segunda-feira, 24 de abril de 2017

Titio gosta quando sobrinha chega com vontade...



E as três chegaram...
(escrito por Kaplan)

Creio que sou um tio privilegiado. Tenho três sobrinhas, que todos os leitores e leitoras já conhecem, que vivem me dando alegrias. De várias formas: favorecendo o meu gosto pelo voyeurismo, quando as vejo transando com seus namorados, seja me contando suas aventuras – que são muitas, por sinal – seja transando comigo. 

Elas não falham nunca! E algumas vezes, eu até acho que elas planejam, pois acontece tudo numa sequência que dá pra desconfiar. Claro que elas negam tudo e vão negar até depois de mortas, mas que é coincidência demais, lá isso é.

Semana atrasada, por exemplo, as três apareceram aqui, sabendo que eu estaria sozinho, e cada dia veio uma. E já chegaram com uma vontade que me surpreendeu. 
Os seios de Paulinha...


A bundinha de Paulinha...



















A primeira a vir foi a Paulinha, hoje com 27 anos. Morena linda, seios pequeninos, bumbum saliente, uma delícia! Chegou numa tarde calorenta, eu estava só de bermuda e camiseta, ela me apareceu com um minivestido do tipo tomara que caia. E sem rodeios, já foi me fazendo uma massagem nos ombros (eu estava sentado vendo televisão). Aí parou, foi pra minha frente, olhou pra mim com olhos que eu conheço...
Pôs a mão no meu pau e falou o que os olhos já tinham dito.

- Tioooo... to querendo, você quer?
- E quando é que eu não quis?
- Eu sei, mas sempre é bom perguntar...

E tirou o vestido. Estava só com uma calcinha com um hiper fio dental. Admirável o corpo dela. Inclinou-se sobre mim e me beijou e sua mão direita já foi puxando minha bermuda e deixando meu pau à vista.

E ele foi devidamente chupado por ela, num boquete gostoso demais!
Então eu a puxei para cima de mim, não tirei a calcinha, só a coloquei de lado e ela sentou em meu pau, dando aquele “ahhh....”, olhos fechados, sorriso... tinha entrado tudo e ela começou a pular e me beijar ao mesmo tempo e eu afagava os seios dela e ficamos assim um bom tempo. Parou de me beijar porque estava gemendo muito. 

E titio comeu a xotinha...
Após a pulação, ela mesma tirou a calcinha e ficou de quatro, me convidando a penetrar sua xotinha por trás. Gostava muito disso, aliás, todas gostavam de todas as posições, eram muito ecléticas nesse aspecto.
Bombei bastante e ela gozou, caindo deitada e sorrindo e ofegante. Beijei sua bundinha.

- Quero leitinho, tio... tem?
- Pra você sempre tem!

E ela veio me chupar de novo até eu gozar, para ela beber o leitinho que gostava tanto.

- Adorei, tio. Pena que vai ser só essa, tenho coisas pra fazer e não posso ficar. Brigadão!

Ela se foi e eu fiquei ali, curtindo a bela transa que tínhamos acabado de fazer.

Isso foi numa segunda-feira. Na quarta, quem vem? Cecília, também com 27 anos, a loura do trio, um pouco mais alta que Paulinha, mas com seios pequenos também, e uma xotinha adorável! 

Os seios de Cecilia...
... a bundinha de Cecília...

Eu estava no quarto, ia trocar de roupa, pois havia acabado de chegar da rua, quando ouvi a porta se abrindo e logo ela apareceu, sorridente, na minha frente. Pulou na cama e me chamou.

- Sobe aqui, querido, quero brincar um pouco com você!
- Brincar? Não... só faço coisas sérias!
- Deixa de ser chato... vem logo!

Rindo, eu subi na cama e ajoelhei na frente dela. Que me abraçou e me beijou. Tirei o top que ela estava usando e lá estavam os seios pequenos e gostosos que pus na boca na mesma hora. Aí ela tirou a roupa toda e ficou de quatro na cama, mas eu a coloquei deitada de lado, deitei-me nas costas dela e meti de ladinho. E foram bombadas e mais bombadas, que a fizeram gemer e como ela é muito desbocada, ficava me incentivando.

- Mete mais, coroa... tá ficando velho, é? Põe força nesse pau...

Eu obedecia e mandava ver, ela nem conseguia ficar parada no mesmo lugar. Aí resolveu me chupar e fez um boquete legal como sempre. 
E titio comeu o cuzinho...


E aí me ofereceu o cuzinho. Ela gostava bastante disso. Peguei o Ky que sempre tenho no criado da cabeceira da cama, passei em meu pau e no cuzinho dela, e já enfiei um dedo. Depois enfiei o pau e ela o recebeu sem reclamar.

Meti e gozei gostoso. Dali fomos para o chuveiro e nos lavamos. E ela cascou fora, sem maiores explicações. 

Bem, se minhas desconfianças estavam corretas, Helena viria em seguida. E, de fato, ela veio na sexta à noite, depois que saiu do trabalho. Morena, a mais velha das três, com 29 anos, seios médios e bumbum proporcional, ótimo para se pegar e beijar.

 
Os seios de Helena...
A bundinha e a xotinha de Helena...




















Como eu tinha plena convicção de que ela iria aparecer lá, já fiquei na cama, só de cueca. E quando ela entrou e apareceu na porta do quarto, sorriu ao me ver daquele jeito.

- Está esperando alguém, tio? Que trajes são esses?
- Não se faça de boba, Helena...eu sabia que você iria aparecer aqui hoje.

O sorriso dela era revelador de que elas tinham planejado aquela semana de trepação. Veio caminhando em direção a mim, subiu na cama e abaixou minha cueca. Viu meu pau já quase duro.

- Hummm...pelo visto está bem entusiasmado...

Tirou a roupa toda, menos a calcinha. Subiu em cima de mim, afastou a calcinha pro lado, pegou meu pau e ficou passando em sua xotinha, mas sem penetrar, só “fazendo cosquinha”...
E, na sequência, me deu uma bela chupada. Finda a qual, tirou a calcinha e sentou no meu pau, me cavalgando por vários minutos. Quando deu uma parada, eu a coloquei deitada e dei-lhe uma bela chupada na xotinha.O corpo dela tremia todo, ela não conseguia ficar quieta, eu sempre soube do entusiasmo dela quando alguém a chupava.  

E aí, meti nela de frente, o verdadeiro frango assado, que logo passou a ser de cachorrinho. Senti ela chegando ao gozo, ela sempre ria freneticamente quando isso acontecia.

- Gostoso como sempre, tio querido! Mas... você ainda não gozou. Tá querendo o quê?
- O que você quiser.
- Quero bater uma punheta pra você. Tá a fim?
- Estou a fim do que você quiser. 

A mãozinha dela no pau do titio...

Então ela ficou ao meu lado, me encostando aquele belo corpo, pegou em meu pau e começou a me punhetar e só parou quando eu gozei.

- Nossa, me sinto tão poderosa quando faço isso...
- Pois faça sempre que quiser!
- Escuta, não avisei, mas vou passar a noite contigo. Tem um lanchinho bom aí pra gente?
- Tem sim, vamos lá preparar.

Roupas? Pra quê? Pelados estávamos, pelados ficamos e fomos lanchar. 

A noite ainda ia render alguns bons frutos para esse tio que adorava as sobrinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário