quinta-feira, 6 de abril de 2017

Nunca nadei nua... posso?



É um desejo salutar esse!

(escrito por Kaplan)

Pilar, jovem morena que estudava numa faculdade, onde fazia o curso de Nutrição, ficou toda feliz quando foi convidada por seu colega Bernardo para passar uma tarde com ele em sua casa. Casa essa que era das boas, a família dele era bem abonada. E ele disse para ela levar o biquíni porque tinha piscina e o sol estava prometendo brilhar o dia inteiro.

Ela ficou duplamente feliz. Primeiro por ter sido ele a convidá-la. Gostava demais do Bernardo, eram amigos e confidentes. Segundo porque nadar era algo que ela adorava fazer sempre que podia.

Saíram da faculdade e foram direto pra casa dele. Ela imaginava que haveria outros colegas lá, ou mesmo familiares. Surpresa, a casa estava vazia. 

- Uai... Bernardo! Achei que ia conhecer seus pais!
- Você vai poder conhecê-los, mas não hoje... estão viajando.
- Oh, que pena... mas tudo bem, não vai faltar oportunidade, né?
- Claro que não, mas vamos comer alguma coisa?

Foram para a cozinha, ele abriu a geladeira e tirou de lá quatro sanduíches.

- Eu mesmo que fiz, espero que goste. Quer beber alguma coisa? 

Ela brincou:

- Depende... o que a casa oferece? 

Gostosa, essa minha colega...
 Rindo, ele disse que tinha refrigerantes, sucos, cervejas, vinhos, uísque... ela podia escolher.

Foram de cerveja, os dois. E aí se dirigiram ao quintal, onde a piscina os aguardava. Ele entrou na casa para colocar a sunga e ela o biquíni. Voltaram para a piscina, ela notou que ele olhou para o corpo dela com olhos brilhando. 

Sentaram, comeram um sanduiche cada um, tomando cerveja, conversando.
E Pilar não achou que teria nada de mais ela perguntar ao amigão:

- Nunca nadei nua... posso?

Ele quase engasgou, e disse que sim, podia, não havia perigo algum de ser vista.
E embasbacado, viu-a tirar o biquíni e dar um mergulho. Não teve dúvidas: tirou a sunga e pulou na piscina e ficaram os dois morrendo de rir ao se verem nus.

- Bernardo... é tanta surpresa para um dia só! Você me convida, estou aqui sozinha com você, me deixa nadar nua, e fica nu na minha frente!
- Adoro você, Pilar! Não sabe quanto tempo esperei por essa chance de ficar a sós com você!

Ela nem conseguiu responder, porque ele a abraçou, dentro da piscina, beijando-a, e o contato de seus corpos provocou nela um arrepio e nele um endurecimento do pau, que ela sentiu, porque ele se encostou nela. 

Nóooo... que bunda maravilhosa....
Adorando, mas um pouco assustada com a novidade, ela saiu da piscina, deixando que ele visse sua belíssima bunda...

E quando ele saiu, com aquele pau todo duro, ela ficou encantada e resolveu deixar rolar. Era mais do que ela podia imaginar...

Beijaram-se alucinadamente e as mãos dos dois percorreram o corpo um do outro, querendo apalpar minuciosamente cada centímetro, conhecer tudo que havia ali.

- Esta foi a maior surpresa de um dia cheio de surpresas... sempre gostei de você e nunca imaginei que você gostasse tanto assim de mim...

Ele não falava nada, só a beijava, mamava nos peitinhos dela, apertava-lhe o bumbum... para ele também foi uma surpresa ver como era correspondido por ela.

Então ele sentou e a trouxe para sentar em seu pau. Ela não ofereceu qualquer resistência, estava disposta a se dar por completo a ele. 

Está tão bom ficar pelado com você!
Ela o cavalgou bastante, cheia de alegria e de amor pra dar.
Depois ele a colocou deitada e comeu-a de frente, seu corpo sobre o dela. Metia, beijava a Pilar e mamava nos seios dela. E ela delirando...

Gozaram, os dois, praticamente ao mesmo tempo.

Voltaram à mesa, tomaram mais cervejas e comeram os demais sanduíches. E conversaram muito, principalmente sobre o futuro.

- Não sei daqui pra frente, Pilar, só sei que gostaria que você voltasse amanhã. Meus pais só voltam na segunda-feira, então ainda temos quinta, sexta e o fim de semana para ficarmos a sós aqui.

- Claro que venho. Não posso recusar uma oferta dessas, e uma chance dessas não aparece todo dia.

E assim foi, na quinta-feira, ao final das aulas, eles foram para o carro e ele dirigiu para sua casa. Quis saber se os pais dela não colocaram obstáculos.

- Sem problemas, eles nem souberam que vim aqui ontem. Trabalham o dia inteiro e eu fico sozinha em casa. Para eles, ontem foi um dia normal, quando chegaram eu estava preparando o lanche, como faço em todos os dias. Mas... no fim de semana não vai dar, porque eles ficam em casa o dia inteiro. Não conseguirei sair!
- Que pena! Então teremos de aproveitar bem hoje e amanhã!

Se as piscinas falassem, hein?
Chegaram na casa, correram logo para a piscina, arrancaram as roupas e entraram, nadando e aproveitando para se abraçarem, se tocarem, se beijarem.
Depois saíram e, como no dia anterior, eles transaram bastante, aproveitando para treinar novas posições!

E na sexta-feira, mais um encontro, e dessa vez teve de ser dentro da casa, porque o tempo mudara radicalmente e estava chovendo quando eles saíram da faculdade.

Isso seria um problema? De jeito algum! Ela adorou conhecer o quarto dele!
Mas fez questão de transar no quarto, e também na sala. 

Era o inicio de um belo namoro. Só que esses encontros tiveram de ser feitos na casa dela, na parte da tarde, pois na casa dele a mãe estaria sempre presente e sempre atenta aos pombinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário