quinta-feira, 13 de abril de 2017

Swing de sócios e secretarias



Como é que é???

(escrito por Kaplan)

Estranho este título, não é? Mas é correto, porque o que acontecia naquele escritório era justamente isso. Os advogados Múcio e Bruno tinham como secretárias suas esposas... Riva e Taís, respectivamente... Como os dois eram amigos de longa data, estudaram juntos, abriram o escritório juntos...levaram as esposas para trabalhar com eles, e logo as duas viraram grandes amigas também.
E ainda se reuniam, periodicamente, nos apartamentos deles, ou em bares. Perspectiva de bons ganhos? Merecia celebração! E lá iam os quatro.

My god... me cutucou com o pau! (foto: Kaplan)
E de vez em quando, boates, onde dançavam. E foi ali que a coisa começou, com os dois dançando com as esposas trocadas. E numa dessas danças, o Múcio, que já tinha entornado boas doses de uísque, acabou se excitando com a Taís e ela sentiu o encontro de sua pélvis com o pau dele.

Meio constrangida, ela logo voltou para a mesa e ele também. Ficaram sem assunto, enquanto Bruno e Riva continuavam dançando.

Quando chegaram em casa,  Taís abriu o jogo e contou o que tinha acontecido. Ficou com receio de que o marido brigasse com o sócio, mas ela não conseguiu se segurar, e teve a maior surpresa de sua vida, porque ele confessou que também tinha ficado excitado ao dançar com Riva.

- E agora, querido? O que fazemos?
- Bem... não sei... vamos aguardar pra ver se há algum desdobramento.

No dia seguinte, no trabalho, sentia-se uma certa tensão no ar, até que Riva tomou a dianteira.

- Olha aqui, gente... não vai dar pra trabalhar desse jeito. Vamos conversar sobre o que rolou ontem à noite. Pelo visto, Taís, nós somos duas gostosas, porque fizemos nossos maridos se excitarem com a gente. Então, entendo que só temos duas opções agora: primeiro, esquecer o que aconteceu, atribuir ao excesso de uísques que tomamos; segundo, encarar o que aconteceu e levar nossa amizade a um patamar mais elevado.

- O que você quer dizer com isso? – quem perguntou foi a Taís.
- Swing, querida... 

Houve aquele silêncio mortal. Múcio falou que os dois haviam conversado bastante e tinham chegado à conclusão de que o desejo estava no ar. Caberia ao Bruno e à Tais definirem se queriam levar isso adiante ou não. E completou, dirigindo-se ao sócio:

- Bruno, você se excitou com a Riva, da mesma forma que eu com a Taís. Se você se excitou, é porque a desejou, certo? E eu também desejei a Taís. Então, acredito que os ingredientes para o swing existem, desde, é claro, que seja consenso entre vocês dois.

Taís argumentou que era algo que nunca haviam pensado. Pediu tempo para discutir melhor com o marido.
E, à noite, os dois na cama, ficaram conversando a respeito. E chegaram à conclusão de que valeria a pena tentar.

Então, no dia seguinte, lá estavam os dois, sentados, examinando processos, quando a Taís levantou-se, abraçou os dois e disse que estavam prontos. Riva, feliz da vida, porque estava desejando aquilo, juntou-se aos três, abraçaram-se e os primeiros beijos nos maridos e esposas trocados foram dados.  

Sócios até no tamanho e gostosura dos paus!! Eita!

E a Riva, que estava louca para ver e pegar aquilo que a cutucara na dança, já foi logo falando com eles para mostrarem a elas o que tinham entre as pernas. Eles riram e as satisfizeram, abrindo as calças e mostrando os paus já quase totalmente duros, que elas seguraram para sentir e depois abocanharam para ver o gosto...

E depois, como as duas tinham ido de calça comprida, elas abaixaram as mesmas, ficaram curvadas sobre as mesas, e os dois sócios comeram, pela primeira, vez, as esposas um do outro. 

Foram duas belas trepadas, ainda mais porque estavam juntos e cada um deles, vendo sua esposa dando pro sócio... aquilo elevou o nível da adrenalina e eles não quiseram fazer feio... trataram de comer bem direitinho para elas não terem o que reclamar!

Riva não se satisfez só com aquela primeira penetração, tratou de colocar o Bruno sentado no chão e o cavalgou até conseguir seu gozo. E Tais deu pro Múcio de ladinho, em cima da mesa mesmo. 

Eles e elas advogaram direitinho...
 Também ela conseguiu gozar e, em seguida, elas experimentaram o “leite” que ainda não conheciam...

Tinha sido uma bela surpresa. E claro que os sócios continuaram trocando de secretárias por muitos e muitos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário