quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mãe e filhas tentaram seduzir um pastor



Pode isso, gente???

(escrito por Kaplan)

Quando Amália nos contou, não conseguia parar de rir. E nós rimos muito também. Foi uma loucura o que aconteceu com ela num sábado de manhã, quando, vestindo um shortinho e uma blusa, ela estava cuidando do jardim de sua casa. Ela morava num desses condomínios dos quais falo muito aqui, porque foram palco de centenas de histórias que já contei e que ainda vou contar. Ela tinha belos jardins e fazia questão de cuidar pessoalmente deles. 

Que lindo este meu jardim!
Pois lá estava ela, fazendo o que mais gostava, quando recebe a visita de um pastor que veio pregar a mensagem divina. Ela  não acreditou. Até ali? Iria reclamar com o síndico. 

Ficou tão chateada que resolveu colocar o pastor à prova. E para isso ia contar com a ajuda das filhas. Ela sabia que as duas estavam nadando e tomando sol no quintal, onde tinham uma piscina. E se ela bem desconfiava, as duas deviam estar ou fazendo topless ou estariam nuas mesmo.

Então, depois de agachar muitas vezes enquanto o pastor falava, e, ao agachar mostrava  a ele o belo bumbum que ela tinha, e vendo que ele já começava a ficar desconcertado, ela disse que tinha religião desde pequena e que não estava com vontade de mudar. Mas as duas filhas... precisavam mesmo de ouvir as palavras dele. 

- Venha comigo, elas são boas moças, mas não me acompanham, quem sabe  o senhor consegue convertê-las? 

Eu sabia... lá estão elas com os seios à mostra!
E foi puxando o pastor para o quintal. Como imaginara, as duas estavam lá, com os seios à mostra. E não se mexeram quando viram a mãe chegar com aquele cara que elas não conheciam.

- Brenda, Janice, este pastor quer ter umas palavrinhas com vocês!

As duas olharam, sem entender nada. Por que a mãe estaria falando daquele jeito? E quem era o tal pastor? Não puseram os sutiãs, ficaram com os seios expostos ao pastor, que começou a falar com elas, mas estava totalmente desconcertado. Que seios lindos elas tinham! E deviam ser grandes pecadoras, pois os exibiam indecentemente. 

E falava, e falava e elas só olhando. Até que a mãe chamou todo mundo para entrar na casa.

- Está muito calor aqui fora, vamos lá pra dentro. Aproveitou que o pastor usava uma gravata, mesmo sem o paletó, ela o puxou pela gravata e as três entraram e foram para a sala, onde o colocaram sentado no sofá. 

Amália ajoelhada de um lado e as duas do outro lado, não o deixaram pregar mais, porque começaram a elogiar o pastor. Ele era jovem ainda,devia ter no máximo uns 28 anos e segundo Amália nos disse, não era de se jogar fora não. Muito menos devolver pro bispo!

Aí as duas moças tiraram as calcinhas, ficaram nuas. E Amália abaixou  a blusa, mostrando os seios para o pastor, que estava suando frio. Principalmente porque sentiu que seu pau estava descontrolado. Estava ficando duro, o que ele não queria que acontecesse. Mas como evitar? Não conseguia se safar daquelas três bruxas, endemoniadas... 

Filhas de Satanás! Me larguem!
E elas tiraram a roupa dele! Toda, deixaram-no só de meias e, enlouquecidas, chuparam o pau dele, beijaram o corpo dele por inteiro, passaram a mão... e ele não conseguia escapulir dali.

E aí as três o largaram por uns momentos e começaram a se beijar, a se chupar... foi a deixa para o pastor sair correndo, carregando suas roupas, pelado, saindo para a rua e só parando a algumas dezenas de metros dali.

Muita gente estranhou ver um pastor nu, tentando desesperadamente vestir suas roupas enquanto xingava as bruxas, filhas de Belzebu!

Ele nunca mais voltou àquele condomínio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário