terça-feira, 11 de abril de 2017

Quem nunca pegou um vizinho?



Pelo visto, todas já pegaram...

(escrito por Meg)

Tinhamos o hábito, geralmente aos sábados, quando chegava a tarde e o clube começava a se esvaziar, todo mundo já jogara vôlei, peteca, nadara... de nos reunirmos em duas mesas. Numa ficavam as mulheres e na outra, bem distante, os homens. E os papos mais sacanas do mundo aconteciam lá, tanto numa mesa como na outra.

E um desses sábados, eu e Kaplan bolamos um assunto para ser discutido. Quem já tinha pegado algum vizinho, no nosso caso e quem já tinha pegado uma vizinha, assunto para a mesa deles. E aqui estão os resultados. Comecemos pelas mulheres, já que fui eu quem deu a ideia inicial.

Coloquei a dúvida pra minhas quatro amigas que estavam na roda: Bruna, Jana, Isadora e Ana Laura. Elas queriam que eu desse início e foi tanta pressão que não tive como evitar. Então contei de um caso só (porque eu tinha dezenas... adoro vizinhos!)

- Foi o seguinte, gente. Kaplan e eu tínhamos sido convidados por um vizinho, o Celso, para irmos a uma festa. Nem me lembro direito que festa era essa, sei que ele nos convidara e lá pelas 19 horas apareceu em nosso apartamento. Só que o Kaplan ainda não tinha chegado, pois estava fazendo um trabalho fotográfico e se atrasara. Me ligou falando do atraso,mas disse para esperamos por ele. Falei isso com o Celso e então ficamos ali, de bobeira, esperando o moço chegar. 

Acho que ele gostou mais do recheio...
Aí servi um vinho, tomamos e notei que ele me olhava... olhava... e isso sempre me deixa agitada. Eu sentava, levantava... aí numa hora que estava bem de frente pra ele, ele elogiou o meu vestido e isso me deu vontade de agarrá-lo. Então eu me virei e dei uma sacudidazinha no bumbum, pra ele ver... eu ria, já pensando no que podia acontecer ali.

Ele ficou meio sem ação com o que eu fiz e a conversa continuou morna. Assuntos banais, e eu ficando cada vez com mais tesão. 

E de frente? Gosta mais assim?
 Então me encostei num móvel de tal forma que o vestido, que era curto, deu uma subida e ele viu um belo lance de calcinha preta... e sorri quando vi que ele, instintivamente, levou a mão ao pau. Aí eu perdi as estribeiras. Ajoelhei na frente dele e falei que queria ver. E nem esperei ele mostrar, eu mesma fui abrindo a calça dele e pondo o bicho pra fora. Uma belezura! Caí de boca, claro.

E aí, minhas amigas... nunca vi duas pessoas ficarem nuas com tanta rapidez! E ele me deu uma boa lambida na xotinha, depois me comeu de quatro, em cima do sofá, de frango assado e ainda me deixou gozar cavalgando ele. Foi maravilhoso, principalmente porque a adrenalina estava nas alturas, já que o Kaplan podia chegar a qualquer momento. Mas deu tempo de a gente se vestir e sentar, bem comportados, quando ouvimos o barulho da chave na porta... ele chegou, correu ao quarto, se aprontou, veio pra sala e fomos pra festa. Claro que na primeira chance eu contei a ele o que tinha acontecido. Então quando voltamos, ele chamou o vizinho pra passar a noite com a gente... e depois dessa,o Celso apareceu muitas vezes lá em casa! Agora é você, Bruna, conte-nos tudo, não nos esconda nada!

Rindo, Bruna começou a contar como pegara um vizinho, chamado Aldo.

- Meg, você é doida demais... mas eu já fiz uma loucura dessas. Só que meu marido estava viajando quando eu chamei o Aldo pra ir lá em casa. Eu andava tresloucada desde que ele se mudara para nosso prédio, o cara era tudo de bom! E ele já tinha percebido meu interesse e me dava bola também. Teve um dia em que descemos no elevador juntos, só nós dois e aí ele me deu uma agarrada, uns beijos, mas foi coisa rápida. E minha sorte foi que a empresa mandou meu marido a São Paulo. Ele ia de manhã e voltaria à noite.

Ele gostou dos meus seios...
 Dei um jeito de avisar o Aldo e ficamos olhando quando o carro da empresa veio buscá-lo para levá-lo ao aeroporto. Quando o carro sumiu de vista, eu ouvi o Aldo batendo na porta, abri e sentamos que nem dois adolescentes no sofá. A gente nem sabia o que dizer e eu só vendo que ele não tirava os olhos do meu decote, que era imenso! Tinha colocado uma blusa de propósito,a qualquer movimento meus mamilos apareciam.

Aí ele levantou, me fez levantar também, tirou minha blusa e pegou nos meus peitos. Eu, toda arrepiada, e ele na maior calma do mundo. Beijou, me mamou que nem bebê... Aí eu fiz um boquete nele e depois do boquete tiramos as roupas e foi ali no sofá mesmo que eu dei pra ele. De ladinho, de cachorrinho e cavalgando. Gozei muito! E depois chupei-o de novo e ele gozou em minha boca, gosto muito!

Só teve uma segunda vez, quando meu marido deu outro pulo em São Paulo e ai ele pulou pro meu apartamento de novo! 

Fui rápida, né? Fala aí, Jana, quem sabe sua história é mais interessante...

Jana começou criticando a Bruna.

Que coisa boba, Bruna. Sua história foi tão interessante quanto a da Meg. Adorei as duas e espero que gostem do que vou contar. Meu vizinho se chamava Lauro, e o conheci logo depois de ter me divorciado do meu primeiro marido. Lauro era advogado e eu o contratei para cuidar da papelada pra mim.  E foi num dia em que fui levar alguns documentos que ele me pedira que o lance rolou.
Eu estava com uma blusa decotada, sem sutiã, e nem prestei atenção nesse detalhe quando fui no apartamento dele. Pensei que ia entregar os documentos e voltar, mas ele me fez entrar e foi me explicando uma série de coisas. 

Estou lendo com atenção... ou não?
E me deu uns papeis para ler, eu sentei e comecei a ler e nem reparei que ele ficou parado, em pé, ao meu lado... e vendo tudo. Quando terminei de ler e fui olhar pra ele, notei aquele olhar esbugalhado dele pros meus seios. E aí, na hora, não sei o que me deu, meu olho foi direto para o meio das pernas dele e vi aquela coisa estufada...

Gente, foi uma sensação tão louca, que só depois que eu já tinha feito é que caí na real e pensei até em sair correndo de lá, mas já era tarde...
Peguei no pau dele, por cima da calça. Nossa, que trem mais duro era aquele...

E ele entendeu que eu estava com vontade, me arrastou pro quarto, me deitou na cama e começou a tirar minha roupa e a dele ao mesmo tempo... foi aí que caí na real, mas já estava nua, ele também... rolou tudo que vocês possam imaginar! 

Que beleza de pau... adorei!
Fiz um boquete nele como há muito tempo eu não fazia em alguém! Como chupei gostoso... e ele também me deu uma chupada que vou te contar... me deixou molhada e arrepiada da cabeça aos pés!

Dei tudo também.  Só de cachorrinho e cavalgando, mas dei muito. E anal. Ah.. ele quis e eu deixei, primeira vez na vida que dei anal no primeiro encontro. E olhe que nem era encontro!

Qual podia ser o resultado? Divorciei e casei com ele... E você, Isadora? Quem você pegou?

- Ah... peguei um vizinho do qual eu gostava muito e fiquei triste quando soube que ele marcara casamento. E vocês vão achar que é brincadeira, mas peguei ele no dia do casório... acho que foi a primeira vez que o noivo chegou atrasado na cerimônia!
Eu vi que todo mundo da casa tinha saído e não tive medo. Fui lá e falei na cara de pau.

- Nilton, sabe que gosto muito de você. E quero te dar uma despedida de solteiro como você nunca imaginou! Ele ficou perplexo, estava na hora de ir pra igreja e eu ali, me oferecendo... e me ofereci mesmo, tirei a roupa e fiquei nua na frente dele. 

Mais gostosa que a noiva! (foto: Kaplan)
Mandei ele tirar o terno, e ele ficou doido ao me ver nua, me obedeceu, ficou pelado e ganhou um boquete daqueles!

Aí ganhei uma comida de cachorrinho e uma de cavalgada. Não me incomodei de não gozar, mas ele gozou e tratei de engolir tudo porque não podia cair no chão da casa dele, né?

Foi uma loucura. O melhor foi quando eles voltaram da lua de mel e quando ele teve oportunidade me confessou que aquela trepada foi melhor do que as que ele deu na viagem... resultado? Até hoje transamos!

- E aí, Ana Laura? Como é sua história? Conta pra nós!

Rindo muito, ela explicou primeiro quem era o vizinho dela.

- Gente, eu tive um vizinho, japonês, chamado Hiroshi. E de repente eu notei que ele andava me dando umas olhadas tipo 46 e meio, entendem? Ele tava me paquerando, de verdade. E aí, a primeira coisa que me veio à cabeça foi aquela história que todo japonês tem pinto pequeno. Olha, acabei descobrindo que isso é folclore. Se aquilo que ele enfiou em mim é pequeno... não quero nem imaginar o que serão os grandes!

As risadas das demais foram muitas. E ela teve de esperar um tempo para contar o caso que aconteceu com ela.

- Pois olha, acabei cedendo. Estava curiosa e as cantadas dele não eram vulgares, eram bem feitas, dessas que o nosso ego vai em Venus e volta, sabem? Chamei-o um dia para meu apartamento e ficamos conversando na sala, eu vendo que ele me devorava com os olhos o tempo todo. E sem mais nem menos, parece que adivinhando que eu estava a fim, ele vira e me pergunta se eu depilava tudo. Lógico, perguntei o que ele estava querendo saber.

- Xotinha... Hiroshi quer saber se depila xotinha!
- Ah... entendi... sim, eu depilo tudo.
- Hiroshi sabia! Hiroshi sabia! Adivinhou! 

Confere! Depiladinha, tá vendo?
Eu fiquei com vontade de rir, mas não podia, né?  Então resolvi mostrar pra ele que era verdade. Levantei o vestido e cheguei bem perto dele. E o japonesinho atrevido abaixou minha calcinha, arregalou os olhinhos quando viu que eu estava toda depilada, de verdade. E mandou a língua, eu até me curvei de tão boa que a língua dele é...
E aí eu falei com ele:

- Aqui no Brasil dizem que todo japonês tem pau pequeno... é verdade?
- Hiroshi deixa Ana Laura ver. Veja! 

Japinha pauzudo e depilado... oba!

Na mesma hora abri o cinto, abri a braguilha e fui conferir com a mão. Epa... não me pareceu nada pequeno, então tirei pra fora e vi... que pau!!! Já tava duro e era de muito bom tamanho, nada de pequeno! E outra... ele também depilava tudo!

Tratei de fazer um boquete nele que ficava falando coisas em japonês, eu não entendia nada, mas achei que ele estava gostando... então continuei e ele, depois, me colocou quase deitada no sofá e me comeu bonitinho... foi muito boa a trepada com ele.

E quando ele estava indo embora, me pediu que sempre depilasse, que ele só gostava de mulheres depiladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário