segunda-feira, 15 de maio de 2017

As três sobrinhas com um gato que conheceram na praia



Elas estavam impossíveis naquelas férias...

(escrito por Kaplan)

Cecília, Paulinha e Helena viajaram nas férias de 2015 para uma cidade do nordeste. Hospedaram-se numa pousada, um quarto para as três. E foram curtir as praias, belíssimas, e como ninguém é de ferro, andavam em busca de diversão também. 

Ficaram desapontadas porque no primeiro dia em que estiveram numa praia, ninguém interessante apareceu. 

A única coisa que ele bate bem é foto...o resto, nada!!!
O único ser humano que lhes pareceu, à primeira vista, como algo desejável, assim que pediram a ele para tirar uma foto das três, os trejeitos e a voz dele deixaram claro que ele não jogava no mesmo time que elas. 

- Que pena! Ele é tão bonito... – foi o comentário unanime delas.

Naquela noite foram dormir chateadas. Já estavam se arrependendo de ter ido pra lá. 

Porém, na manhã seguinte, levantaram-se, colocaram seus biquínis, as saídas de praia e desceram para o café. Desejavam ir bem cedo para a praia. Aí tiveram a surpresa de ver um cara que não tinham visto no dia anterior. Ficaram de tocaia. Estaria sozinho? Com namorada? Seria casado? Na dúvida, Cecília deu um pulo até a recepção, que ficava ao lado do restaurante e sondou com a moça que trabalhava lá. E voltou com a confirmação que elas queriam: solteiro, estava sozinho, chegara na noite anterior.
Então elas se prepararam para o bote fatal. Ao ver que ele terminara seu café, com a maior cara de pau chegaram até ele e a conversa foi mais ou menos essa:

- Oi, bom dia! Nós chegamos ontem e não conhecemos as praias daqui. Você já veio aqui antes? Pode nos indicar quais seriam as melhores?

Ele olhou bem e logo sacou a mentira. A cor delas era de quem tinha passado o dia todo na praia. Como não era nada bobo, vendo aquelas três garotas lindas, sorridentes, ao seu lado, tratou de se apresentar.

- Oi, sou o Olavo, e vocês quem são?
- Eu sou a Cecília, elas duas são irmãs e minhas primas, Paulinha e Helena.
- Belos nomes. Bem... lamento informar-lhes que é a primeira vez que venho aqui. Se quiserem minha companhia, podemos explorar juntos...
- Claro! Será ótimo! Vamos, então?
- Só um minuto, vou ao quarto pegar algumas coisas e já volto. 

Vamos passear na praia... junto com o Senhor Lobo!
Elas estavam felicíssimas. Aguardaram a volta dele e desceram os quatro para procurarem uma praia. Foram na que elas tinham ficado no dia anterior, mas não comentaram isso com ele. Ficaram numa barraca com mesa, sombrinha, cadeiras comuns e aquelas que se abrem totalmente permitindo que as pessoas possam deitar para tomar sol.

Estavam adorando o Olavo, tinha um papo legal. Teriam o dia inteiro para seduzi-lo, porque não queriam passar mais uma noite lamentando.

E a sedução acontecia na hora em que entravam no mar e brincavam na água, e as brincadeiras permitiam o contato dos corpos, e quando voltavam, sempre se lembravam do conselho dos pais: tinha de passar protetor solar várias vezes ao dia. Então elas se deitavam, passavam protetor na frente e pediam a ele para passar nas costas. E isso com os sutiãs desamarrados porque não gostavam de marquinhas nas costas. Ele chegou a ver parte dos seios das três. Elas estavam conseguindo seu objetivo. 

Hoje ele não nos escapa!

Voltaram tarde da praia, combinaram de sair para jantar. Tomaram banho rapidamente, e se vestiram, mas só tinham levado shortinhos e camisetas. E assim foram as três para a recepção da pousada, aguardar o Olavo.
Ele chegou, foram a um restaurante, ele pediu um vinho para a mesa, tomaram e aquilo lhes deu mais confiança para o golpe final. Ao retornarem à pousada, pegaram as chaves dos quartos na recepção e caminharam em direção aos quartos, que ficavam mais ou menos próximos. O delas era o primeiro. E quando ele se despedia, a Cecília, sempre a mais ousada, falou:

- Olha, nós gostaríamos de te convidar para um café em nosso quarto, mas não temos café. No entanto, temos algo bem melhor do que café. Se você quiser experimentar...
- Mas é claro que quero!

Abriram a porta do quarto rapidamente e entraram os quatro. E elas foram tirando os shortinhos e as camisetas, ficando as três nuas na frente dele, que ficou embasbacado. E elas não esperaram nada para tirar a roupa dele e ajuntaram duas camas e ficaram os quatro lá em cima, já começando com os beijos. As três já tinham feito sorteio da ordem de comida. 
Ah, Olavinho... que bom termos te conhecido!

E Cecília era a primeira, então ela atacou firmemente o Olavo, chupando o pau dele e logo sentando-se no cacete e pulando sem parar.
Paulinha e Helena não ficaram só olhando, pelo contrário, começaram a se beijar também e a chupar suas xotinhas, deixando o Olavo maluco. Mas o que era aquilo? Que mineiras mais safadinhas ele encontrara! Custou a segurar seu gozo, esperando que Cecília gozasse primeiro. E logo depois ele foi.

- Meninas, enquanto esperamos o Olavinho crescer de novo, me contem o que foi isso que aconteceu aqui enquanto a Cecília e eu transávamos.

Elas riram e Helena explicou que elas eram bissexuais. Adoravam homens, mas não dispensavam uma relação com mulheres.

- E agora a Paulinha é que vai cuidar de você e eu e a Cecília é que iremos te dar um show! Vamos lá, Paulinha, ajudar o Olavinho a crescer.

Paulinha sabia exatamente o que tinha de ser feito e caiu de boca no pau dele que logo se tornou ativo, e ele a comeu de cachorrinho, enquanto as duas se engalfinhavam em chupadas e beijos.
Mais um gozo. Dela e dele.

E mais papos, até que o Olavinho desse sinal de vida para a Helena ser comida, de ladinho e depois cavalgando-o, enquanto Paulinha e Cecília se beijavam e se chupavam.
Esgotaram o rapaz, que dormiu ali mesmo no meio delas, felizes com o que tinha rolado. E sabendo que nas próximas noites teriam mais e mais trepadas boas como aquelas.

Não vou ficar detalhando muito, pois seria meio repetitivo. Só na terceira noite que aconteceu algo diferente. Ao saírem do restaurante eles passaram por uma drogaria, e Cecília falou com ele para entrar e comprar algumas camisinhas. Explicou por quê:

- Hoje será a noite do cu, você irá comer os três. Aceita?

Ele voou para dentro da drogaria e comprou os preservativos. E naquela noite o Olavinho conheceu os três rabinhos.

Elas voltaram das férias bem felizes. E o Olavo também, pena que ele não morava na mesma cidade delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário