terça-feira, 23 de maio de 2017

Clube de swing - agora no aquário

Ainda comemorando os 2.500!



(escrito por Silvana)

Com algumas amigas, conheci um Clube de Swing; semanas depois voltei lá com meu Amor. Já publicamos "CLUBE DE SWING – fui sozinha e CLUBE DE SWING – agora fui com ele", onde descrevemos as emoções vividas. Nesta última parte da aventura vamos contar, mais um pouco como foram os momentos deliciosos no clube.

A casa elegante e bem decorada estava na penumbra, circulávamos por todos os ambientes para conhecer e observar o que acontecia; nos corredores estreitos sempre sentia algum toque "acidental é claro" em meu corpo. Por várias vezes ficamos a observar os casais no "aquário" mas sem coragem de entrar. Em uma das vezes um jovem casal fazia um delicioso 69 e enquanto observávamos Carlos me abraçou pelas costas colando seu corpo me fazendo sentir toda sua "excitação a pulsar" suas mãos percorriam meu corpo invadindo o vestido, tocando seios e também a .....Uiiii..!!

Envolvida por todo aquele clima de excitação quase não percebi que havia outra mão a percorrer minhas coxas por entre as aberturas do vestido. A mão safada subia pela abertura do vestido e ficava a brincar com os lacinhos da calcinha, como que a dizer: "cuidado que vou soltar esses lacinhos". 

Surpresa, sem olhar para o lado, pendi minha cabeça para trás perguntei ao Carlos se havia visto que mais alguém me acariciava. Ele puxou meus cabelos, colou sua boca gulosa em meu ouvido e disse: "Unhumm",   enquanto penetrava a língua quente e mordia-me a orelha arrepiando todo meu corpo quase descontrolado de tesão. Queria ser penetrada e arrombada pelo meu Amor,... puxei-o pelas mãos caminhando até a sala coletiva, percebi que o rapaz que estava a me fazer carinhos nos acompanhou.

E o vestido foi saindo... (foto enviada pela autora)

Carlos abaixou a roupa e sentou-se no sofá, e, enquanto me beijava soltou meu vestido deixando-me apenas de meias 7/8 e calcinha. Aquele ambiente era ainda mais escuro e embora não pudesse ver quase nada senti o toque das mãos a percorrer minhas costas até pegar os lacinhos e soltar a calcinha!  Pulei no colo do meu homem e sem dó fui sentando, minha xana queimava de tesão enquanto era preenchida pela pica grossa. O estranho me acariciava a bunda, apertava e puxava meus mamilos enquanto dizia-me palavras obscenas ao ouvido.. A penumbra nos impedia de ver o que estava a nossa volta, mas sentia que estávamos rodeados de pessoas a observar... Enlouquecida gemi e bombei aquela rola grossa em meu útero até atingir orgasmo alucinante! AHHHH!!...Meu homem me abraçou forte segurando seu gozo....

Eu pulava... e todos viam... (foto enviada pela autora)

Agora o Carlos, meu Amor, continuará contado tudo que aconteceu...

Exaustos voltamos ao salão maior para retomar energias enquanto curtíamos boa música a observar casais que dançavam ou se amassavam na pista. Minha Gata estava entorpecida pelo tesão! Havíamos judiado dela, e, após gozar loucamente por várias vezes pensei que era chegada a hora de voltar ao hotel, mas o aquário não me saia da cabeça, tínhamos vontade, mas faltava um impulso final!

Antes de ir embora, sentamos em um cantinho escuro, peguei Silvana no colo acariciando-lhe os cabelos e beijando o rosto e assim ficamos quietinhos até que ela recuperasse as energias para então decidirmos o que fazer. Quase uma hora depois, tarde da noite, resolvemos ir embora, porém iríamos dar uma última circulada. Enquanto caminhávamos ouvíamos gemidos e gritos de gozos alucinantes, havia casais em quase todos ambientes e o tesão exalava no ar! Chegamos ao aquário e para nossa surpresa não havia ninguém, criei coragem, puxei minha Gata pelas mãos, fechei a porta. O aquário era bem iluminado de forma a permitir aos que estavam do lado de fora ver tudo que se passava lá dentro. Abracei-a, beijei-a com FOME, disse ao seu ouvido para imaginar que estávamos sós em nosso quarto e iríamos fazer amor deliciosamente.

Ela fechou os olhos, beijei seu pescoço, ombros e soltei o vestido deixando-o escorregar pelo delicado corpo; ela despiu-me também beijando-me todas as partes desnudadas. Desta vez tirei-lhe todas as peças de roupa e quando totalmente nua deitei-a na grande cama redonda. Beijei-lhe os pés, as pernas, as coxas grossas e deliciosas; ela permanecia de olhos fechados, beijei-lhe a boca, os braços e dediquei atenção especial aos seios lindos! Ficamos a nos acariciar por um longo tempo, ouvíamos ao fundo ruídos de conversas e pessoas a se encostar nas paredes. Percorri aquele corpo todo até chegar ao "paraíso" ! Quando lambi aquela xana melada minha Gata gemeu e se contorceu toda virou-me o corpo ficando por cima de mim.

Que visão deslumbrante! (foto enviada pela autora)

Gulosa, ela engoliu minha rola enquanto a plateia delirava com a visão de seu cuzinho e minha boca a devorar aquela buceta deliciosa. Deitei-a novamente, meu pau estava enorme, quando penetrei aquele vulcão de uma só vez Silvana gritou, Aiii! Me fode!!! Come a sua putinha! me dá essa vara gostosa! Ela pulava na cama a cada estocada e gemia forte. Sem tirar a vara girei seu corpo de lado e continuei estocando até que consegui colocá-la de quatro, a visão era linda, suas costas, aquela bunda deliciosa e meu pau a penetrar-lhe a buceta gulosa. Ela gemia e arranhava a cama desesperadamente enquanto eu segurando pela cintura bombava sem dó até que gritamos um gozo inesquecível !!! AHHHHHHHHH !!....... Extasiados voltamos para o hotel  e até hoje lembramos aquele Clube que nos inspira noites memoráveis!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário