segunda-feira, 8 de maio de 2017

Elas gostavam muito de chupar



Essas duas eram fantásticas!

(escrito por Kaplan)


Tive a sorte, e não apenas eu, de conhecer algumas boqueteiras fantásticas, a Meg em primeiro lugar. Creio que posso dizer que todos os dias eu ganhei uma bela chupada no pau feita por ela. Não podia me ver nu que pegava no meu pau e punha na boca. Gostava demais de chupar, e não escondia isso de  ninguém.
De vez em quando ela e uma amiga, Solange, também boqueteira de primeira, nos brindavam com suas chupadas, que, quase sempre, culminavam com belas trepadas.

Quando eu falo “nos brindavam”, estou me referindo a mim e a outros caras, entendem? Vou lhes dar três exemplos.

Primeiro, comigo. 

Ele chegou... aposto que quer um boquete daqueles!
Chego em casa uma tarde, vindo do trabalho, e encontro as duas conversando animadamente na sala. Ambas de camiseta e shortinho, o que significa dizer que, mal cheguei, me deparei com dois pares de pernas belíssimas, shortinhos mostrando as popinhas, e camisetas denunciando que as duas não estavam usando sutiã.
E o olhar das duas... olhar de famintas por sexo.

Não perguntaram se eu estava a fim ou não. Simplesmente me agarraram, me colocaram pelado e me jogaram no sofá e cada uma de um lado começaram a chupação deliciosa que eu já tinha experimentado em outras ocasiões. E nunca me cansava de ver e de sentir...
Meg foi a primeira e engolir meu pau e Solange ficou engolindo minhas bolas. Punha na boca e puxava, dir-se-ia que queria arrancar meu saco do lugar. 

Depois, foi a vez de Meg fazer isso e deixar a cabeçorra para a amiga, que a engoliu com prazer. 

Ah...como é bom chupar um cacete desses!
A seguir as duas ficaram lambendo o tronco, já todo duro, uma de cada lado, começavam no saco e iam subindo até chegar na cabeça e aí as bocas das duas se encontravam e elas se davam gostosos beijos. Mas voltavam logo ao que interessavam, e repetiam, sem cessar, as chupadas nas bolas, as lambidas no tronco e as engolidas das cabeças.

Ninguém é de ferro... gozei e elas fizeram questão de não perder nem uma gota.

Naquela tarde, a Solange não podia ficar, foi embora. Mas houve outras ocasiões em que ela ficou a noite toda, dormiu com a gente e aí as chupadas culminavam com um belo ménage.

Segundo – o primo da Solange, Danilo.

Solange chamou Meg pelo telefone, dizendo que tinha um primo hospedado na casa dela e que ela já tinha experimentado e gostado muito. Queria saber se a amiga também tinha interesse. Imagina, perguntar tal coisa pra Meg... foi voando pra lá, conhecer o tal primo.

Danilo era mais novo que as duas. Elas já andavam chegando nos 40 e ele mal tinha completado 25 anos, ficou meio tímido quando Meg chegou e Solange começou a elogiar o pau dele para a amiga. 

Te chupo e minha xotinha te espera!
 Mas logo teve como perder a timidez, porque a Solange tirou a roupa dele, ela mesma levantou sua camiseta mostrando os seios e tirou o short e a calcinha. Meg não fez por menos, levantou vestido, tirou a calcinha e mostrou sua xotinha pra ele. 

E aí começaram o boquete que quase fez o Danilo desmaiar. Já tinha adorado o que a Solange fizera nele no dia anterior, agora com as duas... que loucura!

Não aguentou ficar em pé, teve de sentar e até mesmo deitar e as duas continuaram a fazer o que gostavam e que sabiam tão bem... 

Ele disse que não queria apenas ser chupado. Queria transar com as duas. Elas olharam uma para a outra como se duvidassem da capacidade do primo, mas foram tirar a prova. Meg teve a primazia, e tratou de pular no pau dele até gozar. E olha que demorou, ele aguentou firme.
Aí a prima ficou de quatro e ele comeu-a também. Elas estavam admiradas da resistência do rapaz e resolveram fazer mais um boquete. 

É muito leitinho que o gato tem!!!
Chuparam o pau dele até ele esporrar, inundando os rostos das duas.

Depois de se limparem, é que foram conversar. Meg logo quis saber se ele ficaria mais dias na cidade e se teria tempo suficiente para novos encontros. Ele disse que tinha vindo para matricular-se num cursinho, pois queria tentar o vestibular no final do ano.
As duas sorriram, encantadas...

Terceiro exemplo – Onofre, um amigo nosso

Um amigo que foi brindado pelas duas. Foi no apartamento dele e foi surpresa. Meg tinha combinado de ir lá transar com ele e quando ele abriu a porta... lá estavam as duas. 

Te pegamos de jeito... aguenta!!!
E não deram nem tempo de ele pensar em recusar, já foram entrando e pegando no pau dele, abrindo a calça, segurando firme o pau que logo endureceu.

E ali no corredor mesmo, Meg já ficou ajoelhada e começou a chupá-lo. Solange se encarregou de dar uns beijos no rapaz que parecia não estar acreditando no que via.

Ele levou as duas para o quarto, sentou na cama e aí foi a vez de a Solange, já sem calça, ajoelhar ao lado dele e mandar brasa no boquete, enquanto Meg foi substituí-la nos beijos e amassos e recebeu apertões na bunda.

Também ali as duas chuparam juntas, como haviam feito comigo, lambendo o tronco, de alto a baixo até chegarem na cabeça e aí se beijavam. Onofre adorou ver aquilo. Mas como Meg havia dito que ia lá para transar, ele não quis saber, tirou a roupa dela e meteu firme na xotinha, por trás. E gozou, deixando a Solange na mão. Acham que ela se importou? De jeito nenhum... pra ela chupar era tão bom quanto meter e gozar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário