quinta-feira, 6 de abril de 2017

A noite, na piscina, marido dormindo, ela se entregou ao amigo



Toda hora é hora... pois não?

(escrito por Kaplan)

E aconteceu que Nestor e Graça, um casal nosso amigo, recebeu a visita de Célio, velho amigo dos dois. Eles moravam numa bela casa, com piscina, sauna e tudo o mais que o dinheiro permite construir. Eram bastante ricos. 

Meu marido apaga e me deixa aqui com o amigo...
E naquela primeira noite, aproveitando o excelente tempo que estava fazendo, eles ficaram na beira da piscina bebendo e jogando conversa fora. E Célio apreciando o belo corpo da amiga, num biquíni nada comportado...

Graça, quando solteira, tivera um encontro sexual com Célio. Não passou daquilo, mas naquela noite, bebendo todos os uísques que tinham direito, aconteceu de novo.

Isso porque o Nestor foi a primeiro a apagar. Deu um trabalho para Célio e Graça carregarem com ele e o jogarem na cama. O bicho não acordava por nada.

Então os dois voltaram à piscina, continuaram tomando o uísque e a conversa resvalou para os bons tempos de outrora... ou seja, aquele momento em que os dois haviam transado.

E não deu outra. Graça foi ousada, estava “alta” o suficiente para fazer isso. Sabia que Nestor não iria acordar tão cedo. 

Continuo gostosa como antes?
Despiu-se, para surpresa e alegria de Célio. Toda nua ela fez um pequeno desfile para ele.

- Ainda valho a pena, Célio?
- Se vale... tá melhor ainda!
- Não seja mentiroso... tenho espelho em casa, sei que não sou aquela garotinha que arrancava suspiros de todos vocês na faculdade!
- Pois te garanto que meus suspiros você ainda arranca...

Ela chegou perto dele e deu-lhe um gostoso beijo na boca. Ao que ele correspondeu e aí ela começou a tirar a roupa dele e viu que era verdade o que ele falara: o pau duríssimo era a prova concreta de que ela ainda o excitava.

- Vem. Quero nadar nua com você!

Puxou-o e entraram na água, sem fazer barulho. Sabiam que Nestor estava apagado, mas nunca seria demais tomar cuidado... 

Saudades de ter este cacete em minha boca...
E dentro da piscina eles se atracaram, se beijaram, se chuparam.
Aproveitando que a piscina tinha três degraus para que as pessoas entrassem e/ou saíssem por ali, ela subiu um e ficou com a bunda praticamente no rosto do amigo.

E ele aproveitou para lamber bastante a xotinha dela, enfiar os dedos, e ela gemeu baixinho. Saudade da primeira transa deles...

Aí, ela subiu para o terceiro degrau e ele ficou no primeiro. Ela se curvou e ele enfiou o pau na xotinha dela e começou a bombar. Reconheceram logo que a posição ali não era nada confortável, então saíram e foram para as espreguiçadeiras. Lá eles puderam continuar com mais conforto e ele a comeu no estilo cachorrinho, bombando até fazê-la gozar, mordendo a mão para não gritar de tanto tesão.

Fez questão de tomar o leitinho... combina com uísque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário