terça-feira, 4 de abril de 2017

A secretaria dava para os dois sócios



Dadivosa, ela...

(escrito por Kaplan)

Sim, amigos e amigas, os empresários Anísio e Lucas tiveram muita sorte ao contratar Alana para secretária. Moça experiente, ótimo currículo, além de um belo físico, uma educação finíssima... e um excelente gosto por sexo. 

Olha só a simpatia dela.... gostosura!
Que se revelou poucos meses após ser contratada. Ela mesma se encarregou de providenciar meios para que eles ficassem interessados em transar com ela. O pouco que ela conheceu da vida dos dois fez com que ficasse interessada neles.

A dúvida que ela ficou limitou-se ao seguinte: Anísio ou Lucas?  Qual deles parecia ser mais receptivo às suas táticas de sedução?

E com o tempo passando, ela ficou entusiasmada quando percebeu que os dois se mostraram receptivos... o que ela poderia querer de melhor?

O interessante foi que, no dia em que ela e Lucas se encararam pra valer, os dois estavam sozinhos no escritório. Anísio tinha saído para resolver alguns negócios. Ela ficou conversando com Lucas e da conversa, cada vez mais íntima, ela abriu a blusa e mostrou-lhe os seios. Ele ficou encantado, aproximou-se dela, pegou neles e os beijou. 

Você mostra o peito... eu mostro o pinto!
E então os dois se beijaram na boca, aqueles beijos demorados, molhados... e Lucas foi puxando a saia dela pra cima, levou-a toda para a cintura. A calcinha preta foi tirada, ele beijou a bunda da Alana, lambeu tudo a que tinha direito ali e depois colocou-a curvada sobre a mesa e enfiou o pau na xotinha, bombando sem parar.

Foi aí que aconteceu o inesperado. Anísio chegou, abriu a porta e deparou-se com aquela cena nada empresarial ali no escritório. Entendeu tudo e como já tinha sido seduzido por ela, trancou a porta e aproximou-se da mesa, abrindo a braguilha e levando o pau até a boca da secretária, que adorou a iniciativa dele, engoliu o pau e fez aquele boquete...

Nesse ínterim, os dois foram tirando suas roupas e o ménage foi rolando, numa boa.
Anísio fez Alana deitar-se na mesa e meteu nela, de frente. Lucas quis um boquete, então ficou do lado oposto e ela se encarregou de pegar no pau dele e colocar em sua boca.
Finalmente alguém falou. Foi Anísio.

- Você gosta de tudo, Alana?
- Gosto demais... de tudo...
- Tudo mesmo?
-  Tudo, chefinho... tudo... não precisam perguntar... façam! 

Realmente, eu gosto de tudo...que picas!!!
Os dois a retiraram da mesa e Anísio sentou na cadeira, e a trouxe para sentar em seu pau... que foi enfiado não na xotinha, mas no cuzinho...

- Ah! Como eu gosto disso...

Olhou para o Lucas. Apontou para sua xotinha, ele entendeu e chegou até os dois e enfiou... uma DP com a secretária. Que maravilha...

Os dois bombavam sem parar e viram Alana quase desfalecer ao gozar. E eles também gozaram, inundando a xotinha e o rabinho dela.

A secretária dadivosa estava muito feliz. Sua dúvida acabara. Os dois a queriam e a teriam sempre.

Daquele dia em diante, foi quase impossível ela escapar algum dia... ou era um ou o outro, ou os dois. Mas sexo foi o que não faltou mais naquele escritório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário