segunda-feira, 1 de maio de 2017

Levou o colega pra estudar em casa, mas só ela sabia o que queria estudar


As estudantes de hoje são como as de ontem?
 
(escrito por Kaplan)
 
De fato, existem coisas que por mais que o tempo passe, elas se repetem. Quando ouço certas histórias recentes, fico me lembrando da época em que eu e, depois, Meg, fizemos faculdade e como gostávamos de transar com colegas. Meg, então, como já narrei várias vezes aqui, cansou-se  de tanto ir à casa de colegas ou atraí-los a nossos apartamentos e “estudar” com afinco a anatomia de cada um deles.
 
E fiquei sabendo de um outro par de colegas ... e ela deu uma de Meg, chamou o colega para estudar em casa, pois o pai tinha uma quantidade muito boa de livros e eles teriam muito material para consultar. Ardilosa, Nelma não tentou nada com o Casimiro nas três primeiras tardes em que ele esteve lá. Foram tardes de estudo, ela toda comportada. Só paravam de vez em quando para irem à cozinha, saborear alguma coisa que a mãe deixara, tomar um suco... e voltavam para o escritório do pai. 
 

E os seios, então... (foto: Kaplan)

My God... que pernas!!
Mas no quarto dia em que Casimiro esteve lá, de cara ele notou algo diferente. Ela estava com uma minissaia jeans, curtíssima e pela primeira vez ele pôde ter uma visão das belas pernas da colega e amiga. E a blusa, com um decote violento... ele ficou de olho para ver se conseguia vislumbrar um lance dos seios dela... e conseguiu.
 
Mas depois de recebê-lo com tais trajes, ela o levou ao escritório, sentaram-se e começaram a estudar a matéria que havia sido vista na parte da manhã, nas aulas da faculdade.
Naquela tarde, Casimiro ficou indócil. A visão das pernas e os lances dos seios o deixaram perturbado e ele não estava conseguindo se concentrar no que lia.
 
Levantava, olhava para os livros na estante, voltava a sentar, lia, não entendia... e viu que Nelma não estava conseguindo segurar  o riso, pois ela percebera o quanto ele tinha ficado perturbado.
 
Então, num dado momento em que ele estava em pé, ela se levantou e chegou perto dele, quase encostando seu corpo no dele e perguntou o que o estava deixando tão aéreo.
 
- Você nem tem ideia, Nelma?
 
Aparentando uma grande inocência, ela disse que não sabia de nada.
 
- Pela primeira vez neste ano em que somos colegas, hoje eu pude ver suas pernas... e são lindas... e essa sua blusa me proporcionou uma visão linda dos seus seios... é por isso que não consigo me concentrar em mais nada.
- Que lindo!
 
E falou, encostando seu corpo no dele e sua mão dirigiu-se à altura do pau, fez uma pressão sobre ele e Casimiro então entendeu o que estava acontecendo. 
 
Mas eles são maravilhosos! (foto: Kaplan)

E eles se beijaram e ele, mais que depressa, tirou a blusa da Nelma e admirou com mais vagar os seios.
 
- São lindos! Como é que nunca percebi antes que você tinha seios tão lindos?
- Fácil... hoje foi o primeiro dia em que deixei que você os visse...pegue neles... faça algo!
 
Ele pegou, beijou, chupou os biquinhos. Nelma ficou arrepiada.
Sentou-se na mesa e a calcinha apareceu, porque a saia era muito pequena mesmo. E ele tirou a calcinha e deu-lhe uma bela chupada na bucetinha. Ela revirou os olhos. Tinha sido muito boa aquela chupada. Merecia uma contra-partida e tirou-lhe a calça e a cueca e fez-lhe um boquete.
 
E depois ela deu pra ele, do jeito que sempre imaginara, cavalgando-o em cima da mesa do escritório do pai, rodeada de livros e cadernos. Uma trepada literária, se assim se poderia chamar.
 
Depois de tudo acabado, talvez adivinhando o que se passava na cabeça do Casimiro, ela explicou uma coisa importante.
 
- Querido, talvez você esteja pensando em namoro. Mas não vamos namorar, sabe por quê? Se meu pai ficar sabendo que você é meu namorado, não vai permitir que a gente fique sozinho em casa.
 
Então, nós vamos namorar em segredo, porque como colega, você pode vir estudar aqui sem problema. E vamos nos amar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário