sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ménage por dinheiro



É a crise...

(escrito por Kaplan)

Tem um apresentador da televisão, muito conhecido, que afirma sempre “tudo por dinheiro”. Já o viram ou ouviram, pois não?

E tem horas que penso que ele está certo. As pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro. E fiquei sabendo de uma amiga, Rosália, que estava num aperto daqueles, desempregada, aluguel atrasado... situação dela não estava nada boa.
E eis que dois amigos resolvem propor a ela um ménage. Em troca de pagarem o aluguel dela daquele mês. 

Ela ficou chateada. Ménage não era bicho de sete cabeças, ela já havia participado de muitos, inclusive comigo e Meg. Ela faria de bom grado com os dois amigos. O chato era ter de fazer por conta de dinheiro. A princípio ela até achou que não ia aceitar a proposta deles. Mas o dono do barracão onde ela morava não deu moleza, queria o pagamento no dia certo, do contrário, podia arrumar as malas e procurar outro lugar.
Então ela aceitou.

E foi na casa do Osório que ela se encontrou com os dois, Osório e Constâncio, todos dois bem de vida. Tanto é que o ménage aconteceu na sauna da casa dele!

Quando ela chegou, foi recebida pelo Osório que estava só com uma toalha amarrada na cintura e ele a levou à sauna, onde o Constâncio a esperava, já só de cueca.
Osório começou a tirar a roupa dela. Blusa, calça jeans. Deixou-a de lingerie. 

Nossa... quentinho aqui, né?
- Gente, eu topei e vocês sabem o motivo. Não vão me dar cano, não, né?
- Claro que não, Rosália. Somos safados, mas somos honestos. Olha aqui: 

Tirou da calça do Constâncio algumas notas.

- Oitocentas pratas.Não é este o valor do seu aluguel?
- É.
- Pois veja, já vou colocar no bolso da sua calça. Fique tranquila, sabe que somos amigos, gostamos de você. Não vamos te sacanear não. Relaxa...

Vendo que os dois falavam a verdade, ela relaxou e esperou para ver o que ia rolar ali.
E viu que os dois se desnudavam. Osório tirou a toalha, já estava sem nada. E Constâncio tirou a cueca. Pareciam meio inexperientes... ela sorriu.

- Escuta aqui, malandros... vocês nunca fizeram um ménage, certo?

Envergonhados, eles admitiram que nunca tinham feito.

- Então deixa eu organizar as coisas. Primeiro, vamos endurecer esses paus que estão muito moles pro meu gosto. Venham aqui.

Os dois chegaram perto dela e ela começou a chupar um e masturbar o outro, depois revezava, até ver que os dois tinham chegado à dureza necessária. 

Ué... até que está bem gostoso...
Então ela se ajoelhou no banco, colocou o Constâncio em sua frente e fez sinal para o Osório ir pra trás. Eles entenderam. Ela ia chupar um e o outro ia comê-la, e foi isso que aconteceu.
Os amigos logo relaxaram também. As chupadas dela eram ótimas, e o prazer que o Osório teve de ser o primeiro a comê-la foi indescritível.

- Agora vamos inverter. Eu te chupo, Osório e vou sentar no pau do Constâncio. Gosta de ser cavalgado, peão?

Constâncio riu. Rosália sabia que ele era do interior, os pais moravam numa fazenda e ele tinha cavalos, que montava sempre que ia lá, nas férias. 

Slurp... segura, peão!!! slurp, slurp...

Então, de bom grado, ele sentou e esperou que ela viesse sentar no pau dele. Osório ficou em pé, ao lado e ela ficou chupando o pau dele.

Os dois estavam tão entusiasmados que não resistiram. Gozaram, um na boca da Rosália, outro na xotinha dela.

- Poxa... já? Podiam ter esperado, ménages bons tem mais coisas pra serem feitas...
- Você está com pressa?
- Não, estou com a tarde livre.
- Então, daqui a pouco a gente tá firme de novo...

Ficaram os três conversando, os dois sentados no banco, um de cada lado e ela deitou-se entre eles, colocando a cabeça nas pernas do Constâncio e os pés sobre o pau do Osório. Estava gostando da coisa... achava que ia ser algo mecânico, mas a inexperiência deles a comoveu. E resolveu que ia ensinar algo mais. Era só esperar os paus endurecerem de novo. O que não demorou muito a acontecer.

Aí então ela deu mais uma chupada caprichada nos dois, fez o Osório sentar e ela sentou no pau dele, sua xotinha engoliu o pau. Ela tinha ficado de frente pra ele e fez sinal pro Constâncio enfiar no cuzinho. 

Ui... devagar... é bom, mas vai devagar...
Eles ficaram enlouquecidos. Ia ser a primeira vez que fariam uma DP. Nervoso, Constâncio quase machucou-a, levou uma reprimenda e foi colocando devagar, até entrar tudo. Aí ficaram metendo e quando ela gozou, falou com eles para pararem.
Ajoelhou no chão e disse que era pra eles baterem uma punheta e jogarem tudo nela.

Eles achavam graça, mas fizeram como ela mandou e logo ela estava toda cheia da porra deles.

- Gostaram?
- Muito... a gente já tinha ouvido falar, mas não sabíamos que era tão bom assim.
- E Rosália... já que você não se incomodou, caso fique com o aluguel atrasado de novo... a gente coopera, do mesmo jeito que fizemos hoje, tá?
- Olha, eu adoraria vir aqui e transar com vocês dois sem a necessidade de receber dinheiro por isso, mas... crise é crise, né? se eu precisar eu falo com vocês. Mas a gente pode se encontrar também em outras ocasiões, viu? Gosto de vocês e gostei do jeito respeitoso que vocês me trataram. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário