quarta-feira, 5 de abril de 2017

Depois de ver as selfies, ele foi até lá



Foi, viu, venceu

(escrito por Kaplan)


Estamos na época em que a distinção entre público e privado parece ter desaparecido, e isso se deve, fundamentalmente, à internet e aos celulares que fazem de tudo, especialmente no que tange a fotos e vídeos. De repente, todo mundo virou fotógrafo e câmera-man!

E as selfies, então? Pessoas tiram fotos de si mesmas, sozinhas ou com outras, nos locais mais estapafúrdios.

E como não podia deixar de ser... fotos de pessoas nuas se tornaram comuns e as pessoas parece que não se importam que o mundo as veja. Aliás, vivem postando no Instagram seus “nudes”, seus “popôs gigantes” , seus “seios siliconados”. E recebem todo tipo de crítica, desde as elogiosas até as pérfidas.
E o mundo anda.

Flávia era uma dessas garotas que parece que não cresceram mentalmente. Com 23 anos de idade, vivia tirando selfies, inclusive nudes, e enviava para amigas e amigos. Queria receber elogios. Narcisismo puro. Mas que acabou proporcionando a ela uma boa aventura.
Sim, porque, querendo ou sem querer, ela mandou uma dessas fotos para um amigo, o Márcio, que já simpatizava muito com ela. Conheceram-se na faculdade, não no mesmo curso, mas nos corredores. Ela chamava a atenção, muito bonita e gostosa, e ele ficou vidrado nela. Conversaram, trocaram emails e telefones... e um belo dia lá estava a foto dela no smartphone dele. 

Estou bem, não estou?
Mesmo ela tendo cortado parte do rosto, ele não teve dúvida alguma em identificar que era ela. Na mesma hora telefonou.

- Flávia, o que foi isso que você me enviou?
- Nossa... o quê?
- Esta selfie sua, mostrando o bumbum e um pedacinho do seio...
- Márcio, me desculpa... foi sem querer! Eu ia mandar pra Márcia, minha amiga e errei... Me desculpa! Deleta isso!
- Tá desculpada, mas não sei se conseguirei deletar. Que maravilha!

Ela desligou.
Ele ficou pensando que ela falava mesmo a verdade. Devia ter enviado por engano. Mas, realmente, não deletou, guardou. Não mostrou a ninguém, considerou ser um privilegiado por ter aquela foto consigo. 

Viu de costas... e agora de frente!
Só que... três dias depois, lá estava outro selfie, dela, com os cabelos despenteados... e de frente. Que bucetinha linda! E ela não depilava tudo, ele adorou saber disso. E não parecia ser no quarto dela, era meio bagunçado... Viu que tinha uma mensagem junto com a foto e leu atentamente:

“Queridas, eu depois de ser arregaçada pelo macho mais gostoso da sala... adivinhem quem é?”

Respondeu na hora pra ela.

“Não sei quem é, mas gostaria que fosse eu. Posso ir aí na sua casa?”

A resposta demorou alguns segundos, mas foi afirmativa. Ele teve certeza, naquele momento, que não havia recebido “por engano” as duas selfies. Ela queria se mostrar pra ele. E ele gostou disso.

Correu para o apartamento dela, que não era longe da casa dele.
Ela o recebeu sorridente, com um shortinho e uma camiseta sobre a qual estava uma blusa de frio. De fato, a temperatura estava bem baixa naquele dia. 

Efeito selfie...
E ela o desejava tanto, que na mesma hora começou a tirar a roupa dele, deixando-o só de cueca, pegou no pau que endureceu ao contato com sua mão. Ele a despiu totalmente e eles se espicharam no sofá da sala e ela começou a brincar com o pau dele, ainda escondido pela cueca.

Aí tirou a cueca e deliciou-se chupando-o. Depois de chupar bastante e deixar o pau dele bem molhado e melado, ela ficou de quatro e ele meteu com uma grande vontade. Afinal, há quanto tempo sonhava em ter aquela deusa em seus braços! Mal podia acreditar que ela, finalmente, se interessara por ele. 

Serviço completo...
Ela fez com que ele sentasse no sofá e sentou-se no pau dele, rosto na frente de rosto. E seus seios foram apalpados por ele, beijados, e ela começou a pular e pulou muito. Estava com muito tesão, o que significou um gozo relativamente rápido e mais uma demorada chupada no pau dele, para fazer com que ele gozasse em sua boca e ela deixasse escorrer pelo queixo e cair nos seios.

Sentaram para conversar. Ele tinha uma dúvida e queria esclarecer.

- Escuta aqui, sua safadinha... quem é o tal macho gostoso que te arregaçou?

Ela deu uma gargalhada. 

- Te enganei direitinho, não é? Teve macho gostoso nenhum não. Eu fiz a cena, vem cá pra você ver.

Levou-o ao quarto e ele viu o cenário da selfie. De fato, ela bagunçara o quarto todo, para dar a impressão de que não era o quarto dela.  E cabelos despenteados... é tão fácil de fazer!

- Viu que foi um golpe? Tramei tudo para te trazer aqui! Agora você pode voltar sempre, ou vai querer que eu mande uma selfie toda vez que estiver a fim de uma bela trepada como esta de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário