sexta-feira, 28 de abril de 2017

Foi mostrar o apto para o casal e nem imaginava o que iria rolar


E eu pensando que já tinha visto de tudo...
 
(escrito por Kaplan)
 
Magno e Geiza estavam de casamento já marcado e andavam procurando apartamento para morarem. Coisa cansativa! Viram nem sabiam mais quantos e nenhum agradava.
 
Finalmente, tentaram outra imobiliária e foram atendidos por uma simpática corretora, chamada Otília.
 
Ela pegou os dados deles, telefones, quis saber detalhes do que eles precisavam e disse que telefonaria no dia seguinte, pois iria fazer uma pesquisa para tentar atendê-los de primeira.
Quando os dois saíram da imobiliária, o comentário foi o mesmo:
 
- Magno, você viu que ela quase o engoliu, com roupa e tudo?
- Então não foi impressão minha, eu notei sim.
- Está pensando o mesmo que eu?
- Bem, se você pensou, eu acho que vou pensar também...
 
Rindo, os dois foram para a casa dela namorar um pouco. O riso tinha uma explicação: ela adorava ménages, já tinham feito com algumas amigas e também com amigos. Era delicioso, e viram que havia uma chance de a Otília ser a próxima parceira. Afinal, era de idade pouco superior à deles e tinha um belo corpo. Quem sabe? 
 
Iriam aguardar o telefonema dela e pensariam num jeito de atraí-la. 
 
Que bom! queremos ver, sim!
De fato, no dia seguinte ela telefonou e disse que havia separado quatro apartamentos para eles visitarem. Podia ser naquela tarde? Eles disseram que sim e às 14 horas estavam na imobiliária. Ela os atendeu com um sorriso e os levou ao primeiro. 
 
Mostrou tudo, o apartamento não era novo, precisaria de uma reforma. Isso os desagradou. Ela anotou em seu caderno as observações deles.
 
- Bem, já estou chegando ao ponto de saber a necessidade de vocês. O próximo que eu selecionei, é aqui perto, mas tem algo que não sei se irá interessá-los. O dono se mudou para outra cidade e deixou quase todos os móveis. Prefere vender com eles, pois, do contrário, teria de vir aqui para providenciar a doação ou a venda, o que seria complicado para ele fazer. Interessa a vocês darem uma olhada?
- Bem, vamos olhar sim, se forem móveis bons e estiverem em bom estado, quem sabe a gente se interessa, né, querido?
- Isso mesmo, vamos dar uma olhada.
 
E lá foram eles, ela falando sem parar, disse que o prédio era muito bom, tinha porteiro, tinha câmeras, o condomínio não era muito caro, etc etc etc. Fazia o seu papel...
 
Abriu a porta do apartamento e eles, de cara, gostaram, pois viram que ele tinha sido pintado recentemente, então era uma despesa a menos. E os móveis... bem, estavam bem guardados, pois todos estavam cobertos com plásticos ou com panos, portanto não estavam pegando poeira. Levantaram o pano que cobria o sofá na sala, gostaram, não era velho, era bem novo.
 
- A gente pode sentar para sentir como o sofá está, Otilia?
- Claro, podem sim. 
 
Ela mostra o sofá, e eu mostro outra coisa...

Então Geiza, que estava com um minivestido, deu um pulo, caindo de costas no sofá, o vestido subiu e Otília e Magno viram... que ela estava sem calcinha. Na hora o Magno entendeu o objetivo dela e tratou de fazer sua parte. Ajoelhou ao lado dela e sem a menor cerimônia, deu-lhe uma bela chupada. Se Geiza gemeu, Otília arrepiou-se toda vendo aquilo. Que casal era aquele!
 
E eles, ao que parecia, esqueceram que ela estava ali, pois continuaram se esfregando, ele tirou o vestido da noiva e mamou nos seios dela.
E ela tirou a calça dele, o pau já estava duro, Otília arregalou os olhos e suou frio quando viu Geiza fazer um boquete e tanto nele. E Geiza então a chamou:
 
- Ei, venha, me ajude aqui.
- Ajudar? Em quê?
- A chupar o Magno... ou você não gosta? 
 
Desarvorada, Otília inclinou-se na direção deles e Geiza deixou que ela chupasse o noivo. E tirou a roupa dela e a levou a sentar-se no pau do Magno e Otília, enlouquecida, começou a pular freneticamente. E teve mais uma surpresa, porque Geiza começou a mamar nos seios dela, coisa que nunca lhe tinha acontecido. Mas não reclamou, estava fora de si e gostando de tudo. 
 
Isso.. é assim que gostamos!

Com a excitação toda do momento, não demorou para Otília esvair-se em gozo, e saiu de cima dele, sentou-se ao lado, ofegante. Então Magno foi comer a noiva, de cachorrinho e ela aproveitou para dar uma bela chupada na buceta da Otília, que quase teve outro gozo.
Depois de Geiza estar também satisfeita, eles se vestiram, em silêncio.
 
E Otília não perdeu tempo:
 
- Gente, depois disso que aconteceu aqui, eu espero que vocês não queiram comprar este apartamento, pois vou arrumar mais uns dez para mostrar a vocês.
 
Os dois deram uma gargalhada.
 
- Não é preciso, Otília, gostamos deste e vamos ficar com ele. E você é nossa convidada para vir aqui sempre que quiser, pra gente relembrar o que aconteceu hoje. Topa?
 
Ela nem precisou responder. O sorriso estampado no rosto dela dizia tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário