quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ele descobriu que a secretaria transava no escritório e quis também


Falha nossa... o amante esqueceu a cueca

(escrito por Kaplan) 

Não existe crime perfeito, já diziam os antigos. E Abigail descobriu isso de um jeito bem inusitado. Ela era secretária num escritório bem confortável e cujo patrão viajava muito. Ela adorava o patrão, era fascinada com ele. Mas ele nunca permitira alguma entrada. Conformou-se.
E ela ficava ali sozinha, muitas vezes sem nada para fazer. 

É bom aproveitar a ausência do patrão...
Até que um dia um de seus amantes apareceu por lá. O patrão estava viajando naquele dia e eles aproveitaram para dar uma bela trepada. Só que... o amante dela esqueceu a cueca. Tinha sujado de porra, ele lavou na pia do banheiro e depois de ficar conversando um tempo com a Abigail, ele foi embora e esqueceu a cueca lá.

E não é que o patrão dela voltou aquela noite e, cedinho, dirigiu-se ao escritório? Antes dela chegar! E foi ao banheiro e encontrou aquela peça estranha pendurada lá. Tinha certeza de que não era dele. E, claro, não deveria ser da Abigail, a não ser que ela tivesse esse gosto exótico de se vestir.

Estava ali, pensando, quando ela chegou e ao vê-lo com a cueca do amante dela na mão... ficou vermelha, roxa...não sabia o que dizer. E o patrão dela, o Clemente, talvez por fazer jus ao nome, pediu explicações.

Nada do que ela inventasse teria credibilidade. Então ela contou a verdade. E já estava esperando ser demitida.

Só que, para surpresa dela, Clemente não a demitiu. Só quis saber se poderia entrar na lista dos amantes dela. Ela arregalou os olhos, beliscou-se. Não podia ter ouvido aquilo... Será que ouvira direito? Ele queria ser amante dela, também? Olhou bem nos olhos dele e sentiu que era verdade.

Então, antes que ele mudasse de ideia e a demitisse, ela o colocou sentado, ajoelhou-se na frente dele e começou a alisar a perna dele, até chegar no ponto principal. E sentiu que ele reagia ao contato de sua mão. Gostou de saber. 

Chupando meu patrão... quem diria!
Tirou a calça do Clemente e chupou o pau dele. Gostosura! Chupou com vontade, queria dar uma demonstração de suas qualidades eróticas para ele gostar bem e garantir seu emprego.

Depois de bem chupado, ele tirou a roupa da secretária e colocou-a deitada na mesa. Sua língua mostrou ser muito bem treinada. Deixou a Abigail gemendo sem parar!

E enfiou-lhe a pica e bombou bastante, para felicidade dela, que, logo depois, levantou-se e ficou curvada sobre a mesa, para ele comê-la de cachorrinho. E tome bombadas... já tinha gozado e continuava querendo mais. E ele também queria. 

Fode, fode, patrãozinho...
Subiram na mesa, os dois. Ele deitou e ela sentou no pau dele, reunindo forças para cavalgá-lo bastante.

- Posso gozar dentro de você, Abigail?

Ela fez que sim com a cabeça então ele despejou tudo dentro dela.

Ficaram um bom tempo abraçados, se beijando.

Depois ele levantou e deu uma ordem pra ela.
- A partir de hoje, a senhora está proibida de transar com outra pessoa aqui. Aqui só comigo. Quantas vezes quiser, mas aqui, só comigo!

Ela adorou saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário