sexta-feira, 7 de abril de 2017

O banho das duas com o namorado de uma delas



Estatísticas de hoje: 1.286.326 acessos em 2.461 contos publicados.

Isso tá virando uma bagunça...
(escrito por Kaplan)

Pois acreditem... o mundo tá de ponta-cabeça mesmo!
Daniel chega no apartamento da namorada Samara. Ficam abraçados, se beijando, na sala e vão caminhando até o quarto. Aí ele escuta o chuveiro aberto e ouve uma voz feminina cantando. Olhou para Samara, curioso.

- Quem está aí no seu banheiro?
- É a Valesca, você a conhece, grande amiga minha.
- Ah... bom, não sabia que ela tinha vindo te visitar.
- Veio e eu ia tomar banho com ela quando você chegou. Quer vir também?
- O quê? Quer que eu tome banho com vocês duas?
- É, qual o problema? Mas se não quiser, pode ficar olhando.

E já foi abrindo a porta do banheiro, entrando e tirando a roupa. O Daniel estava embasbacado. Achou que a Valesca iria horrorizar quando o visse, mas não. Ela deu um sorriso:

- Oi, Daniel! Quanto tempo! Tudo jóia?

Ele ficou olhando para as duas. E mais admirado ficou quando viu sua namorada ensaboando a amiga e a beijando, e as duas se engalfinhando debaixo da água quentinha.

- Poxa Daniel... venha pra cá!!! 

Alguém esqueceu de tirar a roupa... vai molhar tudo!
Atônito, ele acabou indo. Esqueceu até de tirar a roupa, entrou no boxe e se molhou todo, debaixo das risadas das duas.

- Maluco... banho a gente toma é sem roupa. Não aprendeu isso até hoje?

As risadas delas o trouxeram de volta à realidade, e ele deixou que elas o despissem. E Valesca, que nunca o tinha visto pelado, olhou bem e exclamou:

- Samara... mas o que é isso que seu namorado tem entre as pernas?
- Pintão, não é? Eu adoro!
- Posso pegar?
- Pode fazer o que você quiser.

Então Valesca pegou, examinou, ajoelhou e chupou. E ele aproveitou para dar um pega na namorada que continuava em pé ao seu lado. Beijou-a, mamou, enfiou os dedos na xoxota da Samara, que começou a gemer feito louca. Mas pediu que ele cuidasse da amiga primeiro.

Então ele foi pra trás da Valesca, lambeu-lhe a bunda, a xoxota, curvou-a e meteu por trás. Valesca aproveitou para chupar a bucetinha da Samara enquanto recebia as bombadas do Daniel.
E depois Valesca cedeu o lugar à Samara, que ficou chupando a amiga enquanto era comida pelo namorado. 

Isso é maravilhoso!!!
E ainda o cavalgaram. Valesca primeiro, e com Samara em pé à sua frente, ganhando mais lambidas na xoxota feitas pela amiga. Quando ela gozou, foi Samara quem sentou no pau dele e Valesca ficou mamando nos seios da amiga.
Com as duas tendo conseguido seu gozo, ele se levantou, as duas se ajoelharam e ele se masturbou até derramar seu gozo nas duas. 

Aí tomaram banho direito, saíram, se enxugaram e foram para o quarto conversar.

Daniel estava ainda surpreso com o que as duas fizeram e elas contaram a ele que já tinham uma longa história amorosa. Aí ele ficou mais calmo. Depois ele se retirou e as duas ficaram, tinham muito o que conversar, afinal, havia três meses que Valesca se mudara e seu retorno foi saudado pela amiga carinhosamente.
No dia seguinte, as duas resolveram dar outro banho no Daniel.
 

Quando ele chegou, elas já estavam nuas e tiraram as roupas dele. Levaram-no ao banheiro e começaram a ensaboar o rapaz, da cabeça aos pés, demorando-se quando as mãos delas atingiam a bunda e o pau dele. Que estremecia, aquilo estava bom demais!

 
E logo o pau dele endureceu, não apenas pelos toques femininos, mas porque as duas começaram a se beijar, a se tocar... e  nenhum homem consegue resistir a isso... endurece mesmo!

E então ele comeu as duas, como no dia anterior, começando pela Valesca e depois pegou sua namorada, que agora, ele sabia, também namorava a amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário