quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sobrinha me viu dormindo sem calça


Taradinha ela..

(escrito por Kaplan)

Acontece... eu não tinha planejado nada, nem sabia que Cecília iria aparecer no meu apartamento naquele dia. Mas como cheguei cansado, pensei em tomar um bom banho e foi o que fiz. Deitei na cama, pus a camisa de pijama, e cochilei.

Então não ouvi ela entrando no apartamento. Não vi ela chegando ao quarto e me vendo daquele jeito. Não vi ela ficando excitada com a visão e, em seguida, tirando a roupa toda e chegando até bem perto de mim, sentando-se na cama. 

Acorda, titio, acorda...
Só acordei quando senti os dedos dela passando em minhas costas, pegando minha bunda... que maneira mais gostosa de acordar!

- O que você está fazendo, garota?
- Nada... só te alisando um pouco... mas se você virar eu posso fazer outras coisas...

Safadinha ela... eu estava deitado de bruços, então virei e ela já foi pegando no meu pau e ficou mexendo nele. Que, logicamente, foi endurecendo. Ela sorriu e colocou na boca para terminar o enrijecimento...

Depois de ver que ele já estava no ponto máximo, ela só sentou nele e ficou fazendo movimentos com a bundinha... sempre achava um jeito de fazer diferente, mas ela também se excitou tanto com aquilo que acabou pulando loucamente nele... 

Pula, garota, pula...
É difícil ver um espetáculo mais lindo do que esse. Ela pulando, os seios se movimentando, os cabelos esvoaçando... parece mesmo que ela está montada num cavalo que sai a galope e o corpo dela todo se mexe... 

E quando cansou de pular, ela, sem deixar meu pau sair de dentro dela, foi descendo o corpo até ficar deitada de lado e eu então voltei a bombar dentro dela, e bombei muito, até ver que ela gozava, toda suada, toda molhada.
E pediu leitinho. Tive de dar, quem não daria?

Essas trepadinhas de surpresa são muito boas. Pensei que teria mais, mas ela não ficou, tinha de ir encontrar o namorado... cara de sorte, ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário