quinta-feira, 20 de abril de 2017

Técnico de sorte: duas jogadoras o agarraram



E justo as mais gostosas...

(escrito por Kaplan)      

Amâncio descobriu que ser técnico de um time de vôlei feminino é a melhor coisa do mundo. Pelo título, vocês já sacaram o que aconteceu. E foi isso mesmo.

Teve um dia em que ele não pôde treinar o time de manhã, como era habitual. Então ligou para as atletas e sugeriu que o treino fosse naquela noite mesmo. Todas aceitaram e compareceram. O clube estava deserto quando o treino terminou. Só o porteiro ficara, aguardando a saída de todos. 

Sinto que alguém está me olhando...
E depois que as meninas saíram, o Amâncio entrou no vestiário para tomar seu banho. Despiu-se, abriu o chuveiro e lá estava ele se ensaboando quando sentiu que estava sendo observado. Olhou rapidamente e se espantou. Duas das atletas – gostosíssimas, por sinal – estavam ali, paradas, nuas, olhando pra ele. Eram Francisca e Nara.

Assustado, ele colocou as mãos sobre o cacete, tentando escondê-lo dos olhares curiosos das duas. Mas elas, sorrindo pra ele, chegaram perto e tiraram as mãos dele de lá.

- Técnico querido, suas atletas mais queridas vieram te dar um banho bem gostoso... viu?
- Meninas, calma... se chegar alguém aqui estamos fritos!
- Não tem ninguém, todo mundo já foi embora. Só sobrou o porteiro e você sabe que ele não pode arredar o pé lá de cima... Amâncio... estamos só nós aqui... e estamos loucas pra você nos dar um treino diferente...

Nara chegou-se bem perto dele e o beijou, e Francisca ficou do outro lado, pegando em seu pau e o masturbando gostosamente. 

Garotas... como vocês sacam bem!!!
Por mais receio que ele tivesse, não foi possível resistir. Entregou-se à sanha das duas.

Elas o tiraram de baixo do chuveiro e o levaram a um banco, sentando-se uma de cada lado dele. E ficaram revezando com as mãos no pau dele e depois das mãos, elas não iriam perder a oportunidade, ajoelharam ali e o chuparam gostosamente.

E enquanto uma o chupava, a outra o beijava e alisava seu peito. Ele, então, começou a mamar nos belos seios delas.

Depois, Francisca e Nara tiraram par ou ímpar. Nara ganhou e foi a primeira a ser comida por ele. 

Ajoelhou-se no chão, ficou de quatro... e ele foi lá e enfiou o pau na xotinha dela e bombou muito. Nem se preocupou com o fato de ela gemer bastante... a adrenalina dos três estava a mil! E Nara não demorou muito a experimentar um gozo muito bom... então cedeu o lugar para Francisca, mas ela preferiu colocar o técnico deitado no chão e sentou-se na vara e cavalgou também até sentir que seu gozo chegava e escorria para o corpo dele.
Aí precisaram mesmo de dar um banho nele. 

Nós duas queremos mais... sempre mais!
- Técnico querido... você já sabe de nosso interesse em aprender tudo com você, não apenas as táticas do jogo... e sabe que moramos juntas e sozinhas. Sabemos que você é casado e prometemos que não vamos atrapalhar em nada isso... só queremos ter mais lições, aprender novas táticas, entendeu? Vai nos visitar de vez em quando para que possamos aprender tudo?

- Meninas, vocês realmente me surpreenderam hoje. Não tenho como negar que o que rolou aqui foi ótimo. Mas precisamos, de fato, ser mais discretos. Aqui nunca será um bom lugar para transarmos. Então prometo que irei sim, avisarei quando estiver disponível... nem sempre a patroa me dá muita folga...

E transaram felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário