quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ela arranjou um bom meio de transar com o zelador


Esse zelador zelava mesmo... pra tudo!

(escrito por Kaplan)

Mais um belo caso de uma loura fascinada por um negro. Ela se chamava Indira e ele Jeremias. Ela era universitária, 24 anos, morava sozinha num apartamento pequeno que seus pais lhe deram quando ela veio fazer o curso na faculdade. Nessa idade, tudo é gostosura, não é? 1,68cm de altura, 53kg, 86cm de bumbum e 82cm de seios. 

O pau dele me deixa emocionada...sempre
Ele, 45 anos, era zelador do prédio em que Indira morava. Alto, cerca de 1,90m e aquela “coisa” que Indira pressentiu que ele tinha e conseguiu verificar pessoalmente, uma pica de 26cm.
Ela era nossa amiga e vivia contando pra gente o que conseguia fazer.
Como, em cada pavimento havia muitos apartamentos, era muito complicado o Jeremias entrar no dela sem ser notado. Principalmente  porque havia umas senhoras mais velhas, que sempre a olhavam de cara amarrada e que não hesitariam em denunciar tais entradas.

- Meg, consegui um jeito ótimo de trepar com ele.
- Me conta! Despistando das velhinhas aí do seu andar?
- Totalmente! Descobri ontem que o Jere tem um banheiro lá no térreo, junto do quartinho dele e só ele é que usa, porque o porteiro tem o banheiro dele que é pertinho da guarita. O de Jere é mais longe e foi aí que tive a brilhante ideia de frequentar... lugar limpíssimo, afinal ele é o zelador e cuida direitinho das coisas dele, né.
Então, ontem, quando estava chegando perto das 16 horas, que é o horário que ele larga o serviço, eu corri pra lá e fiquei esperando ele chegar.
Quando ele chegou e me viu, abriu aquele sorriso. Parece que ele adivinhou que eu tinha achado o local secreto mais adequado.
E aí abriu o macacão e me mostrou aquela coisa linda... molinho, molinho... mas endureceu na mesma hora em que peguei e comecei a chupar. É tão lindo ver ele ficando duro dentro da minha boca... você sabe, já deixei você experimentar aquele dia em que fomos no seu apartamento... 

Meg também se emocionou...

- Nem me lembre... fico molhada só de pensar na farra que fizemos... precisa combinar com ele de voltar aqui!
- Vou falar com ele. Mas aí, depois do dito cujo já durinho, eu tirei o macacão dele, ele tirou minha roupa toda também, me lambeu de alto a baixo... nossa, aquela língua...

Aí, tem um banco lá, ele me pôs deitada de bruços e começou a pincelar o pauzão em mim... fazendo que entrava, mas não entrava, só se esfregava... nossa, que loucura!
Ele só meteu quando me pôs deitada de costas e aí sentou no banco e me puxou, minha buceta entrou direto no pauzão e ele começou a me dar aquelas cutucadas que parece que o pau dele chega quase perto do coração...é bom demais...

Depois ele sentou no vaso sanitário e eu sentei de costas no pau dele e comecei a pular, e gozei... é impossível não gozar. Mas ele continuou firme e me comeu de cachorrinho também.
E como ele nunca goza dentro... já viu, tive de chupar de novo até que ele gozasse e engoli o que foi possível. Nossa... foi muito bom, como sempre, aliás!

Agora já sabemos que temos um lugar tranquilo para trepar. As velhotas nunca irão aparecer lá mas ele me disse que se elas aparecerem, ele vai mostrar a pica pra elas, e com certeza elas sairão correndo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário