagista de verdade, né?
- Sim, é profissional. O que não a impede de dar tratamentos carinhosos aos fregueses... é só você combinar com ela...
- Estou desconfiado de que isso não vai dar certo...

E lá foi o Solano telefonar pra Iasmin e marcar com ela.

Quando ela chegou, ele se deparou com uma bela morena, de uniforme azul e carregando uma dessas macas portáteis. 

Olá... sou a massgista

Ela estendeu a maca, entregou a ele uma toalha e perguntou onde era o banheiro, precisava lavar as mãos. Ele indicou e enquanto ela estava lá ele tirou a roupa toda, deitou-se e colocou a toalha tampando o pau.
Quando ela voltou, olhou para as roupas dele no sofá e viu que a cueca também estava lá. Sorriu. Aquele freguês era como a Meg tinha falado...

- Mas você está com algum problema sério? Ou quer apenas uma massagem relaxante?
- Não, meus ombros estão me matando.
- Entendi... vamos ver isso então...

E foi massageando os ombros que ela começou a sessão. Ele gostou, ela tinha mãos firmes.
E ela fez uma massagem completa nele, até chegar naquele momento em que a toalha teria de ser tirada. E o pau dele já estava a meio caminho de ficar duro... 

Massagem desestressa

- Olha... estou vendo que não é só o seu ombro que precisa de massagem...

E já foi pegando e masturbando o pau dele, que aí endureceu bastante.

- Sou capaz de apostar que ele ajuda a Meg a ser bem feliz...
- E eu aposto que ela já te contou tudo, nos mínimos detalhes...

Ela deu uma gargalhada.

- Meg é terrível... mas eu amo aquela gata. Volta e meia ela me chama e a gente faz cada coisa... ficamos as duas tão relaxadas...
- Ela me disse que você é uma expert...
- Então tenho de comprovar isso, concorda?
- Concordo, detesto propaganda enganosa.

A boca da Iasmin dirigiu-se na mesma hora ao pau dele e o boquete foi feito. Só depois é que ela tirou a blusa. Estava de sutiã e exibia seios bem grandes. 

Olha só a calcinha dela...

Depois tirou a calça. Uma calcinha preta, rendada, mal dava para cobrir o bundão da Iasmin, que subiu na cama e deitou-se por cima dele, esfregando seu corpo no dele.

Ele arrancou o sutiã dela e quase foi sufocado pelos seios fartos que caíram em seu rosto. Mamou neles enquanto ela mexia com o corpo até encaixar sua xotinha no pau dele. E começou a cavalgar e pulava tanto que Solano teve receio de a maca quebrar e ambos caírem ao chão.

Mas isso não aconteceu. Ela continuou pulando e depois de alguns minutos saiu de cima, falou com ele para levantar, ela ficou sentada na maca com as pernas abertas, ele entrou entre elas e tornou a meter, bombando bastante e vendo Iasmin, de olhos fechados e lábios transidos, gemer alucinada.

E eles gozaram e antes que caísse alguma coisa na maca, ela pegou a toalha e a colocou na xotinha, aparando o gozo dele.
Despediu-se, dizendo que sempre que ele precisasse, era só agendar com ela.
Ele pegou o telefone e ligou pra Meg.

- Você é uma canalha!

Rindo, ela perguntou por quê.

- Me mandou uma devoradora de homens... meus ombros continuam doendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário