terça-feira, 11 de abril de 2017

Swing no banheiro da academia

Nossa... que lugar estranho para um swing!

(escrito por Kaplan)

De fato, num banheiro de academia geralmente acontece sexo a dois, ou a duas... mas swing? Como pode ser isso? Haveria uma explicação lógica?

Essa era a dúvida que me assaltava quando João Bosco me contou. E quando ele explicou porque era possível, ficou fácil de compreender, nem precisou desenhar. Ele era o dono da academia, junto com sua esposa Nilce.

E acontece que eles conheceram um casal que passara a frequentar a academia, Aleixo e Fani. Casal superinteressante, que não se limitavam a fazer os exercícios próprios, mas, ao final, faziam questão de bater longos papos com os donos. Acresce que a Nilce tinha um corpão, pois era personal. Suas malhas deixavam os marmanjos todos da academia acesos. Ela provocava mesmo! Sabia que era gostosa e que ninguém ia meter a cara com ela pois sabiam que era casada e o marido estava sempre ali. 

Essa personal é demais...
Usava bermudas ou calças de lycra, dessas que marcam muito bem as nádegas e o “capô de fusca” que ela tinha. Outros dias aparecia com um colant que deixava a bundinha quase toda de fora. Nesse dia, podia-se saber que a turma masculina ia ficar mais tempo no vestiário. E quem entrasse ia ouvir os suspiros de uma punheta bem batida em homenagem a ela...

E o casal Aleixo/Fani também ficou interessado. Eles eram bem liberais, e os longos papos que batiam com os donos tinha interesses inconfessáveis. Devagar e sempre eles foram conduzindo as conversas para esse campo e ficaram entusiasmados porque João Bosco e Nilce não ofereceram resistência. Num dia em que, ao saírem da academia, resolveram cometer o pecado de entrar num barzinho ao lado e tomar algumas muitas cervejas, o papo rolou mais solto e eles contaram aos donos que já tinham feito troca de casais, ménages... enfim, mostraram seu lado liberal. Observaram que os olhos da Nilce brilharam, mas o João Bosco não demonstrou nada. 

Tudo igual... isso ia dar samba...
A chance aconteceu num fim de tarde, que era o horário em que Aleixo e Fani frequentavam a academia. Quando eles chegaram, Fani disparou a rir. Inquirida, ela mostrou a Nilce e aí todos entenderam, as duas estavam com roupas absolutamente iguais.

Após as risadas, foram fazer o que sempre faziam e tiveram a surpresa de ver que, depois que os demais alunos se retiraram, João Bosco fechou as portas e foi fazer alguns exercícios também.
E logo estavam indo para os banheiros. Foi aí que Fani resolveu pela ousadia.

- Nilce, eu adoro ver homens nus tomando banho... vamos lá espiar os dois?
- Fani... é só isso que você quer? Ver os dois, ou melhor, ver meu marido, porque o seu  você já viu e conhece tudo do corpo dele, né?
- Bem... eu adoraria chamar você para fazermos um swing, mas não sei se você iria querer...
- Quero!
- Mesmo? E o João Bosco?
- Também quer... aquele dia que vocês nos contaram tudo que faziam, nós chegamos em casa e transamos feito loucos... e conversamos depois e chegamos à conclusão que valeria experimentar.
- Que lindo! Então vamos lá!

Tiraram o short e o top e foram só de calcinha. Entraram no banheiro e viram os dois debaixo do chuveiro, conversando. Quando eles as viram, ficaram surpresos, mas gostaram do que elas fizeram. Nilce foi diretamente para o Aleixo e Fani se aproximou de João Bosco. 

Estava louca para experimentar seu pau... gostoso!
Nilce quis conhecer e experimentar o pau do Aleixo e começou a chupá-lo. Já Fani, com medo de que eles perdessem o entusiasmo, tratou de oferecer sua xota para o João Bosco, que a comeu em pé mesmo.

Estavam todos a fim, ninguém ia desistir. Depois daquele começo não havia retorno. Os chuveiros foram desligados e Aleixo sentou-se num banco e viu Nilce se aproximar e sentar no pau dele. E aí foi a vez da Fani chupar o pau do João Bosco. Só se ouvia os gemidos e os slurps das chupadas. Ninguém precisava dizer nada. O tesão estava no ar e o negócio era aproveitar.

Não demorou e a Fani foi cavalgar o João Bosco e a Nilce curvava-se, apoiando-se no banco e Aleixo a comia por trás. Mais gemidos, cada vez mais altos, atiçando a todos os quatro.
E as duas foram chupadas também, já no pós-gozo. Os dois, em seguida, se masturbaram e despejaram tudo em cima delas. 

Foi muito bom e a gente vai querer bis!!! toda semana!
Aí foi preciso um banho... Eles as ensaboaram, limpando tudo que haviam jogado em cima delas. Aí estavam os casais normais, não houve troca no banho.
E elas também ensaboaram e banharam seus respectivos maridos, cuidando principalmente da lavagem dos paus deles.
Terminaram o banho, secaram-se e se vestiram. Foram saindo, ajudando os donos a fechar tudo, apagar as luzes. Na saída, Nilce brincou:

- Olha, isso foi muito bom. Vocês sabem onde nos encontrar! Quando quiserem mais, é só aparecer!

Todos riram, entendendo o recado. Ao final dos exercícios, mais exercícios, só os quatro! Bom demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário